Pages

Tuesday, July 02, 2019

A Romaria comunista das Águas e da Terra da Arquidiocese de Mariana.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

Na Santa Missa de domingo, o padre ainda pediu para que rezássemos pelos "bons frutos" disso... Romaria das Águas e da Terra? Não! Romaria do MST, da CUT, do Lula Livre, enfim... Romaria comunista! O evento aconteceu no dia 02 de junho, em Itabira (MG), e contou, óbvio, com as "bênçãos" do "padre do PT". O deputado federal Padre João PT, que tem a conivência da Arquidiocese de Mariana para enganar os católicos com os truques e falsificações da Teologia da Libertação, instrumentalizando a Santa Igreja para os fins e interesses da facção à qual presta obediência.

II.

Geraldo Barbosa. "Padre" assessor regional da Dimensão Sociopolítica da Arquidiocese de Mariana e ligado à militância comunista do Movimento Fé e Política [1]. Conhecido "apóstolo" da Teologia da Libertação, cabo eleitoral do PT que, nas últimas eleições, fez campanha para o "office boy" de presidiário, Fernando Haddad [2]. Na imagem, Barbosa manifesta solidariedade ao próprio bandido presidiário - "Lula Livre"! -, na Romaria comunista das Águas e da Terra, que aconteceu no princípio do mês de junho [3].   

III.




Olha o sorrisão do Geraldo Barbosa ao lado do "padre do PT". O conhecido militante de batina da Arquidiocese de Mariana [4] faz pose com o deputado federal Padre João PT, em mais um ato de esculhambação da fé católica com as "bênçãos" da nefasta Teologia da Libertação, na Romaria comunista das Águas e da Terra, realizada no princípio deste mês de junho [5].




IV.

Em passagem recente pela Arquidiocese de Mariana (outubro, 2019), Gilvander convocou um sacrilégio em massa [6]. Contudo, o "frei" da Teologia da Libertação e da Comissão Pastoral da Terra (CPT) da CNBB - Conferência dos Bispos, participou há pouco tempo na mesma circunscrição da Romaria comunista das Águas e da Terra [7]. Evento que teve "Lula Livre" e o protagonismo do "padre do PT", o deputado federal Padre João PT - um "companheiro" de longa data do "frei" Gilvander [8]. 


REFERÊNCIAS.

[1]. cf. "Estarrecedor: Arquidiocese de Mariana fomenta militância comunista e eleitoral" [https://b-braga.blogspot.com/2018/03/estarrecedor-arquidiocese-de-mariana.html].

[2]. "Arquidiocese de Mariana vira comitê eleitoral comunista" [https://b-braga.blogspot.com/2018/10/arquidiocese-de-mariana-vira-comite.html].



No comments: