Pages

Sunday, November 20, 2016

"Ocupações": comunistas assaltam escolas e universidades.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

Sindicato dos Professores de Minas Gerais estimula invasões de escolas estaduais.

Veja a imagem [1].

O SINPRO-Minas declara apoio irrestrito às "ocupações" de escolas. É preciso repetir à exaustão: as "ocupações" não são iniciativas espontâneas de "estudantes", protestos em favor da "educação", contra a PEC 241 [55]. As invasões - sim, invasões - de escolas e universidades têm comando e um propósito político: são instrumento de manobra e barganha do esquema de poder comuno-petista [2].

O manifesto do SINPRO-Minas é mais uma amostra disso. A organização é presidida por Valéria Morato - ligada ao Partido Comunista do Brasil (Cf. imagem). Valéria é a sucessora de Gilson Reis, vereador em Belo Horizonte pelo mesmo PCdoB, e com um currículo de vasta experiência no trabalho de utilizar o Sindicato dos Professores para a militância comuno-petista [3] - ele que agora, quanta "coincidência", está junto das "ocupações" (Cf. imagem). 

II.

Uma vez que as "ocupações" não são iniciativas espontâneas de "estudantes", não são propriamente protestos em favor da "educação" ou contra a PEC 241 [55] - as invasões de escolas e universidades têm comando e interesses políticos [4] - é preciso identificar então os agentes locais que coordenam essas ações ou que pelo menos as estimulam.  

Em Barbacena, por exemplo, Thiago Martins - eleito nas últimas eleições vereador pelo PT - manifesta-se nas redes sociais de forma bem direta: "ocupa tudo" (Cf. imagem). Thiago Martins preparou sua atuação política justamente como líder estudantil - sobretudo no âmbito do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, Campus Barbacena (IFSudeste) (Escola Agrícola) -, organizando protestos na cidade mineira que tinham em suas pautas o aborto e o gayzismo, trabalhando ativamente para incluir a ideologia de gênero gayzista no Plano Municipal de Educação (PME) para influenciar o comportamento de crianças e jovens nas escolas [5]. 

Muito bem. Que o cidadão identifique os agitadores das "ocupações" nos seus municípios. Não só pela indignação de ver escolas e universidades invadidas ou por ver o filho sem aula por causa de "estudantes" que levantam a bandeira da "educação", mas trabalham - direta ou ingenuamente - para um esquema de poder - o esquema comuno-petista. É necessário se atentar para o tipo de "educação" que esses militantes reivindicam e pela qual dizem "lutar". 

III.

Dilma - terrorista comunista e marionete do Foro de São Paulo que foi enxotada da Presidência da República - envia mensagem de apoio a militantes que invadem escolas e universidades (Cf. imagem) [6].

Está escancarado. Porém, há muita gente que por teimosia - ou até ingenuidade - insiste em não reconhecer. Não são "estudantes", não são protestos em favor da "educação" e contra a PEC 241 [55]. As "ocupações" têm comando e interesses políticos. A ex-Presidente abortista afirma: "nas ocupações de escolas e universidades estão as mais importantes trincheiras [supostamente] contra o retrocesso, pela democracia e pelos direitos sociais". São como a "trincheira" comuno-petista que o "padre" do PT cavou na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados [7] - o "apóstolo" da Teologia da Libertação que agora anda a "pregar" em escolas invadidas [8].

É preciso lembrar que uma parte significativa da quadrilha comuno-petista adquiriu força e ganhou posições de poder utilizando o disfarce de "movimento estudantil". 

IV.

João "prega" em "ocupação" de escola.

Confira a imagem.

O "apóstolo" da Teologia da Libertação e deputado federal que finge ser "padre" trabalha para elevar e fortalecer os ânimos de um rebanho tido como de "estudantes", de "jovens" que "lutam" pela "educação" em protesto contra a PEC 241 [55]. Um rebanho propriamente de militantes, que - por confissão pública, ingenuidade ou demência útil - serve aos interesses comuno-petistas [9].


REFERÊNCIAS.


[2]. Cf. próximas notas.

[3]. Cf. "Sindicato dos professores: terrorismo e militância comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/08/sindicato-dos-professores-terrorismo-e.html]; "Professor ou MILITANTE PETISTA?" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/10/professor-ou-militante-petista.html]; "Genézio 'arrebanha' militância comuno-petista em Minas" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/08/genezio-arrebanha-militancia-comuno.html]; "Os 'mascarados' agradecem [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/06/os-mascarados-agradecem.html]; "Mulheres barbacenenses: instrumento para a propaganda PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/06/mulheres-barbacenenses-instrumento-para.html].

[4]. Cf. conteúdo das notas.


[6]. Cf. Fonte do vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=AQY8BCx9of4].

[7]. Cf. "CDHM: 'Padre' do PT comanda 'trincheira' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/cdhm-padre-do-pt-comanda-trincheira.html]; "Mariana: 'movimentos populares' e 'trincheira' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/mariana-movimentos-populares-e.html].

[8]. Cf. nota IV. 

[9]. Para quem não conhece João, o deputado federal petista e "apóstolo" da Teologia da Libertação que se apresenta como "padre", leia: "'Gritaria' comuno-petista dentro da Igreja" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/09/gritaria-comuno-petista-dentro-da-igreja.html]; "CDHM: "Padre' do PT comanda 'trincheira' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/cdhm-padre-do-pt-comanda-trincheira.html]; "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html]; "João: idolatria do "Jararaca", serviço à quadrilha comuno-petista e Teologia da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/04/joao-idolatria-do-jararaca-servico.html]; "CNBB: templo do 'apostolado' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/07/cnbb-templo-do-apostolado-comuno-petista.html]; "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html]; "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html]; "Os 'padres' que absolveram Dilma" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/os-padres-que-absolveram-dilma.html]; "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html].

No comments: