Pages

Thursday, June 05, 2014

Curso GRATUITO de formação MARXISTA em Barbacena-MG: como se tornar um "IDIOTA ÚTIL" sem precisar pagar nada.

Bruno Braga.
 
 
 
 
 
O curso GRATUITO de formação MARXISTA é uma promoção do PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO (PCB) - "célula" Barbacena-MG - e será ministrado por um professor da Faculdade de Educação da UFMG que é Membro do Comitê Central do próprio PCB (Cf. foto).
 
 
Não é novidade para mais ninguém, e é perceptível para qualquer um que tenha pelo menos uma azeitona na cabeça, que a finalidade última de cursos deste tipo é arregimentar pessoas que de alguma forma possam contribuir com a pavimentação de um projeto de poder político. Elas são IDIOTIZADAS com uma IDEOLOGIA, com "CAUSAS" aparentemente nobres e sofisticadas que, não só determinam a sua compreensão da realidade, mas orientam o seu COMPORTAMENTO e as suas AÇÕES. Deste modo, tornam-se, ou MILITANTES efetivamente, ou - como um "IDIOTA ÚTIL" - disseminadoras de idéias e bandeiras ligadas ao partido.
 
O PCB faz parte do Foro de São Paulo - uma organização fundada por Lula-PT e por Fidel Castro para promover o SOCIALISMO-COMUNISMO na América Latina e que reune, além de partidos e movimentos da esquerda revolucionária, grupos de narco-guerrilheiros - como as FARC. A propósito, recentemente as FARC saudaram o PCB pelo seu XV Encontro Nacional, realizado em São Paulo (Cf. vídeo).
 

 
Enfim, se uma pessoa não quer se tornar cúmplice do GENOCÍDIO promovido pelo SOCIALISMO-COMUNISMO ao longo da história, ou, mais que isso, se não quer de forma alguma colaborar com um projeto de poder CRIMINOSO, faça algo melhor que frequentar um "curso de formação MARXISTA" - mesmo que ele seja GRATUITO.


 

ARTIGOS RECOMENDADOS.

 
______. "A delinquência sob o véu do heroísmo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/11/a-delinquencia-sob-o-veu-do-heroismo.html].

No comments: