Pages

Tuesday, August 18, 2015

Genézio "arrebanha" militância comuno-petista em Minas.

Bruno Braga.
 
 
 
No dia 07 de agosto, em Belo Horizonte, foi criada a "Frente Mineira pelo Brasil". O pomposo nome dado à iniciativa maquia a reunião de uma série de sindicatos e "movimentos" ditos "sociais", que são, propriamente, grupos de militantes subordinados ao PT ou a seus aliados.
 
Para "arrebanhá-los", e para conferir-lhes uma aparência de autenticidade que consiga ludibriar o público em geral, foi convocado Leonardo, ou melhor, Genézio Boff. O famoso "apóstolo" da Teologia da Libertação - do embuste criado pela KGB para assaltar a Igreja Católica e instrumentalizá-la em favor das ambições comunistas [1] -, e que foi cabo eleitoral de Dilma Rousseff nas últimas eleições, no pleito que a reelegeu por meio da fraude [2].
 
 
Na cerimônia de lançamento da tal "Frente Mineira pelo Brasil", Genézio contou com a companhia de um "irmão na fé": João - o deputado federal petista que, contrariando integralmente os principios e orientações da fé católica, promove sua carreira política disfarçado de "padre" [3].
 
 
Genézio também trabalhou para eleger Fernando Pimentel - o terrorista comunista que governa Minas Gerais, companheiro de armas da Presidente da República [4] - e transita na companhia de Nilmário Miranda, Secretário de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania do estado. O teólogo de araque agora exerce papel fundamental na articulação da "frente mineira" para a defesa do esquema criminoso que, diariamente, tem suas maquinações estampadas nas manchetes dos jornais - do esquema montado pelo Foro de São Paulo para colocar o país como parte da idealizada "Patria Grande" comunista latino-americana.
 
É importante listar aqui os principais integrantes e envolvidos com a "Frente Mineira pelo Brasil", uma vez que ela programa uma manifestação para o dia 20 de agosto, ato no qual defenderá o governo petista da Presidente Dilma, fingindo representar não só os "mineiros", mas os "brasileiros": 
 
. CTB. Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.
. CUT. Central Única dos Trabalhadores.
. Juventude do PT.
. Levante Popular da Juventude.
. MAB. Movimento dos Atingidos por Barragens.
. MST. Movimento dos Trabalhadores Sem Terra.
. SindUTE. Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação.
. SINPRO-MG. Sindicato dos Professores de Minas Gerais.
. UBES. União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.
. UEE. União Estadual dos Estudantes.
. UJS. União da Juventude Socialista.
. UNE. União Nacional dos Estudantes.
- entre outros participantes do encontro.
 
 
REFERÊNCIAS.
 
[1]. PACEPA, Ion Mihai. "A KGB criou a Teologia da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/01/a-kgb-criou-teologia-da-libertacao.html]. Tradução do Capítulo "Liberation Theology" (15), que é parte do livro "Disinformation": former spy chief reveals secret strategis for undermining freedom, attacking religion, and promoting terrorism (WND Books: Washington, 2013); "As raízes secretas da teologia da libertação". Trad. Ricardo R. Hashimoto. Mídia Sem Máscara, 11 de Maio de 2015 [http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/15820-2015-05-11-05-32-01.html]; "A Cruzada religiosa do Kremlin". Trad. Bruno Braga [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/04/a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html]; "Ex-espião da União Soviética: Nós criamos a Teologia da Libertação". ACIDigital, 11 de Maio de 2015 [http://www.acidigital.com/noticias/ex-espiao-da-uniao-sovietica-nos-criamos-a-teologia-da-libertacao-28919/].
 
[2]. Cf. "GENÉZIO Boff sobe ao palanque mais uma vez pela sua verdadeira "profissão de fé": promover o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/genezio-boff-sobe-ao-palanque-mais-uma.html]; "Eleições em xeque: uma coletânea de denúncias e ocorrências" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/eleicoes-em-cheque-uma-coletanea-de.html].
 
[3]. Cf. "CNBB: templo do 'apostolado' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/07/cnbb-templo-do-apostolado-comuno-petista.html].
 
[4]. Cf. referência [1] e "Pimentel - CODINOME: 'Jorge'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/09/pimentel-codinome-jorge.html].

No comments: