Tuesday, November 08, 2016

USA, eleições 2016. Hillary Clinton - Satanismo e aborto, pedofilia, a trama para assaltar a Igreja Católica e a Teologia da Libertação, Foro de São Paulo e o esquema de poder comuno-globalista.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

HILLARY CLINTON: PEDOFILIA e SATANISMO.

A imprensa permanece em silêncio sepulcral, empenhada na campanha da candidata que prega o aborto - a matança satânica de crianças inocentes.

Assista ao vídeo.


Fonte. Infowars.

II.

Wikileaks: John Podesta - chefe de campanha de Hillary Clinton, o "católico" que pretendia dinamitar a Igreja desde dentro - foi convidado para de um ritual satânico bizarro. Sangue menstrual, sêmen, urina, leite materno - um ritual estabelecido pelo satanista e guru da Maçonaria Aleister Crowley.


III.

HILLARY CLINTON é patrocinada pela PLANNED PARENTHOOD - a maior organização abortista do mundo - e prega a MATANÇA DE CRIANÇAS INOCENTES. HILLARY também está envolvida com o SATANISMO [1].

Na entrevista abaixo, um ex-Satanista mostra como "clínicas de aborto" nos Estados Unidos - como a Planned Parenthood - são utilizadas para rituais satânicos: 

[...]

"Todos os bebês são oferecidos a Satanás no final do dia"

Você chegou a fazer algum ritual satânico nas instalações de clínicas de aborto?

"Cheguei sim. Eu estimo ter feito cerca de 20 abortos rituais dentro dessas instalações, embora nunca tenha chegado a contar. Mas eu estive em muitas delas. Cerca de dois anos atrás, entrei em uma para fazer uma pesquisa para um novo CD em que estava trabalhando, e ela era bem limpa e as pessoas bem legais. Mas todas às que fui, fazendo aborto nelas, eram terrivelmente anti-higiênicas. Pareciam-se mais com uma casa de horrores, com sangue em todo o lugar, incluindo algumas salas com sangue no teto".

Como você foi convidado para fazer abortos satânicos nesses lugares? Alguém o chamou? Como isso aconteceu?

"Como sumo sacerdote, você é o membro mais ativo da seita satânica, então a maioria das pessoas liga para alguém que elas conhecem na seita (...) [e] você é convidado a participar. A Igreja Mundial de Satanás não é a única organização que faz sacrifícios satânicos nessas instalações. Há outras organizações de bruxaria, como as wiccanas, que estão realmente engajadas em praticar abortos dentro dessas clínicas. Às vezes, você é chamado para o aborto ritual por um diretor da clínica ou algum administrador, isso quando o próprio médico não é um satanista. Outras vezes, eles fazem uma cerimônia no final do dia.

"Na verdade, todos os dias, à noite, grupos satânicos fazem como que uma Missa Negra, geralmente por volta da meia-noite, e acontece um culto estendido com duração de mais ou menos 2 ou 3 horas, no qual eles oferecem todos os bebês que foram mortos naquele dia para Satanás. Não importa o motivo pelo qual as mulheres procuraram o aborto, todos os bebês são oferecidos a Satanás no final do dia.

O que geralmente acontece durante esses abortos rituais?

"Há crianças que vêm para esses eventos, mas elas geralmente não ficam na sala onde o aborto acontece, ficam em uma sala separada. Elas têm competições para ver qual delas fica acordada até às 3h da madrugada, e a criança que consegue ficar até tarde ganha um prêmio. Os homens que não fazem parte dos 13 cabeças do grupo ficam fazendo feitiços e cantando. Eles também jogam feitiços, seja para se protegerem de qualquer um que possa estar rezando contra eles, como um cristão, seja por quem quer que tenhamos no bolso para proteger – assim, se nós pagamos um xerife, um policial ou algo do tipo, ninguém nos investigará naquela ocasião. Há mulheres cantando e dançando. Os 13 membros ficam em volta da mulher prestes a ter o aborto e conduzem a bruxaria. Uma vez, quem conduziu o feitiço foi o prefeito da cidade. Ele nos procurou porque queria passar uma lei para a sua cidade, e tinha tentado duas ou três vezes, sem sucesso. Ele foi membro da seita por algum tempo. Havia tentado todos os caminhos legais para passar a lei, mas, como não funcionou, ele conseguiu alguém para fazer um aborto com a nossa seita, durante a noite e em um lugar em que pudéssemos fazer o procedimento e a bruxaria ao mesmo tempo. Geralmente, em uma seita de cidade pequena, que era o caso, todos apareciam para o evento. Em um lugar maior, como quando eu era membro da Igreja Mundial de Satanás, você chama o sumo sacerdote, as pessoas que querem fazer o feitiço, um médico e uma enfermeira. Várias vezes, nessas clínicas de aborto profissionalizadas, há um monte dessas pessoas, porque muitos que trabalham nesses lugares são bruxas ou satanistas. Então, você consegue um grande número de pessoas que queira participar do evento satânico.

Você diria que clínicas de aborto profissionalizadas atraem pessoas vindas do ocultismo por causa da oportunidade de realizar rituais de aborto?

"Eu diria que sim, essa é uma afirmação absolutamente verdadeira. (...) Assim como os rapazes católicos aderem ao sacerdócio porque são atraídos pela santidade e pelo serviço a Deus, uma clínica de aborto atrai os satanistas para o ministério satânico".

. Fonte: "Ex-satanista: 'Eu fazia rituais satânicos dentro de clínicas de aborto'”. Padre Paulo Ricardo [https://padrepauloricardo.org/blog/ex-satanista-eu-fazia-rituais-satanicos-dentro-de-clinicas-de-aborto].

IV.


SATANISTAS defendem a PLANNED PARENTHOOD. Assista ao vídeo. A maior organização abortista do mundo patrocina nos Estados Unidos a candidatura de HILLARY CLINTON. Hillary - ABORTISTA - está envolvida com o SATANISMO - que promove rituais macabros em "clínicas de aborto" como a PLANNED PARENTHOOD. 

PS. A manifestação grotesca foi promovida por membros do "Templo Satânico", em frente a uma clínica abortista da Planned Parenthood, acusada de comercializar órgãos e tecidos dos bebês assassinados (Detroit, EUA, 23 de abril de 2016). 

V. 

MILÍCIA de HILLARY CLINTON tramava REVOLUÇÃO dentro da IGREJA CATÓLICA.

"WikiLeaks filtra CORREOS entre UN LÍDER PROGRESISTA y EL JEFE DE CAMPAÑA DE HILLARY CLINTON, John Podesta, en los que se discute cómo se podría 'PLANTAR LA SEMILLA DE LA REVOLUCIÓN' EN LA IGLESIA para luchar contra la oposición de los obispos estadounidenses a las imposiciones del Obamacare.

"En abril de 2015, en una conferencia sobre FEMINISMO en el Lincoln Center de Manhattan -siendo todavía aspirante a la candidatura demócrata a la presidencia de Estados Unidos- HILLARY CLINTON defendió: 'Los códigos culturales profundamente enraizados, las creencias religiosas y las fobias estructurales han de modificarse. LOS GOBIERNOS DEBEN EMPLEAR SUS RECURSOS COERCITIVOS PARA REDEFINIR LOS DOGMAS RELIGIOSOS TRADICIONALESLos gobiernos deben emplear sus recursos coercitivos para redefinir los dogmas religiosos tradicionales'”.

"Un año después de producirse estas declaraciones, WikiLeaks ha hecho públicos correos electrónicos del jefe de campaña de Hillary Clinton, JOHN PODESTA, que hablan de impulsar una denominada 'PRIMAVERA CATÓLICA' y de FOMENTAR GRUPOS PROGRESISTAS dentro de la Iglesia para hacer frente a la posición del episcopado estadounidense en temas como la anticoncepción".

[...]

"Podesta reconoce haber PARTICIPADO EN LA CREACIÓN DE LAS ORGANIZACIONES 'CATÓLICOS EN ALIANZA POR EL BIEN COMÚN' y 'CATÓLICOS UNIDOS' 'para organizarse en un momento como este', aunque reconoce la actual falta de liderazgo de estas organizaciones para promover una revolución en la Iglesia".

[...]

Leia: "La ‘primavera católica’ que el entorno de Clinton quiso crear para cambiar la Iglesia". Infovaticana, 13 de outubro de 2016 [http://infovaticana.com/2016/10/13/entorno-clinton-planeo-provocar-una-revolucion-los-obispos-eeuu/].

VI.

"Así es el CABALLO DE TROYA del EQUIPO DE HILLARY para DINAMITAR LA IGLESIA en EEUU".

"UN FORMIDABLE OBSTÁCULO DE LA AGENDA LGTB [GAYZISTA] y PROABORTO DE OBAMA Y HILLARY ES LA IGLESIA CATÓLICA. ¿Solución? DINAMITARLA POR DENTRO, para dividir a los fieles y enfrentarlos a la jerarquía. No es el argumento de una novela, sino UN PLAN MUY CONCRETO DEL JEFE DE CAMPAÑA DE HILLARY".

"Wikileaks ha publicado otra serie de correos electrónicos que demuestran que JOHN PODESTA, JEFE DE CAMPAÑA DE HILLARY CLINTON y uno de sus colaboradores, el ACTIVISTA DE IZQUIERDA Sandy Newman,  intercambiaban mensajes sobre CÓMO DINAMITAR LA IGLECIA CATÓLICA DESDE DENTRO.

"¿Y como dinamitarla? Con un CABALLO DE TROYA. Los correos electrónicos, que fueron enviados en 2011, revelan que EL OBJETIVO PRINCIPAL ERA IDEAR UN PLAN PARA PROVOCAR UNA 'PRIMAVERA CATÓLICA' DENTRO DE LA IGLESIA que sirviera para dividir a la jerarquía norteamericana y enfrentar entre sí a los católicos en EEUU.

"Podesta, fundador de ‘Center for American Progress’ un GRUPO ABORTISTA y PRO LGTBI [GAYZISTA], tenía un objetivo muy claro para que su complot contra la iglesia funcionara, 'la primavera católica tendrán que ser de abajo hacia arriba', confirmaba vía email".

[...]

"No es la primera vez que el PARTIDO DEMÓCRATA tiene en SU PUNTO DE MIRA a la IGLESIA CATÓLICA.

"Actuall ha relatado ya cómo la Iglesia luchó para no ceder ante el mandato de la administración OBAMA para que distribuyeran ANTICONCEPTIVOS y PÍLDORAS ABORTISTAS en sus instituciones".

[...]

Leia: "Así es el caballo de Troya del equipo de Hillary para dinamitar la Iglesia en EEUU". Actuall, 14 de outubro de 2016 [http://www.actuall.com/democracia/la-administracion-de-hillary-clinton-y-su-empeno-en-destruir-a-la-iglesia-catolica-via-email/].

VII.

TIM KAINE. O vice de HILLARY que foi "batizado" pelos jesuítas em Honduras e na Nicarágua com a Teologia da Libertação [1] - o simulacro de teologia criado pelos comunistas para enganar os católicos, assaltar a Igreja e utilizá-la em favor do seu totalitário esquema de poder. Ele compõe a quadrilha CLINTON - formada por uma rede de PEDÓFILOS e SATANISTAS [2] - que pleiteia não só a Presidência dos Estados Unidos, mas já integra o governo Barack Obama, obsecado por implantar uma agenda ABORTISTA e LGBT-GAYZISTA.

Leia: "In Honduras, a Spiritual and Political Awakening for Tim Kaine". New York Times, 02 de setembro de 2016 [http://www.nytimes.com/2016/09/03/us/politics/tim-kaine-honduras-jesuit.html?_r=0].

VIII.

O Foro de São Paulo nas eleições americanas? 

Em entrevista apresentada ontem, 06 de novembro, para um canal de orientação latina, Barack Obama encorajou os estrangeiros ilegais a votarem nas eleições americanas [3]. O Presidente dos Estados Unidos - que nunca comprovou definitivamente a sua cidadania - trabalha como cabo eleitoral de Hillary Clinton. 

Em 2013, o Foro de São Paulo expôs - na capital paulista - o plano de utilizar "imigrantes latino-americanos" como "elemento político" para "definir resultados eleitorais" nos Estados Unidos (Cf. imagem). Proposta confirmada no último encontro da organização comunista, realizado neste ano em El Salvador [4].

Há poucas semanas, Rafael Correa - Presidente do Equador e membro do Foro de São Paulo - restringiu o acesso à comunicação de Julian Assange - fundador do WikiLeaks asilado no país -  que está divulgando uma série de documentos que comprovam o envolvimento de Hillary Clinton com o terrorismo islâmico, com uma rede de pedofilia e de satanistas [5]. 

Hillary, que tem como vice Tim Kaine, "batizado" na América Latina pela Teologia da Libertação - a teologia criada pelos comunistas para enganar os católicos, assaltar a Igreja e utilizá-la em favor de um esquema de poder totalitário e criminoso [6]. 

IX.

COMUNISTAS estão engajados na campanha de HILLARY CLINTON. 

Leia: "Communists Mobilize for Hillary Clinton". AIM, 04 de outubro de 2016 [http://www.aim.org/aim-column/communists-mobilize-for-hillary-clinton/].

X.

GEORGE SOROS ressurge novamente.

Patrocinador da agenda globalista - aborto, ideologia de gênero / gayzismo, legalização das drogas, etc., etc. - e também financiador de grupos comuno-esquerdistas - injeta 25 milhões de dólares na campanha da abortista Hillary Clinton e de outros candidatos "democratas". 

Leia: "George Soros rises again". Politico.com, 27 de julho de 2016 [http://www.politico.com/story/2016/07/george-soros-democratic-convention-226267].

XI.

"SOROS sobornó a los OBISPOS durante la visita del PAPA a EEUU".

"La filtración del informe sobre las actividades de GEORGE SOROS ha sacado a la luz los OSCUROS INTERESES del magnate: financiar la INMIGRACIÓN ILEGAL, influir en ELECCIONES, apoyar el SEPARATISMO CATALÁN…y, ahora, tratar de MANIPULAR A LA JERARQUÍA CATÓLICA. 

"Los correos filtrados a través de Wikileaks revelan que el multimillonario GEORGE SOROS –uno de los mayores inversores en la campaña presidencial de HILLARY CLINTON - pagó 650.000 dólares para INFLUENCIAR A LOS OBISPOS DURANTE LA VISITA DEL PAPA FRANCISCO A EEUU EN 2015. ¿Su OBJETIVO? CAMBIAR los PARADIGMAS NACIONALES y las PRIORIDADES durante el periodo previo a la campaña presidencial de 2016.

"Según informa LifeSiteNews - basándose en los correos filtrados- los fondos fueron asignados en abril de 2015 y en el informe sobre la efectividad de los mismos se establece que la inversión logró “comprar a cada obispo de forma individual para incrementar la voz pública de los mensajes de APOYO ECONÓMICO y JUSTICIA RACIAL con el fin de crear una crítica general de los obispos que están alineados con el Papa.

"Dichos fondos se entregaron a dos entidades estadounidenses que desde hace años trabajan en un PROYECTO PARA CAMBIAR LAS PRIORIDADES DE LA IGLESIA CATÓLICA en Estados Unidos. Estas entidades fueron; PICO, una organización comunitaria basada en la fe de la vida pública y “Faith in Public Life“ (FPL), UN GRUPO PROGRESISTA que trabaja junto los medios de comunicación para promover LA CAUSA DE 'JUSTICIA SOCIAL' DE LA IZQUIERDA. Las filtraciones dejan al descubierto AL MAGNATE, QUIEN HA FINANCIADO AL SECTOR DE LA IZQUIERDA EN TODAS LAS PARTES DEL MUNDO Y LUCHADO PARA TERMINAR CON LAS LEYES PRO-VIDA"

[...]

"El informe filtrado, realizado por la sociedad de Soros en Nueva York, revela que en la etapa de planificación de la iniciativa para alterar el desarrollo de la visita del Papa a EEUU se pretendía alcanzar los objetivos A TRAVÉS DE LOS PRINCIPALES ASESORES DEL PAPA, como es el ejemplo de OSCAR RODRÍGUEZ MARADIAGA [ENTUSIASTA DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO], cuyo nombre se especifica en el documento".

[...]

Leia: "SOROS sobornó a los OBISPOS durante la visita del PAPA a EEUU". Infovaticana, 24 de agosto de 2016 [http://infovaticana.com/2016/08/24/soros-soborno-los-obispos-la-visita-del-papa-eeuu/].

XII.

"Caso PLANNED PARENTHOOD: SOROS  - [padrinho dos abortistas globalistas e comuno-esquerdistas] - DIO 1,5 millones de dólares PARA CALLAR ESCÁNDALO".

"Un informe de donaciones recientemente filtrado de la FUNDACIÓN OPEN SOCIETIES, del millonario GEORGE SOROS, muestra a PLANNED PARENTHOOD y sus aliados en un esfuerzo de pánico por conseguir MILLONES DE DÓLARES para contrarrestar una serie de reportajes que acusaban a la MULTINACIONAL DEL ABORTO de TRAFICAR CON ÓRGANOS y TEJIDOS DE BEBÉS ABORTADOS en sus instalaciones".

[...]

"El financiamiento aparentemente otorgado por la fundación de Soros le permitiría a Planned Parenthood movilizar a sus partidarios, así como hacer lobby con legisladores estatales y federales, así como recurrir a medios de comunicación pagados y ganados, entre otras actividades".

[...]

Leia: "Caso Planned Parenthood: Soros dio 1,5 millones de dólares para callar escándalo". ACIDigital, 27 de agosto de 2016 [https://www.aciprensa.com/noticias/caso-planned-parenthood-soros-dio-15-millones-de-dolares-para-callar-escandalo-60414/].


REFERÊNCIAS.

[1]. "Bibliografia. 'The Jesuits', Malachi Martin" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/05/bibliografia-jesuits-malachi-martin.html]; ARIZA, Gabriel. "O novo 'Papa negro' flertou com a Teologia da Libertação". Trad. Bruno Braga [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/10/o-novo-papa-negro-flertou-com-teologia.html].

[2]. Cf. notas I e II.

[3]. Cf. "Video: Obama 'encourages illegals to vote". WND, 06 de novembro de 2016 [http://www.wnd.com/2016/11/obama-encourages-illegal-aliens-to-vote/?cat_orig=politics]. 

[4]. Cf. "A 'declaração final' dos comunistas em El Salvador" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/07/a-declaracao-final-dos-comunistas-em-el.html].

[5]. Cf. "Ecuador le corta el internet a Assange". Cubanet, 19 de outubro de 2016 [https://www.cubanet.org/internacionales/ecuador-le-corta-el-internet-a-assange/]; "Wikileaks: John Podesta - chefe de campanha de Hillary Clinton, o "católico" que pretendia dinamitar a Igreja desde dentro - foi convidado para de um ritual satânico bizarro. Sangue menstrual, sêmen, urina, leite materno - um ritual estabelecido pelo satanista e guru da Maçonaria Aleister Crowley" [https://www.facebook.com/blogbbraga/posts/719507484864533].

[6]. Cf. nota VII.

No comments: