Pages

Sunday, October 15, 2017

Thiago Martins. O vereador petista de Barbacena (MG) e a blasfêmia, magia, o paganismo e a seita da Maçonaria.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

Um sujeito que zombou e fez chacota, que ofendeu uma Pessoa acima de todos, travestindo Jesus Cristo conforme as suas bandeiras LGBT-gayzistas. Um sujeito assim, sem o menor respeito para com uma população na sua imensa maioria cristã, tornou-se vereador de Barbacena (MG) - e agora é sustentado com o dinheiro dessa mesma população. Eis o petista Thiago Martins. 

II.

O agitador estudantil que tornou-se vereador: Thiago Martins, que fez chacota com a Sexta-feira da Paixão. Sim. Enquanto boa parte da população de Barbacena (MG) estava em recolhimento, oração, ou em penitência - pelos sofrimentos, pela crucificação de Nosso Senhor Jesus Cristo - o petista fazia um deboche satânico nas redes sociais.

III.

O vereador petista Thiago Martins poderia muito bem explicar com que tipo de ritual, magia, invocação, feitiço, bruxaria [witchcraft], ele e sua turminha estão envolvidos. Seria de extrema importância para o esclarecimento da população de Barbacena (MG). População que paga os seus vencimentos e que na sua imensa maioria assume o Cristianismo, alvo de zombaria e deboche do "ilustre" edil. 

IV.

Uma curiosidade apenas. Qual seria a relação ou grau de proximidade entre o Mérito Juvenil de Barbacena (MG) e a seita da Maçonaria? Veja a imagem [1].  


Mérito Juvenil, trazido para a cidade pelo então vereador do PT Carlos Roberto, vulgo "Kikito". Mérito Juvenil, que já teve como "líder" o vereador Thiago Martins, também do PT, e que tornou-se um verdadeiro poleiro de petistas, uma turminha engajada não só com a panfletagem política, mas com a promoção da ideologia de gênero gayzista na cidade [2].


REFERÊNCIAS.

[1]. Link da imagem: [https://scmofb.wordpress.com/noticias/]. 


ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. "Thiago Martins. O vereador petista de Barbacena (MG) e a matança de crianças inocentes - o aborto -, a maconha e o banditismo, a "catequese" da Teologia da Libertação, a ideologia de gênero LGBT-gayzista e outras aberrações" [http://b-braga.blogspot.com.br/2017/07/thiago-martins-o-vereador-petista-de.html].

No comments: