Pages

Tuesday, December 10, 2013

Mais médicos. Barbacena/MG anuncia o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Bruno Braga.





Em entrevista para uma rádio local, Carmen Werneck - presidente do Conselho Municipal de Saúde de Barbacena/MG – falou sobre a 8ª Conferência Municipal de Saúde e informou que um médico CUBANO chegará à cidade pelo programa “Mais médicos”.

Assim, a administração de Barbacena passa a fomentar a aberração criada pelo Governo Federal PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. Oferecerá à população da cidade um profissional de formação duvidosa. Ele não foi submetido ao exame que comprova a qualificação para o exercício da atividade - não se sabe sequer se ele de fato é “médico”.

Os médicos cubanos que já atuam no país pelo programa “Mais médicos” estão cometendo todos os tipos de barbaridade. Prescrição de doses letais de insulina, relaxante muscular para cavalo; encaminhamento de paciente masculino indicando nele líquido amniótico próprio da gravidez; etc. (Cf. Artigos recomendados).

A adesão de Barbacena/MG tem outro agravante. Por ser um “médico” – ou agente revolucionário – CUBANO, a administração municipal está ATESTANDO a exploração do trabalho alheio e USUFRUINDO dela. Porque a remuneração paga a este “médico” é praticamente toda retida pelos irmãos Castro. Além disso, a família do CUBANO – se tiver uma – é impedida de acompanhá-lo, tornando-se uma GARANTIA – refém – de que ele não fugirá de seu país, que retornará à ilha caribenha. Portanto, a administração de Barbacena não só DÁ APROVAÇÃO como ajuda a FOMENTAR a ditadura SOCIALISTA-COMUNISTA.


Nota publicada no Facebook em 09 de Dezembro de 2013.



ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. “Mais médicos. Barbacena/MG prestes a aderir ao programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/11/mais-medicos-barbacenamg-prestes-aderir.html].
______. “Mais médicos. Barbacena-MG e o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/12/mais-medicos-barbacena-mg-e-o-programa.html].
______. “Nota de esclarecimento. Programa ´Mais médicos´ e exclusão do grupo “Barbacena, quem verdadeiramente se importa” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/12/nota-de-esclarecimento-programa-mais.html].
______. “Notas. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas II. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-ii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas III. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-iii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas IV. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-iv-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas V. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-v-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas VI. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-vi-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
 


No comments: