Sunday, October 30, 2016

No segundo turno do Rio, comunistas fingem que são "católicos".

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

DENUNCIE!

Comunistas estão fingindo que são "católicos" para arrebanhar eleitores e somar votos para Marcelo Freixo, que disputa a prefeitura do Rio de Janeiro no segundo turno. Para enganar os fiéis e a população como um todo, os farsantes criaram um "movimento" chamado "Católicos/as com Freixo50" (Cf. imagem) [1], e promovem um candidato que levanta bandeiras escandalosamente contrárias à Igreja: Socialismo-Comunismo (Freixo é do PSOL) [2]; aborto (assassinato de crianças inocentes); legalização das drogas; ideologia de gênero gayzista; vandalismo criminoso dos Black Blocs; etc, etc. 

A trama já foi denunciada inclusive em nota oficial do Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, Orani João, Cardeal Tempesta [3]. Porém, os comunistas - os católicos de araque - são perseverantes, marcaram uma manifestação para hoje, 26 de outubro, convocada até por Chico Alencar - deputado federal do PSOL e "ministro" da Teologia da Libertação [4].

PS. "Petição ao Excelentíssimo Dom Tempesta para que aplique a Disciplina aos irmãos, principalmente os padres" [https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfX3BjFq3oOLVldYR55BzxwcNKJynxpP8JJO-FUT1A9y9sJcQ/viewform?c=0&w=1].

II.

No dia 26 de outubro, comunistas disfarçados de "católicos" se reuniram na Cinelândia (RJ) para arrebanhar eleitores para Marcelo Freixo. 

Veja a imagem I - com a presença do "ministro" da Teologia da Libertação, o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) [5]. Na imagem II, uma nota oficial do Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, Orani João, Cardeal Tempesta, que denuncia a trama dos farsantes para promover uma candidatura que contraria frontalmente os princípios e orientações da Igreja Católica [6].

III.

Ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo declara apoio a Freixo.

"Se fosse carioca, votaria em Marcelo Freixo" - afirmou Valter Pomar, o petista que esteve à frente da organização fundada por Lula e por Fidel Castro para transformar a América Latina na "Patria Grande" comunista. 

Cf. imagem [7].



REFERÊNCIAS.


[2]. Cf. "Um alerta aos católicos" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html] - Sobre a possibilidade de excomunhão do fiel católico no caso de envolvimento com o socialismo e com o comunismo.  






ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "A 'prestação de contas' do ex-Secretário do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html].

No comments: