Wednesday, May 20, 2015

Operação Foro de São Paulo e o "aeronauta" comunista.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.
 
 
I.
 
Operação Foro de São Paulo.
 
 
Delúbio Soares foi condenado e preso no julgamento do MENSALÃO. Ele era parte importante do esquema montado pelo PT para comprar o Congresso Nacional e submetê-lo ao seu projeto de poder. João Vaccari Neto está detido. Ele é acusado de participar da quadrilha petista que assaltou a Petrobrás. É o segundo tesoureiro do partido que vai parar atrás das grades.
 
Vaccari - antes de ser algemado - esteve em Cuba. Em 2013, ele visitou Havana com uma "delegação" do PT. Entre outros compromissos, o tesoureiro reuniu-se com o Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo (Cf. imagem. Texto: POMAR, Valter. "A estrela na janela: ensaios sobre o PT e a situação internacional". Editora Fundação Perseu Abramo: São Paulo, 2014. pp. 235-236. Foto: prisão de Vaccari, 15 de Abril de 2015).
 

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal poderiam ampliar as suas investigações. Na Operação Lava Jato, incluírem a organização fundada por Lula e por Fidel Castro - ou criarem a "Operação Foro de São Paulo". Poderiam começar rastreando de onde saiu o dinheiro para bancar a viagem da "delegação" do PT a Cuba até que esclareçam, de uma vez por todas, quem "patrocina" o projeto que está transformando a América Latina na "Patria Grande" comunista.
 
 
II.
 
O "aeronauta" comunista para insuflar os petistas.
 
 
O "comunismo", em 64, não era uma "paranóia"? Não foi somente uma desculpa que os militares inventaram para dar o "golpe"? Ora, então, que história é essa de "aeronauta"? De um Brigadeiro que decolou armado de sua base e sobrevoou a "coluna" que saiu de Juiz de Fora para a intervenção? Que consultou, não o Presidente da República - João Goulart -, mas Luís Carlos Prestes - o Secretário-geral do Partido Comunista Brasileiro (PCB) - se deveria bombardear as tropas?
 
Quem conta a história é Valter Pomar, o ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo - da organização fundada por Lula e por Fidel Castro para fazer da América Latina a "Patria Grande" comunista (Cf. vídeo). Um episódio utilizado para insuflar os petistas a reagirem contra as "ameaças" ao seu projeto totalitário de poder.
 




 NOTA.
 
O discurso de Valter Pomar foi proferido na "Etapa estadual livre do V Congresso do PT", neste mês de maio, e pode ser conferido na íntegra aqui: [https://www.youtube.com/watch?t=307&v=wGxjsagxjYM].

LEITURA RECOMENDADA.
 
BRAGA, Bruno. "A 'prestação de contas' do ex-Secretário do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html].
 
______. "'Democratização das armas': a 'desmilitarização' e o poder do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/democratizacao-das-armas.html].

No comments: