Pages

Friday, February 19, 2021

As aberrações da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 da CNBB.


I.

A Escola de Fé e Política Dom Luciano da Arquidiocese de Mariana realiza hoje (02) o segundo encontro de “formação” para a Campanha da Fraternidade 2021 (cf. imagem) [1].

Note que a campanha da CNBB – Conferência dos Bispos deste ano é “ecumênica”, deixando claro de uma vez por todas que não se trata de um evento propriamente “católico”, pois envolve a única Igreja de Cristo com um amontoado de seitas, não só para a militância comunista, mas também para a pregação da mentira.

Cabe observar que nos anos anteriores havia a Campanha da Fraternidade e – de forma paralela – a Campanha da Fraternidade Ecumênica, realizada pelo CONIC, um tal Conselho Nacional de igrejas [ditas] cristãs, do qual faz parte a CNBB. Porém, agora a campanha “ecumênica” assumiu o protagonismo, evidentemente sob a “inspiração” da infeliz encíclica do Papa Francisco – “Fratelli tutti” – e de todas as iniciativas desastrosas do Pontífice em nome de uma “fraternidade humana” de escandaloso caráter maçônico [2]. Aliás, foi esta mesma a primeira intenção de oração do Papa Francisco para este ano de 2021, com a escabrosa declaração de que “a Igreja valoriza a ação de Deus nas outras religiões” [3].

No que diz respeito ao evento promovido pela Arquidiocese de Mariana, cumpre recordar o caráter de adestramento político comunista da Escola de Fé e Política, que está sob a direção da petista Silene Gonçalves [4]. Ela, que declara abertamente o compromisso da escola com o “socialismo”, i.e., com o comunismo [5]. É este mesmo o propósito da tal Escola de Fé e Política [6], “batizada” com o nome de Dom Luciano Mendes de Almeida, um dos ícones da Teologia da Libertação [7].

A formação para a Campanha da Fraternidade Ecumênica de Mariana está sob a responsabilidade de José Antônio de Oliveira, um padre que assume ser comunista. Um discípulo de Leonardo Boff no “apostolado” da Teologia da Libertação, adorador do bandido Lula e um excretor inveterado de ofensas contra a Santíssima Virgem Maria [8] – autor de hino da própria Campanha da Fraternidade [8]. A apresentação do evento será feita – assim foi no primeiro “encontro” – pelo petista Leleco Pimentel, “coroinha” do deputado federal @Padre João PT [9], que utiliza o sacerdócio para enganar os fiéis com os truques e embustes da Teologia da Libertação, e que trabalha para um esquema de poder comunista escandalosamente contrário aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica [10].

Eis a Campanha da Fraternidade Ecumênica e a “formação” oferecida pela Arquidiocese de Mariana. É a DE-formação do que é verdadeiramente católico.

II.

Por ocasião da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, posto aqui novamente duas “notas” sobre essa campanha tenebrosa da CNBB – Conferência dos Bispos que publiquei no ano passado (2020), uma sobre a escolha da “arte” elaborada pelo Ateliê 15 (26 de junho), a outra sobre a escolha do “hino” (25 de junho). Eis os textos com as respectivas imagens associadas:

1.

A CNBB – Conferência dos Bispos celebrou ontem (25) a escolha do cartaz para a Campanha da Fraternidade Ecumênica [11], apelando em nome de Cristo a uma “unidade” que nunca foi pedida nem pelo Filho de Deus e nem aprovada pela Sua única e Santa Igreja Católica: a unidade na mentira [12].

A “arte” é do Ateliê 15, que se apresenta como “arte sacra”, mas é conhecido por assinar diversas ilustrações “inspiradas” pela Teologia da Libertação e por “compartilhar” algumas imagens que falam por si só. Veja.     


2.

Primeiro a “arte”, produzida por um “ateliê” conhecido por obras “inspiradas” na Teologia da Libertação e pelo ativismo em pautas e bandeiras políticas comunista [13]. Agora, CNBB – Conferência dos Bispos apresenta o “hino” da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 (cf. imagem) [14].

Uma composição que, além da pobreza musical, prega “em nome de Cristo” uma falsa “unidade”. “Do que estava dividido, unidade ele faz”. Porém, aquele que é a Verdade (Jo. 14, 6) nunca faz uma unidade na mentira. Que “unidade” existe com seitas que condenam a Esposa de Cristo, desprezam sua Mãe Santíssima e o próprio Senhor na Sacratíssima Eucaristia?

No hino cantado pela CNBB, é a “fé que se torna serviço”. Mas, com o afastamento da Verdade e do Caminho, da Sua única e Santa Igreja, dos Sacramentos, só pode ser um serviço prestado ao diabo, o pai da mentira e o promotor da divisão, pois aqui trata-se de uma “unidade” apenas de aparência. A divisão permanece, é inclusive louvada, já que se abandona o propósito da conversão – a verdadeira conversão!

A letra do hino da Campanha da Fraternidade Ecumênica é de Telles Ramon, o frei que “curte” Teologia da Libertação, Leonardo Boff, deputados do PSOL e a comunista Manuela d’Ávila.

III.

Na publicação anterior, recordei que o militante Ateliê 15, responsável pela “arte” da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, está sob a “inspiração” da nefasta Teologia da Libertação [15]; e escrevi ontem (02) sobre a “preparação” oferecida pela Arquidiocese de Mariana para essa campanha escabrosa da CNBB – Conferência dos Bispos – preparação sob os cuidados do padre comunista José Antônio de Oliveira [16].

Muito bem. No primeiro encontro de tal “preparação”, realizado no dia 26 de janeiro, o referido sacerdote louvou e enalteceu o trabalho do Ateliê 15, e o recomendou aos fiéis, valendo-se de duas ilustrações blasfêmicas: uma, em que Cristo é colocado de joelho na cerimônia do lava-pés para a bandeira da ideologia gay, condenada pelo Catecismo da Igreja Católica (CIC 2357-2359); a outra, que promove a focinheira de eficácia contestável no combate ao vírus chinês, utilizando as imagens de Jesus e da Santíssima Virgem Maria, que ele – José Antônio – frequentemente se põe a insultar [17].

Assista: 

IV.

Padre comunista ataca o então Cardeal Ratzinger – agora Papa Bento XVI – por proclamar a verdade: “Extra Ecclesiam nulla sallus”: “Fora da Igreja [CATÓLICA!] não há salvação”. Trata-se de mais uma das escabrosas lições do padre José Antônio de Oliveira na preparação oferecida pela Arquidiocese de Mariana para a escandalosa Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 da CNBB – Conferência dos Bispos [18].

Assista: 

V.

Romi Bencke. Pastora luterana, membro da comissão da escabrosa Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 da CNBB – Conferência dos Bispos – por meio do CONIC – um conselho de seitas “cristãs” do qual a própria CNBB faz parte [19].

Comunista, frequentadora do Fórum Social Mundial, um evento do Foro de São Paulo, e que abriga um encontro internacional da diabólica Teologia da Libertação [20]. Colaboradora na “preparação” dos Bispos brasileiros para o blasfêmico, profanatório Sínodo da Amazônia [21].

Romi Bencke. A promotora do aborto, do assassinato em massa de crianças inocentes no ventre das mães, financiada pela Open Society Foundations de George Soros (cf. imagem) [22]. A responsável pela direta pela elaboração desta escandalosa Campanha da Fraternidade Ecumênica da CNBB [23].

É com esse tipo de gente que a Conferência dos Bispos quer “unidade”? É com esse tipo de gente que vai pedir e recolher o dinheiro do fiel mais simplório, já com poucos recursos, mas de bom coração, solícito, para violentar e destruir a Esposa de Cristo que ele tanto ama? 

VI.

Com tudo o que foi dito sobre a pastora comunista Romi Bencke em uma publicação anterior [24], você acredita realmente que é mera “confluência de interesses” a abortista [25] posar ao lado da presidente do PT na propositura de um processo de impeachment contra o Presidente Jair Bolsonaro? (cf. imagem).

Lembre-se que na Campanha da Fraternidade de 2018, em uma reunião com a bancada do PT no Senado Federal, o padre Luis Fernando da Silva, assessor político da CNBB – Conferência dos Bispos, falou que a então “senadora Gleisi já é de casa” – reunião conduzida pelo CONIC, do qual faz parte não só a CNBB, mas a pastora Romi Bencke, protagonista na elaboração da escabrosa Campanha da Fraternidade deste ano de 2021 [26].

Observe que, na foto da propositura do impeachment, ao lado direito da pastora abortista está o petista Daniel Seidel, secretário-executivo da Comissão Brasileira de Justiça e Paz da CNBB (cf. imagem à direita) – que já participou com Romi Bencke de um tal “Curso de Formação para Lideranças em Doutrina Social da Igreja e Pastoral Social” da CNBB [27].

Eis a escabrosa Campanha da Fraternidade 2021 da Conferência dos Bispos – para a tristeza dos católicos e o malefício da única Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica.  

VII.

Padre comunista da Arquidiocese de Mariana vê como gesto “bonito” do CONIC a propositura de um pedido de impeachment contra o Presidente Jair Bolsonaro. Pedido feito sob os holofotes das câmeras pelo conselho de seitas responsável pela Campanha da Fraternidade 2021 e com a presença de Romi Bencke – a pastora abortista que trabalhou diretamente na elaboração do material para a campanha [28].

Trata-se de mais uma declaração do padre José Antônio, na “preparação” oferecida pela Arquidiocese de Mariana, para a escabrosa Campanha da Fraternidade da CNBB – Conferência dos Bispos [29].

Assista:

VIII.

“Saiba quem está por trás da Campanha da Fraternidade”.

Centro Dom Bosco.

Assista e compartilhe: 


Mais: CATÓLICOS, NÃO DOEM UM CENTAVO SEQUER PARA ESTA NEFASTA CAMPANHA DA FRATERNIDADE!

IX.

Das aberrações da Campanha da Fraternidade da CNBB – Conferência dos Bispos contra a Santa Igreja Católica (cf. imagem) [30]. Recordemos a lição do saudoso padre Gabriele Amorth, que foi chefe dos exorcistas no Vaticano:

[...] "JÁ ASSINALEI QUE OS MALEFÍCIOS MAIS GRAVES PARA EXORCIZAR PROVINHAM DO BRASIL OU DE ÁFRICA". [...] "Algumas DANÇAS, CÂNTICOS, COSTUMES, VELAS, ANIMAIS, indispensáveis nos vários rituais de magia Vodu ou MACUMBA, podem apresentar UM ASPETO INTERESSANTE DO PONTO DE VISTA ÉTNICO E FOLCLÓRICO. [...] É TEMPO DE ABRIR OS OLHOS. DIRIJO-ME SOBRETUDO AOS PADRES. É preciso saber que SÃO INVOCAÇÕES DE ESPÍRITOS MALÉFICOS, que podem prejudicar uma determinada pessoa, mas TÊM SEMPRE COMO ÚLTIMO OBJETIVO AFASTAR A VÍTIMA DE DEUS, conduzi-la ao pecado, à angustia, à alienação e ao desespero".

in AMORTH, Gabriele. "Um exorcista conta-nos". Paulinas: Lisboa, 2012 (8a. ed.). pp. 152; 154-55.

X.

DOM ADAIR JOSÉ: ESQUEÇAM A CAMPANHA DA FRATERNIDADE!

ASSISTA e COMPARTILHE: 


Mais: CATÓLICOS, NÃO DOEM UM CENTAVO SEQUER PARA ESTA NEFASTA CAMPANHA DA FRATERNIDADE!

XI.

Ora, veja só: Não foram somente o CONIC e sua pastora abortista Romi Bencke, com o petista Daniel Seidel da CNBB – Conferência dos Bispos, que promoveram ao lado do PT a propositura de um pedido de impeachment contra o Presidente Jair Bolsonaro [31]. Subscrevem a peça endereçada ao ex-presidente da Câmara dos Deputados – Rodrigo Maia – Leonardo Boff, “apóstolo” da nefasta Teologia da Libertação e do Foro de São Paulo [32]; Erwin Kräutler, o Bispo das “catacumbas” do Sínodo da Amazônia que se orgulha de nunca ter convertido um índio [33]; e também Sônia Gomes de Oliveira, presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), que agora parece estar empenhado em intimidar os leigos que denunciam as aberrações da Campanha da Fraternidade 2021 [34].

Confira a imagem. A peça jurídica que tem no rodapé o título grotesco de “impeachment cristão” pode ser lida na íntegra neste link [35].

XII.

Sônia Gomes de Oliveira, a presidente do Conselho Nacional do Laicato (CNLB) – ligado à CNBB – Conferência dos Bispos. Conselho que agora parece estar empenhado em intimidar os leigos que denunciam as aberrações promovidas pela Campanha da Fraternidade 2021 [36].

Sônia Gomes, a mesma presidente do “conselho” que se arroga a autoridade de representar todos os leigos da Santa Igreja Católica, e que assinou recentemente valendo-se do CNLB um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, tendo a companhia de “luminares” da nefasta Teologia da Libertação. Uma peça de militância promovida sob os holofotes da imprensa com a presidente do PT com o título escabroso de “Impeachment cristão” [37].

XIII.

Será “mera coincidência” que a presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) da CNBB – Conferência dos Bispos promova somente candidaturas do PT, e ainda trabalhe pela “representatividade das mulheres na política” em nome do próprio CNLB? (cf. imagem).

Sônia Gomes de Oliveira, que posa com orgulho ao lado de Lula [38], e que recentemente assinou um pedido de impeachment contra o Presidente Jair Bolsonaro em nome do tal conselho de leigos. Peça de militância subscrita também por “ícones” da Teologia da Libertação e propagandeada exatamente pelo PT, facção política comunista de agenda contrária aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica [39].

XIV.

A presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) da CNBB – Conferência dos Bispos é filiada ao PT? Ou será uma daquelas raras “coincidências”, a de termos uma pessoa homônima exatamente na cidade da suposta representante dos leigos, que se empenha tanto na promoção de candidaturas petistas? [40] Observe que a “situação da relação” com o partido é “ativa” e “regular”.

Sônia Gomes de Oliveira, que recentemente assinou valendo-se do CNLB um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, propagandeado pelo PT [41], e que posa orgulhosa com Lula [42]. O conselho do laicato que parece estar disposto a inibir e intimidar os leigos que denunciam as aberrações da Campanha da Fraternidade 2021 [43].

OBS. As informações dispostas na imagem são públicas e podem ser acessadas por qualquer pessoa no site do TSE.

XV.

Não é somente a atual [44], mas a ex-presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) da CNBB – Conferência dos Bispos também nutre uma profunda admiração por Lula. Sim, Marilza Schuina chorou a prisão do bandido, chefe da facção comunista que saqueou o país e tomou de assalto a própria Santa Igreja Católica com os embustes da nefasta Teologia da Libertação (cf. imagem) [45].

Na atual gestão da presidente Sônia Gomes de Oliveira (2019-2022), Marilza Schuina faz parte da “Comissão de Formação” [46]. É exatamente esse o papel que tem desempenhado, “formando” leigos para a escabrosa Campanha da Fraternidade 2021, e ao lado da pastora comunista e abortista Romi Bencke (cf. imagem) [47].

XVI.

“Eu NÃO CONTRIBUO com a Campanha da Fraternidade Ecumênica da CNBB (CF 2021)”.

IPCO. Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.

ASSINE e COMPARTILHE esta petição:

[https://campanhas.ipco.org.br/eu-nao-contribuo-com-a-campanha-da-fraternidade-ecumenica-da-cnbb-cf-2021].

XVII.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo – presidente da CNBB – Conferência dos Bispos – publicou ontem (09) uma “nota” para tentar desfazer toda a polêmica que envolve a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 [48]. Essa tentativa já é por si só escabrosa, pois não há defesa possível para uma campanha evidentemente incompatível com a fé católica nem justificativa para os absurdos cometidos em nome de um falso “ecumenismo” e de uma “unidade” na mentira. Por isso, ressalto da “nota” somente três pontos.

I. O presidente da CNBB se esforça para atenuar a responsabilidade da Conferência dos Bispos com relação ao escabroso texto-base da campanha, observando que ele é de autoria do CONIC. Nomeia o tal conselho de seitas, mas não quem coordenou a elaboração do texto: a pastora comuno-abortista Romi Bencke [49]. Seja como for, a CNBB não só integra o CONIC como assumiu o texto-base para ser distribuído e trabalhado nas paróquias e igrejas de todo o país. Em outras palavras: a CNBB atestou o texto-base da Campanha da Fraternidade e é sim responsável por ele;

II. Dom Walmor destaca que a CNBB adota um “rigoroso” processo de análise e seleção dos projetos que recebem recursos do Fundo Nacional de Solidariedade, o fundo que reúne o dinheiro arrecadado com a Campanha da Fraternidade. No entanto, o suposto “rigor” não impediu que ao longo dos anos fossem contemplados projetos de militância comunista maquiados pelas falsificações da Teologia da Libertação [50], e nem mesmo o de uma “Associação das prostitutas e homossexuais de Aracati” [51];

III. Para reafirmar a “doutrina católica sobre as questões de gênero”, Dom Walmor cita a concepção de “gênero” do “Lexicon” do Pontifício Conselho para a família. Mas, por que não citar também o Catecismo da Igreja Católica, onde a questão é tratada de forma direta e objetiva: "A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. Sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves, a tradição sempre declarou que 'OS ATOS DE HOMOSSEXUALIDADE SÃO INTRINSECAMENTE DESORDENADOS'. SÃO CONTRÁRIOS À LEI NATURAL. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. EM CASO ALGUM PODEM SER APROVADOS" (CIC. 2357-2359).

Enfim, se estivesse de fato interessada em acabar com a polêmica, proteger a Santa Igreja Católica e o seu rebanho, a CNBB – por meio de seu presidente - deveria reconhecer o óbvio visto por todos, que a Campanha da Fraternidade 2021 é uma aberração, e abandoná-la imediatamente.

XVIII.

“Para onde vai o dinheiro da Campanha da Fraternidade?”

Centro Dom Bosco.

XIX.

Em mais uma tentativa de salvar a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, que escandaliza toda pessoa com uma noção mínima da fé católica, a CNBB – Conferência recupera “o que os Papas Francisco, Bento XVI e São João Paulo II disseram sobre a Campanha da Fraternidade em mensagens enviadas à Igreja no Brasil” [52].

Ora, não é difícil identificar o truque retórico: tratar a Campanha da Fraternidade apenas sob o aspecto geral e nominal – e aqui evidentemente todos os Papas têm uma expectativa de que a campanha seja propriamente “católica” – mas sem abordar os detalhes, aspectos particulares, contexto, grupos e agentes envolvidos – onde acontecem de fato os desvios, heresias e aberrações. Por exemplo, esses Papas conhecem a “formação” oferecida pela Campanha da Fraternidade Ecumênica? Eles conhecem o que os seus promotores pensam e defendem? Sabem de seus vínculos políticos e até filiações partidárias? Conhecem a relação completa dos projetos financiados pela CNBB e seu Fundo Nacional de Solidariedade (FNS)?

A CNBB, portanto, desvia o foco do que realmente está provocando escândalo, apegando-se a uma Campanha da Fraternidade “como deveria ser”, e ocultando o que de fato ela tem sido e é agora na sua escabrosa versão “ecumênica”.

XX.

O “apoio” que confirma a mais uma vez a acusação. Diante de toda a polêmica, revolta e indignação dos católicos, por ser a responsável pelo escabroso texto-base da Campanha da Fraternidade Ecumênica da CNBB – Conferência dos Bispos, Romi Bencke recebeu ontem (10) a “solidariedade” de uma série de grupos e organizações comunistas, gayzistas, trans, lésbicas e... e... abortistas! Sim, a “pastora” recebeu o apoio da ABONG, uma associação que tem o compromisso declarado com a bandeira do assassinato de crianças inocentes e com a agenda LGBT (cf. imagem) [53].

É importante recordar que a CNBB tentou se explicar – mas sem sucesso! – o repasse de recursos do Fundo Nacional de Solidariedade – dinheiro arrecadado com a Campanha da Fraternidade! – para a própria ABONG, em uma denúncia que fiz em 2018 [54], embora já tivesse alertado para a sua influência maléfica desde 2014 [55].  

“Diga-me com quem andas e” [...] Se o católico ainda tinha dúvidas ou suspeitas, mesmo com as aberrações expostas de forma tão escrachada, “não vos deixeis enganar, más companhias corrompem bons costumes” (1 Cor. 15, 33). Afaste-se de uma vez por todas, não doe um centavo sequer para essa horrenda Campanha da Fraternidade 2021, que é um verdadeiro acinte contra a Santa Igreja Católica.

XXI.

Ora, ora, ora... Veja quem também manifestou todo o seu “apoio” e “solidariedade” à pastora Romi Bencke: João Pedro Stédile, o líder da facção comunista de sem terra do PT e do Foro de São Paulo “ungida” pela nefasta Teologia da Libertação [56].

A “solidariedade” não é somente por “afinidade” ou “convergência de ideias”. Certamente existe ainda um valioso (!) interesse por trás dessa postura. É que o MST também é contemplado pela CNBB – Conferência dos Bispos com recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FSN), i.e., dinheiro da Campanha da Fraternidade [57].  

Novamente, “diga-me com quem andas” [...] [58].

Assista:

XXII.

Então o petista Leleco Pimentel também assinou com a pastora abortista Romi Bencke o tal “impeachment cristão” contra o Presidente Jair Bolsonaro? (cf. imagem) [59]. E o fez utilizando o nome da Arquidiocese de Mariana e o da Escola de Fé e Política, “inspirada” no “apostolado” da Teologia da Libertação de Dom Luciano Mendes de Almeida [60], e que tem um compromisso declarado com o comunismo [61]. Escola responsável pela “formação” para a horrenda Campanha da Fraternidade 2021 da CNBB – Conferência dos Bispos [62].

Leleco Pimentel, o “coroinha” do “padre do PT” da Arquidiocese de Mariana, o deputado federal @padre João.

XXIII.

E aí? Com toda a aberração exposta e a polêmica travada, o seu padre ou Bispo ainda ousou defender a escabrosa Campanha da Fraternidade na Santa Missa deste domingo?   

XXIV.

A “pastora” abortista Romi Bencke está mobilizando na surdina uma “campanha”, não só contra o Centro Dom Bosco, mas contra todos os fiéis católicos indignados com as aberrações produzidas por ela e assumidas pela CNBB – Conferência dos Bispos na Campanha da Fraternidade 2021. Leia o e-mail que a “pastora” está fazendo circular entre os seus contatos, e que o padre José Antônio publica nas suas redes sociais (cf. imagem). Sim, o padre comunista da seita da Teologia da Libertação que está “preparando” os leigos da Arquidiocese de Mariana para a campanha cnbbista também com uma série de absurdos [63].

Daí eu pergunto aos padres e Bispos que ainda ousam acusar os fiéis e defender a escabrosa Campanha da Fraternidade em nome da “unidade”: quem é mesmo que está promovendo a “divisão”? 

XXV.

Combater as “bases conservadoras” nas “igrejas”. Foi uma das alegações que a “pastora” abortista Romi Bencke deu em uma entrevista para a TVT, braço da facção PT, para a propositura de um pedido de impeachment contra o Presidente Jair Bolsonaro [64]. Assista ao vídeo: 

Mas, não seria esse também o propósito do material da Campanha da Fraternidade da CNBB – Conferência dos Bispos, elaborado pela própria militante comunista Romi Bencke? [65]. A resposta é óbvia, não é mesmo? Mas note que aqui, para o incauto que ainda não percebeu a trama e o jogo de palavras, combater os “conservadores” é atacar a própria fé católica e a Santa Igreja.

XXVI.

A “pastora” Romi Bencke declara novamente [66] – agora para o Deutsch Welle (DW) – que a motivação para a propositura do tal “impeachment cristão” contra Jair Bolsonaro é atingir as “bases conservadoras” do Presidente da República (cf. imagem) [67].

Mais uma vez: por que você acha que o propósito da pastora comunista seria diferente na Campanha da Fraternidade? Ela, que é a “alma” do material adotado pela CNBB – Conferência dos Bispos [68].

Romi Bencke, que milita pela legalização do aborto – do assassinato em massa de crianças inocentes! – patrocinada pelo megainvestidor George Soros, e associa os “conservadores” à “morte”, acusa-os de serem contrários às “bases da fé cristã”, da “compaixão”, “amorosidade” e “empatia”. É a delinquência intelectual e a perversidade de quem prega a mentira, e sabe-se muito bem quem dela é o “pai”: o assassino desde o princípio (Jo. 8, 44).

XXVII.

Para ser breve e direto, porque o besteirol apresentado no texto é facilmente identificado por qualquer fiel minimamente catequisado e informado: Com o amontoado de absurdos e aberrações já expostos sobre a escabrosa Campanha da Fraternidade, será que Dom Manoel é tão ingênuo assim para fazer tal pergunta? “Por que polemizar”? (cf. imagem) [69]. Ou será que ele dúvida da inteligência dos católicos, que já sabem muito bem o porquê de tamanha polemização?

XXVIII.

“Padre enterra de vez a Campanha da Fraternidade”.

ASSISTA!


REFERÊNCIAS.

[1]. Cf. [https://arqmariana.com.br/noticia/escola-fe-e-politica-dom-luciano-promove-formacao-para-a-campanha-da-fraternidade/].

[2]. Cf. “Um dia após Fátima”... [https://b-braga.blogspot.com/2020/05/um-dia-apos-fatima.html].

[3]. Cf. [https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2021-01/papa-francisco-video-oracao-janeiro-servico-fraternidade-2021.html].

[4]. Cf. “Eleições 2020: a militância comunista na Arquidiocese de Mariana”, nota V [https://b-braga.blogspot.com/2020/09/eleicoes-2020-militancia-comunista-na.html].

[5]. Idem, nota VII.

[6]. Cf. “Estarrecedor: Arquidiocese de Mariana fomenta militância comunista e eleitoral” [https://b-braga.blogspot.com/2018/03/estarrecedor-arquidiocese-de-mariana.html].

[7]. “Dom Luciano e o apostolado da Teologia da Libertação” [https://b-braga.blogspot.com/2019/01/dom-luciano-e-o-apostolado-da-teologia.html].

[8]. Cf. [http://bit.ly/35heoLg].

[9]. Cf. "Uma Campanha da Fraternidade fiel à 'tradição'" [https://b-braga.blogspot.com/2016/02/uma-campanha-da-fraternidade-fiel.html].

[10]. Cf. “O Grito comunista 2020 da Arquidiocese de Mariana” [https://b-braga.blogspot.com/2020/09/o-grito-comunista-2020-da-arquidiocese.html].

[11]. Cf. [https://www.cnbb.org.br/escolhido-o-cartaz-da-campanha-da-fraternidade-ecumenica-de-2021-fraternidade-e-dialogo-compromisso-de-amor/].

[12]. Cf. [https://b-braga.blogspot.com/2018/05/o-pentecostes-comunista-e-falsa-unidade.html].

[13]. Cf. [https://bit.ly/383SP2x].

[14]. Cf. [https://www.cnbb.org.br/conheca-o-hino-da-campanha-da-fraternidade-ecumenica-2021/].

[15]. Cf. [http://bit.ly/39FEpIi].

[16]. Cf. [http://bit.ly/39KyRMF].

[17]. Cf. [http://bit.ly/35heoLg].

[18]. Cf. [https://youtu.be/eyzsmV3nbX4]. – Leia a “nota” na descrição do vídeo e os textos indicados nas “referências”.

[19]. Cf. [https://www.conic.org.br/portal/cf-ecumenica].

[20]. Cf. O Fórum Social Mundial e a escabrosa participação da CNBB no evento comunista”, nota VI [https://b-braga.blogspot.com/2018/03/o-forum-social-mundial-2018-e-escabrosa.html].

[21]. Cf. “A escabrosa ‘preparação’ dos Bispos brasileiros para o Sínodo da Amazônia”, nota IV https://b-[braga.blogspot.com/2019/07/a-escabrosa-preparacao-dos-bispos.html].

[22]. Cf. [https://sxpolitics.org/ptbr/wp-content/uploads/sites/2/2019/11/laicidade_direito_aborto.pdf].

[23]. Cf. Centro Bento XVI [https://www.instagram.com/p/CKzLcLWJ187/]; [https://www.instagram.com/p/CKzN_jypp89/].

[24]. Cf. [http://bit.ly/36IYr2C].

[25]. Idem.

[26]. Cf. “Campanha da Fraternidade 2018: mais uma iniciativa de ‘inspiração’ comunista da CNBB”, nota VII [https://b-braga.blogspot.com/2018/02/campanha-da-fraternidade-2018-mais-uma.html].

[27]. Cf. [https://bit.ly/3dDsARP].

[28]. Cf. [http://bit.ly/3tzBo4g].

[29]. Cf. [http://bit.ly/39KyRMF]; “Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 da CNBB: padre comunista de Mariana promove ideologia gay” [https://youtu.be/eyzsmV3nbX4]; “Padre comunista critica Ratzinger por proclamar a verdade: fora da Igreja Católica não há salvação” [https://youtu.be/xt-FAZQk06k].

[30]. Cf. [https://www.cnbb.org.br/simposio-de-formacao-ecumenica-2021-reflete-sobre-as-pontes-de-dialogo-entre-diferentes-igrejas-e-confissoes-religiosas/].

[31]. Cf. [http://bit.ly/3tzBo4g].

[32]. Cf. "Os 'apóstolos' do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/os-apostolos-do-foro-de-sao-paulo.html].

[33]. Cf. “Sínodo da Amazônia: a ‘renovação’ do diabólico ‘pacto das catacumbas’” [https://b-braga.blogspot.com/2019/11/sinodo-da-amazonia-renovacao-do.html].

[34]. Cf. [https://fratresinunum.com/2021/02/07/cnlb-contra-ataca-na-mira-o-centro-dom-bosco/].

[35]. Cf. [https://static.poder360.com.br/2021/01/Impeachment-religiosos-26.jan_.2021.pdf].

[36]. Cf. [https://fratresinunum.com/2021/02/07/cnlb-contra-ataca-na-mira-o-centro-dom-bosco/].

[37]. Cf. [http://bit.ly/36Wgxyf].

[38]. Cf. [http://bit.ly/3q0A6Nm].

[39]. Cf. [http://bit.ly/36Wgxyf].

[40]. Cf. [http://bit.ly/3p5wvwa].

[41]. Cf. [http://bit.ly/36Wgxyf].

[42]. Cf. [http://bit.ly/3q0A6Nm].

[43]. Cf. [https://fratresinunum.com/2021/02/07/cnlb-contra-ataca-na-mira-o-centro-dom-bosco/].

[44]. Cf. [http://bit.ly/3q0A6Nm]; [http://bit.ly/3p5wvwa]; [http://bit.ly/3a1ytcI].

[45]. Cf. “CNBB: a 56ª Assembleia Geral e a Conferência dos Bispos no olho do furacão”, nota VIII [https://b-braga.blogspot.com/2018/04/cnbb-56-assembleia-geral-e-conferencia.html] – Leia também as outras “notas” referentes à Sra. Schuina e ao CNLB e suas pautas comuno-esquerdistas “inspiradas” no “apostolado” da Teologia da Libertação.

[46]. Cf. [https://www.cnlb.org.br/?page_id=68].

[47]. Cf. [https://bit.ly/36IYr2C]; [https://bit.ly/3tzBo4g].

[48]. Cf. [https://www.cnbb.org.br/presidencia-da-cnbb-divulga-nota-sobre-a-campanha-da-fraternidade-ecumenica-2021/].

[49]. Cf. Centro Bento XVI [https://www.instagram.com/p/CKzLcLWJ187/]; [https://www.instagram.com/p/CKzN_jypp89/].

[50]. Cf. “CNBB: a 56ª Assembleia Geral e a Conferência dos Bispos no olho do furacão”, nota I [https://b-braga.blogspot.com/2018/04/cnbb-56-assembleia-geral-e-conferencia.html]; “A Campanha da Fraternidade 2019 e as ‘políticas públicas’ da militância cnbbista” [https://b-[braga.blogspot.com/2019/04/a-campanha-da-fraternidade-2019-e-as.html].

[51]. Cf. [http://bit.ly/3paj5z4].

[52]. Cf. [https://www.cnbb.org.br/o-que-os-papas-francisco-bento-xvi-e-sao-joao-paulo-ii-disseram-sobre-a-campanha-da-fraternidade-em-mensagens-enviadas-a-igreja-no-brasil/].

[53]. Cf. [https://observatoriosc.org.br/noticia/solidariedade-a-pastora-romi-bencke-e-ao-conic/].

[54]. Cf. [https://bit.ly/3d3tLx5].

[55]. Cf. [http://bit.ly/2NlPt4r].

[56]. Cf. "O MST e o Foro de São Paulo" [https://b-braga.blogspot.com/2014/12/o-mst-e-o-foro-de-sao-paulo.html]; "O Foro de São Paulo, o MST e a revolução "comuno-bolivariana" no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-foro-de-sao-paulo-o-mst-e-revolucao.html]; "O MST e as FARC"  [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-as-farc.html]; "O MST, as FARC e o recrutamento de brasileiros: pelo depoimento de Luiz Inácio 'O Barba' da Silva" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-as-farc-e-o-recrutamento-de.html]; "MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html]; "Não sabe de nada, inocente?" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/nao-sabe-de-nada-inocente.html]; "A Escola do MST, o acordo bolivariano e o treinamento dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/a-escola-do-mst-o-acordo-bolivariano-e.html].

[57]. “A Campanha da Fraternidade 2019 e as ‘políticas públicas’ da militância cnbbista”, sobretudo as notas XIV e XX [https://b-braga.blogspot.com/2019/04/a-campanha-da-fraternidade-2019-e-as.html].

[58]. Cf. [http://bit.ly/3jFUpxb].

[59]. [https://bit.ly/3tzBo4g]; [https://bit.ly/36Wgxyf].

[60]. Cf. “Dom Luciano e o ‘apostolado’ da Teologia da Libertação” [https://b-braga.blogspot.com/2019/01/dom-luciano-e-o-apostolado-da-teologia.html].

[61]. Cf. “Estarrecedor: Arquidiocese de Mariana fomenta militância comunista e eleitoral” [https://b-braga.blogspot.com/2018/03/estarrecedor-arquidiocese-de-mariana.html].

[62]. Cf. [http://bit.ly/39KyRMF].

[63]. Cf. [https://bit.ly/39KyRMF]; [https://youtu.be/eyzsmV3nbX4]; [https://youtu.be/xt-FAZQk06k]; [https://youtu.be/DsRIzZuIkK8].

[64]. Cf. [https://bit.ly/3tzBo4g]; [https://bit.ly/36Wgxyf].

[65]. Cf. Centro Bento XVI [https://www.instagram.com/p/CKzLcLWJ187/]; [https://www.instagram.com/p/CKzN_jypp89/].

[66]. Cf. [https://youtu.be/ICYuYT7Yq7Y].

[67]. Cf. [https://www.dw.com/pt-br/bolsonaro-sabe-jogar-muito-bem-com-a-religi%C3%A3o/a-56388502].

[68]. Cf. Centro Bento XVI [https://www.instagram.com/p/CKzLcLWJ187/]; [https://www.instagram.com/p/CKzN_jypp89/].

[69]. Cf. [https://www.cnbb.org.br/por-que-polemizar-uma-campanha-de-fraternidade/].

No comments: