Pages

Saturday, November 24, 2018

O maçom da ridícula "#avôpedófiloaomeulado" à frente da Maçonaria mundial.

Infovaticana, 16 de novembro de 2018.
Tradução. Bruno Braga.


Óscar de Alfonso foi eleito Secretário Executivo da Conferência Mundial de Grandes Lojas Regulares, o que o torna até 2023 o mestre maçom à frente da coordenação da Maçonaria mundial, formada por aproximadamente quatro milhões de membros da seita condenada pela Igreja.

A eleição aconteceu durante a XVI reunião mundial de Grandes Lojas, realizada no Panamá, e que se concentrou no debate sobre "o papel que a Maçonaria deve desempenhar no século XXI diante da violação dos Direitos Humanos e da desigualdade".

De acordo com o comunicado da Grande Loja da Espanha, no mundo existem por volta de duzentas Grandes Lojas Regulares, soberanas no governo de suas Respeitáveis Lojas, e livres para estabelecer relações de amizade e reconhecimento com outras Grandes Lojas. Todas aquelas que contem com um mínimo de 50 reconhecimentos internacionais podem participar da Conferência Mundial de Grandes Lojas Maçônicas Regulares, que se reuniu pela primeira vez no México, em 1995.

Nesse fórum mundial, realizado a cada 18 meses, cerca de cem delegações vindas do mundo todo debatem as grandes questões vinculadas à estabilidade, ao progresso e à universalidade da Maçonaria, segundo a própria nota de imprensa da Maçonaria. 

Para saber mais sobre o líder mundial dos maçons, recomendamos a leitura deste artigo de Michael Collins:

Os maçons já não metem medo [1].

O Grão-mestre da Grande Loja da Espanha é, desde 2010, Óscar de Alfonso Ortega. Este homem de 50 anos de idade é a cabeça visível de uma parte da Maçonaria espanhola que, para o seu lamento, não está composta apenas pela corrente maçônica que ele representa. De rotário a maçom, Ortega pode se orgulhar de uma destacada temporada dentro das consideradas associações beneficentes. Entre os seus hobbies podemos destacar o cinema, a leitura e a natação.

Também praticou boxe tailandês, embora o tenha abandonado quando precisou fazer uma cirúrgica (fonte: "Diario de Sevilla", junho de 2017). Nos últimos tempos, o Grão-mestre tem entre as suas diversões publicar nas redes sociais suas ocupações oficiais e representativas, com as quais nos mostra a sua visão pessoal e vivencial do que é para ele a autêntica Maçonaria. Assim, podemos ver, no seu perfil público do Instagram, a definição gráfica do que significa ser maçom para o representante máximo da Grande Loja da Espanha.

Sem sombra de dúvida, a última viagem do Mestre a terras brasileiras para tratae de questões de representação foi intensa.

O maçom usa hashtags como estas:
#sexo #abuelopedofiloamilado [tradução livre: "avôpedófiloaomeulado"] #cocos #chupar

Acompanhadas de uma ilustrativa e gráfica frase na qual reza: "Tampando-me as tetas com dois côcos. Não pude resistir a chupar um côco".


NOTAS.

No comments: