Sunday, October 29, 2017

Maçonaria: seita satânica quer eliminar a herança cristã da Europa.

Bruno Braga.
Notas de leitura (material para estudo).


O primeiro projeto do texto da Constituição da UNIÃO EUROPÉIA, proposto pelo Partido Popular europeu, fazia referência no artigo 1.2 "ao que a Europa deve sua herança religiosa". MAS ESTA REFERÊNCIA FOI ELIMINADA POR INFLUÊNCIA DA MAÇONARIA, especialmente do Grande Oriente da França. Assim reconhece Víctor Guerra, membro do GOF, na carta fundacional da associação Europa Laica. Mais até, no contexto antes mencionado, compreende-se que o projeto da Constituição Européia alude - sem nomeá-los - a grupos que apresentam como "filosóficos" (Nova Acrópole, Teosofia, etc.), ESPECIALMENTE A MAÇONARIA, com a designação "organizações filosóficas". E quanto ao "respeito" a elas e aos seus direitos básicos, equipara-os às "igrejas e às associações ou comunidades religiosas" (art. I-52, 1-3 do "Tratado por el que se establece una Constitución para Europa", Imprenta Nacional do BOE, Madrid, 2004, 36). O projeto foi elaborado sob a direção do ex-Presidente da República Francesa Valéry Giscard d'Éstaing, grau 33 no Grande Oriente da França. O projeto passa da herança greco-romana à Ilustração, ou seja, do paganismo às lojas maçônicas, MARGINALIZANDO TOTALMENTE A HERANÇA CRISTÃ TÃO EVIDENTE, ESSENCIAL E DECISIVA NA HISTÓRIA E CULTURA DA EUROPA. [...]

A chamada "Loja de Estrasburgo" é uma fraternidade maçônica que engloba os euro-deputados maçons dos distintos partidos políticos e das diferentes nações da UNIÃO EUROPÉIA. Segundo Ramón Torres, Grão Comendador ou presidente do Supremo Conselho do REAA do grau 33 para a Espanha, O NÚMERO DE MAÇONS NO PARLAMENTO EUROPEU GIRA EM TORNO DE 65% DO TOTAL DE EURO-DEPUTADOS (entrevista na "Levante", 12 de dezembro de 2004). Pierre Masseret, presidente da "Fraternelle parlamentaire", grupo parlamentar francês composto pelos deputados nacionais, senadores e deputados franceses no Parlamento Europeu, proclama que "só o homem é responsável pelos seus valores", e que sua "Fraternelle" FARÁ OPOSIÇÃO A QUALQUER REFERÊNCIA A DEUS E À IDENTIDADE CRISTÃ DA FRANÇA E DA EUROPA, E TAMBÉM À MORAL DO "DECÁLOGO" E AO "EVANGELHO". [...]


(*) Texto extraído de GUERRA GÓMEZ, Manuel. "El árbol masónico". Trastienda y escaparate del nuevo orden mundial. Digital Reasons: Madrid, 2017. pp. 91-91; 191-192. Tradução dos trechos citados: Bruno Braga.

______

"Seita satânica que tem por única lei a mentira, por seu deus o demônio, e por culto e religião o que há de mais vergonhoso e depravado sobre a face da Terra". Pio VIII sobre a Maçonaria. Carta Encíclica "Traditii humilitati nostrae", 1829. 

______

ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "A aliança entre a Maçonaria e o Comunismo". Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/05/a-alianca-entre-maconaria-e-o-comunismo.html].

______. "A Internacional Socialista e a Maçonaria". Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/10/a-internacional-socialista-e-maconaria.html].

______. "A Teologia da Libertação e a seita maçônica" [http://b-braga.blogspot.com.br/2017/04/a-teologia-da-libertacao-e-seita.html].

______. "Antonio Guterres: ONU, Internacional Socialista, Maçonaria - aborto e gayzismo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/10/antonio-guterres-onu-internacional.html].

______ "A Maçonaria e a Nova Ordem Mundial: a criação de uma "religião universal" para consagrar o totalitarismo comuno-globalista". Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2017/02/a-maconaria-e-nova-ordem-mundial.html].

______. "Maçonaria: Satanismo, Terrorismo e Política" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/08/maconaria-satanismo-terrorismo-e.html].

GUERRA, Manuel. "2017: o ano de centenários históricos e sua relação com a Maçonaria". Trad. Bruno Braga [http://b-braga.blogspot.com.br/2017/05/2017-o-ano-de-centenarios-historicos-e.html].

No comments: