Pages

Tuesday, February 21, 2017

João: totalitarismo comuno-globalista da ONU, Teologia da Libertação, sacrilégio, guerrilha comunista e o centenário de Fátima.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

Veja a imagem I. João - o "padre" do PT que engana os católicos com pregações da Teologia da Libertação - assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara anunciando que - com o impeachment de Dilma Rousseff, funcionária do Foro de São Paulo - iria transformar a Comissão em "trincheira" de "luta" e "resistência" comuno-petista. E é o que ele de fato tem feito [1]. Porém, o "apostolado" do tal "padre" - que contraria integralmente os princípios e orientações da Igreja Católica - inclui outra atribuição: alinhar supostos "direitos humanos" às diretrizes anti-cristãs da ONU - note que como fiscal do próprio Congresso Nacional. Ecologismo, feminismo, "laicidade" do Estado, ideologia de gênero LGBT-gayzista, adestramento ideológico e controle comportamental nas escolas e universidades, controle populacional e aborto (cinicamente disfarçado de "direito à vida"), etc. 

A imagem II retrata a recente reunião do "apóstolo" da Teologia da Libertação com Américo Incalcaterra - representante do Alto Comissariado da ONU. 

Eis uma ilustração - bastante concreta - do consórcio comuno-globalista para ampliar e fortalecer o seu ambicioso e totalitário projeto de Governo Mundial.

II.

Mais um sacrilégio promovido por João [2]. Veja a imagem. O "padre" do PT que engana os católicos com as fraudes da Teologia da Libertação - por causa do exercício de um mandato parlamentar - está impedido de celebrar os Sacramentos e ter participação ativa nas questões da Igreja. Não é o que se vê. O deputado federal persevera - sob pena de excomunhão - no "sacerdócio" comunista [3]. O Bispo da Arquidiocese de Mariana - Dom Geraldo Lyrio Rocha - fecha os olhos e finge que não vê, e a CNBB não toma nenhuma providência - o que sugere o "zelo" que têm com o Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo.


III.

"Padre do PT" faz "pregação" para comunistas. João - que chegou à Câmara dos Deputados enganando os católicos com as fraudes da Teologia da Libertação - participou recentemente de um encontro estadual do MST - grupo de guerrilha comunista do Foro de São Paulo [4].

A imagem da "pregação" é um escândalo. Mas ela expõe um detalhe que a torna ainda mais tenebrosa. Há cem anos, em Fátima, a Santíssima Virgem Maria pediu a Consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração para evitar que ela espalhasse os seus "erros" pelo mundo. A Consagração infelizmente não foi feita - e ninguém mais questiona que os "erros" da Rússia incluem sobretudo a revolução comunista, realizada naquele mesmo ano de 1917. A revolução sanguinária cujo centenário João - e o MST - celebraram em Belo Horizonte.

O Bispo da Arquidiocese de Mariana - Dom Geraldo Lyrio Rocha - e a CNBB assistem passivamente o trabalho de um impostor que parasita a Santa Igreja Católica.


REFERÊNCIAS.

[1]. Cf. "CDHM: 'Padre' do PT comanda 'trincheira' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/cdhm-padre-do-pt-comanda-trincheira.html]; "Mariana: 'movimentos populares' e 'trincheira' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/mariana-movimentos-populares-e.html].

[2]. Cf. "CNBB: templo do "apostolado" comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/07/cnbb-templo-do-apostolado-comuno-petista.html]; "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra", II [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html].


[4]. Cf. BRAGA, Bruno. "O MST e o Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-o-foro-de-sao-paulo.html].

ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "Antonio Guterres: ONU, Internacional Socialista, Maçonaria - aborto e gayzismo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/10/antonio-guterres-onu-internacional.html].

______. "A Maçonaria e a Nova Ordem Mundial: a criação de uma 'religião universal' para consagrar o totalitarismo comuno-globalista". Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2017/02/a-maconaria-e-nova-ordem-mundial.html].

No comments: