Pages

Wednesday, August 15, 2018

Foro de São Paulo: o conciliábulo comunista em Cuba.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

Nesta sexta-feira 13, na qual recordamos a terceira aparição da Santíssima Virgem Maria em Fátima - no dia 13 de julho de 1917 -, quando Nossa Senhora, a Mãe de Deus, pediu que Rússia fosse Consagrada ao Seu Imaculado Coração, uma tentativa de evitar que a Rússia espalhasse os seus "erros" pelo mundo [1], recordemos também que se aproxima o XXIV Encontro do Foro de São Paulo, organização fundada por Lula e Fidel Castro que, com o objetivo de transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista, é evidentemente um produto direto dos "erros" da Rússia. O encontro será realizado entre os dias 15 e 17 de julho, e exatamente em Cuba, base para a ampliação e fortalecimento do império do crime comunista e de disseminação da Teologia da Libertação - um dos instrumentos mais perniciosos dos psicopatas e delinquentes, criado para enganar os católicos e tomar de assalto a Santa Igreja Católica, utilizando-A para promover as ambições e interesses da revolução comunista.

II.

O Granma - jornal oficial do Partido Comunista de Cuba - informa que a Secretária Executiva do Foro de São Paulo já está em Havana para presidir o XXIV Encontro da organização criminosa fundada por Lula e Fidel Castro para transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista (Cf. imagem). 

Trata-se de Mônica Valente, que é Secretária de Relações Internacionais do PT e mulher do "mensaleiro" Delúbio Soares, articulador do mega esquema de corrupção que saqueou o país e tentou subjugar o poder legislativo aos interesses do próprio Foro de São Paulo, com o seu fundador - Lula - e sua despachante - Dilma Rousseff - lotados no executivo. 

A propósito, Mônica Valente confirma para o Granma a participação de Dilma Rousseff no conciliábulo comunista de Havana, que também terá a presença da presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (cf. imagem).

III.


Tem início o XXIV Encontro do Foro de São Paulo, que está sendo realizado em Havana, Cuba. Na abertura do conciliábulo, que aconteceu hoje, domingo 15 de julho, Dilma Rousseff foi "ovacionada". Ela que, como Presidente do Brasil, tinha a função de despachante do Foro, da organização fundada por Lula e Fidel Castro para transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista.

IV. 

No dia 14 de julho, sábado, foi realizado em Havana, Cuba, um "Acto de Solidaridad con Lula" (cf. imagem). Trata-se de mais um daqueles rituais comunistas de caráter satânico para a idolatria de um bandido [1]. 

Há aqui um dado no mínimo curioso. O ritual foi celebrado em um centro "batista", "no contexto do 24 encontro do Foro de São Paulo", e no dia 14, véspera da inauguração do conciliábulo comunista (cf. imagem). Mas, foi celebrado também um dia após o aniversário de 101 anos da terceira aparição da Santíssima Virgem Maria em Fátima, 13 de julho, exatamente quando a Mãe de Deus pediu a Consagração da Rússia ao Seu Imaculado Coração, para evitar que ela - a Rússia - espalhasse os seus "erros" pelo mundo [2]. Ora, não resta dúvida de que o Foro de São Paulo e o seu diabólico projeto de transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista são "frutos" desses "erros" mencionados por Nossa Senhora.

Como é possível ver na imagem, Gleisi Hoffmann participou do ritual comunista em Cuba, ela que é presidente do PT e senadora. É mais uma amostra - e uma reincidência [3] - de que o registro da facção disfarçada de partido deve ser cassado, uma vez que a Constituição Federal e a legislação eleitoral vedam o vínculo e a subordinação de partido político a organização internacional (Cf. Constituição Federal, art. 17 e Lei 9.096-95, art. 28). O mandato da senadora Gleisi Hoffmann também deveria ser imediatamente cassado, pois ele participa sem a menor vergonha de uma conspiração comunista internacional, traindo o primeiro compromisso de um senador, o de promover a defesa dos interesses nacionais (Cf. Código de Ética e Decoro Parlamentar, Senado Federal, Resolução n. 20-1993, art. 02, I; Constituição Federal, art. 55, II).

V. 

Da cadeia, Lula envia carta ao Foro de São Paulo [4]. Bandido saúda a organização criminosa que fundou em parceria com Fidel Castro e as articulações de Frei Betto, o traiçoeiro "apóstolo" da Teologia da Libertação. 

O Foro de São Paulo está reunido exatamente em Cuba, no seu XXIV Encontro, transformando a ilha caribenha - mitológica para os militantes revolucionários, simpatizantes e "idiotas úteis"; pesadelo para os próprios cubanos - não só em plataforma para reivindicar de forma cínica e mentirosa a liberdade de Lula, mas para tramar a realização do objetivo principal da quadrilha: transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista.

VI.


Delegação do Partido Comunista da China participa do XXIV Encontro do Foro de São Paulo, realizado em Cuba. Na imagem, a intervenção de Li Quiang, chefe do PCCh, hoje, 17 de julho, no encontro da organização criminosa fundada por Lula e Fidel Castro para transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista.

VII.

Cerimônia de encerramento do XXIV Encontro do Foro de São Paulo, realizada hoje, 17 de julho, em Cuba. Estiveram presentes: o tiranete venezuelano Nicolás Maduro; o cocaleiro Evo Morales, Presidente da Bolívia; o terrorista comunista da FMLN de El Salvador, Sánchez Céren; o Presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel Bermúdez; e o General sanguinário Raúl Castro; entre outros psicopatas e delinquentes. 

Na imagem, Mônica Valente - Secretária Executiva do Foro de São Paulo e também Secretária de Relações Internacionais do PT, mulher do "mensaleiro" Delúbio Soares - lê as conclusões do encontro, que chama a esquerda à "unidade" para se "organizar" e "lutar", com governos, partidos, e movimentos ditos sociais, e "exige" a "liberdade imediata" de Lula, o bandido preso que, em parceria com Fidel Castro, fundou a organização criminosa que conspira para a transformação da América Latina na imensa "Patria Grande" comunista.

VIII.

No XXIV Encontro do Foro de São Paulo, que terminou ontem, 17 de julho, em Havana, estava presente uma delegação da FSLN - Frente Sandinista de Libertação Nacional (cf. imagem). O grupo narco-guerrilheiro comunista governa a Nicarágua, na pessoa do Presidente Daniel Ortega, narco-terrorista comunista e satanista, acusado de estuprar a própria filha adotiva [5]. A Nicarágua inclusive acolheu o encontro do Foro de São Paulo do ano passado [6]. 

Ora, o mundo está assistindo ao massacre imposto pelos narco-terroristas - e parceiros do Foro de São Paulo - à população nicaraguense. O conflito já soma mais de 300 mortos. Com a repressão, o governo comunista ataca não só manifestantes e opositores, mas ordena que milícias intimidem padres, Bispos, e destruam igrejas e paróquias [7]. É uma amostra explícita do caráter nefasto da Teologia da Libertação, que foi instrumento fundamental para tomar de assalto a Santa Igreja Católica - pisar todos os seus princípios e orientações - e instaurar no poder os marginais da FSLN [8]. Marginais que o Papa São João Paulo II confrontou diretamente na própria Nicarágua [9]. 

Uma "curiosidade". Em 1979, Dom Luciano Mendes de Almeida - então Secretário Geral da CNBB - chamou de "levante popular" a revolução com a qual a FSLN tomou o poder, e disse que a narco-guerrilha era "expressão de um povo reprimido em busca de sua liberdade" (cf. imagem) [10]. Está aí o resultado para qualquer um ver: totalitarismo comunista, chacina, repressão e ataques contra a Santa Igreja Católica - e que receberam em Cuba a solidariedade do Foro de São Paulo. Mas, será que a Arquidiocese de Mariana incluiu essa declaração no processo de beatificação de Dom Luciano Mendes de Almeida, ícone da Teologia da Libertação? 

IX. 

As imagens abaixo referem-se a um "seminário" promovido no dia 16 de julho, no âmbito do XXIV Encontro do Foro de São Paulo, em Havana, Cuba. O tema do tal "seminário" foi o "diálogo" do Foro de São Paulo com o "movimiento social y popular". 

Os destaque para as bandeiras não é simplesmente para denunciar que o MST e o MAB (Movimento de Atingidos por Barragens) são parceiros do Foro de São Paulo e que, portanto, trabalham para transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista. Ora, isso é arqui-sabido [11]. 

Trata-se apenas de recordar que o MST e o MAB foram amplamente apoiados por Dom Luciano Mendes de Almeida, tornando-se instrumento para militância comunista da CNBB e a transformação comunista da Arquidiocese de Mariana [12], e para o crescimento do ambicioso esquema de poder encabeçado pelo PT - e pelo bandido encarcerado Lula [13] -, que é o próprio esquema criminoso do Foro de São Paulo.

É preciso perguntar mais uma vez: tudo isso consta no processo de beatificação de Dom Luciano Mendes de Almeida?

(*) PS. Um dos principais líderes do MAB, hoje, é o deputado federal padre João Lula, do PT [14]. O "apóstolo" da nefasta Teologia da Libertação tentará se reeleger nas eleições deste ano, e conta com o apoio vergonhoso da Arquidiocese de Mariana [15].

X.

No âmbito do XXIV Encontro do Foro de São Paulo, realizado em Havana, Cuba, também aconteceu um "Encontro de Mujeres", promovido no dia 16 de julho. 

Não é preciso discorrer aqui sobre o "modelo de mulher" que orienta as militantes comunistas. Contudo, é interessante apresentar a sua "musa inspiradora": Vilma Espín - que foi mulher de Raúl Castro. É ela que estampa a bandeira da "Federación de Mujeres Cubanas" sobre a mesa do encontro de mulheres do Foro de São Paulo (cf. imagem).

Com fuzil na mão, Vilma Espín não apenas uma terrorista comunista. No regime do psicopata Fidel Castro, ocupou papel de destaque e foi a responsável por implantar em Cuba o aborto - o assassinato em massa de crianças inocentes no ventre das mães. 

Torna-se significativa a foto, no encontro do Foro de São Paulo, da reunião reservada entre Dilma Rousseff e Raúl Castro. Terrorista comunista como Vilma Espín - a falecida "companheira" de Raúl Castro -, Dilma se promove como "a primeira mulher" a ter "presidido" o Brasil. E como tal - e também como despachante do Foro de São Paulo - não mediu esforços para legalizar o aborto no país, nomeando Eleonora Menicucci para a Secretaria de Políticas para as Mulheres, uma abortista que acha "uma coisa muito linda" a "técnica" de sucção e dilaceramento de fetos, tendo ela mesma recebido um treinamento clandestino na Colômbia [16].

É importante destacar que a filha de Vilma Espín dá continuidade ao "legado" da mãe. Mariela Castro, que é deputada na ilha dominada pelo pai, vangloria-se não só do morticínio abortista, mas é uma das principais expoentes da nefasta ideologia LGBT-gayzista em Cuba [17].

XI.

No dia 16 de julho, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, participou do "Encuentro de Parlamentarios" do Foro de São Paulo, realizado em Cuba. Trata-se de um seminário de parlamentares que pertencem a partidos da organização criminosa fundada por Lula e por Fidel Castro, e que, portanto, trabalham para a transformação da América Latina na imensa "Patria Grande" comunista. Em outras, palavras Gleisi Hoffmann estava conspirando contra o Brasil. 

É mais uma amostra de que o registro da facção PT deve ser cassado, pois a Constituição Federal e a legislação eleitoral vedam o vínculo e a subordinação de partido político a organização internacional (Cf. Constituição Federal, art. 17 e Lei 9.096-95, art. 28). Deveria ser cassado também o mandato da senadora Gleisi Hoffmann, uma vez que a petista integra uma conspiração comunista internacional, violando o compromisso do senador de promover a defesa dos interesses nacionais (Cf. Código de Ética e Decoro Parlamentar, Senado Federal, Resolução n. 20-1993, art. 02, I; Constituição Federal, art. 55, II).

XII. 


O XXIV Encontro do Foro de São Paulo, realizado em Cuba, também foi "prestigiado" por Nguyen Duc Loi, que é membro do Comitê Central do Partido Comunista do Vietnã. A imagem refere-se à intervenção de Nguyen no seminário que celebrou o "legado" de Fidel Castro, com quem o Vietnã estabeleceu uma parceria histórica para alimentar a macabra "fantasia" comunista e disseminar o seu império do crime pelo mundo. 

XIII. 



Um pouco mais sobre a abrangência do Foro de São Paulo, ainda subestimada por muita gente. Nas imagens, Adán Chávez, irmão do tiranete comuno-bolivariano Hugo Chávez, em reunião com representantes do Partido Comunista da Espanha; e o ex-Ministro da Comunicação da Síria, Mohsen Bilal (Partido Baaz) - todos participando do XXIV Encontro do Foro de São Paulo, da conspiração realizada em Cuba entre os dias 15 e 17 de julho para transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista.


XIV.

Estava programada a participação das FARC no XXIV Encontro do Foro de São Paulo, realizado recentemente em Cuba (15-17 de julho). No entanto, os planos da gangue narco-terrorista teriam sido frustrados pelas autoridades colombianas (Cf. imagem) [18]. 

A parceria, quando visto como prejudicial para a reputação e para as pretensões do Foro de São Paulo, foi camuflada - sem sucesso, claro, pois a associação é escandalosa, e não cabe em nenhum disfarce [19]. Mas, a participação das FARC no encontro do Foro deste ano daria uma aparência de "legitimidade" para a parceria, já que as FARC tornaram-se "partido político" em um escabroso "acordo de paz", que foi recusado pelos próprios colombianos, mas "celebrado" em... em... Cuba! 

Seja como for, está aí mais uma amostra da união FARC-Foro de São Paulo. E, mesmo não podendo estar em Cuba, os terroristas enviaram uma saudação para os participantes do encontro promovido pela organização criminosa fundada por Lula e Fidel Castro. Uma mensagem concluída com ímpeto: "Venceremos" [20] - na esperança de transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista. 


REFERÊNCIAS.

[1]. Cf. "O ritual comunista e o caráter satânico da idolatria a Lula" [https://b-braga.blogspot.com/2018/04/o-ritual-comunista-e-o-carater-satanico.html].


[3]. Cf. "Foro de São Paulo: delinquência comunista na Nicarágua" [https://b-braga.blogspot.com/2017/08/foro-de-sao-paulo-delinquencia.html].


[5] Cf. "Foro de São Paulo: delinquência comunista na Nicarágua", notas I, V [https://b-braga.blogspot.com/2017/08/foro-de-sao-paulo-delinquencia.html].

[6]. Idem.

[7]. "Bispo denuncia novo ataque na Nicarágua: 'Que Daniel Ortega detenha o massacre!'". ACIDigital, 18 de julho de 2018 [https://www.acidigital.com/noticias/bispo-denuncia-novo-ataque-na-nicaragua-que-daniel-ortega-detenha-o-massacre-23533]; [https://youtu.be/n7k4AuCxxz4].

[8]. "A Nicarágua e o 'apostolado' SOCIALISTA-COMUNISTA da revolução" [http://b-braga.blogspot.com/2014/05/a-nicaragua-e-o-apostolado-socialista.html].

[9]. Cf. "Nicarágua: São João Paulo II contra a Teologia da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com/2016/01/nicaragua-sao-joao-paulo-ii-contra.html].

[10]. Jornal do Brasil, 22 de junho de 1979, p. 12.

[11]. Cf. "O MST e o Foro de São Paulo" [https://b-braga.blogspot.com/2014/12/o-mst-e-o-foro-de-sao-paulo.html]; Cf. "O Foro de São Paulo, o MST e a revolução "comuno-bolivariana" no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-foro-de-sao-paulo-o-mst-e-revolucao.html]; "O MST e as FARC"  [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-as-farc.html]; "O MST, as FARC e o recrutamento de brasileiros: pelo depoimento de Luiz Inácio 'O Barba' da Silva" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-as-farc-e-o-recrutamento-de.html]; "MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html]; "Não sabe de nada, inocente?" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/nao-sabe-de-nada-inocente.html]; "A Escola do MST, o acordo bolivariano e o treinamento dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/a-escola-do-mst-o-acordo-bolivariano-e.html].

[12]. Cf. BRAGA, Bruno. "A transformação da Arquidiocese de Mariana-MG: o efeito corruptor da Teologia da Libertação". Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/a-transformacao-da-arquidiocese-de.html]; “Teologia da Libertação”: a transformação comunista da Arquidiocese de Mariana. Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/08/teologia-da-libertacao-transformacao.html] - Dom Luciano e o MST: [https://www.facebook.com/blogbbraga/photos/a.190586071090013.1073741828.184797238335563/1039963972818881/?type=3&theater]; [https://www.facebook.com/blogbbraga/photos/a.190586071090013.1073741828.184797238335563/1056493717832573/?type=3&theater]; [https://www.facebook.com/blogbbraga/photos/a.190586071090013.1073741828.184797238335563/1063746803773931/?type=3&theater].



[15]. Cf. “Estarrecedor: Arquidiocese de Mariana fomenta militância comunista e eleitoral” [http://b-braga.blogspot.com.br/2018/03/estarrecedor-arquidiocese-de-mariana.html]; “Laicato? A Arquidiocese de Mariana e a radicalização comuno-CNBBista contra os leigos e contra a Santa Igreja Católica”, nota II [http://b-braga.blogspot.com.br/2018/03/laicato-arquidiocese-de-mariana-e.html].




[19]. Cf. "Dossiê brasileiro" (Revista Cambio) [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/dossie-brasileiro-revista-cambio.html]. (*) Sobre o envolvimento de lideranças petistas com as Farc; "Um desajuste nocivo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/07/um-desajuste-nocivo.html]; "O 'Chefe' e as Farc" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/o-chefe-e-as-farc.html]. (*) Sobre os Ex-Presidente Luiz Inácio e as Farc; "A Gerentona e as Farc" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/a-gerentona-e-as-farc.html]. (*) Dilma Rousseff e as Farc; "O MST e as FARC" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-as-farc.html]; "O MST, as FARC e o recrutamento de brasileiros: pelo depoimento de Luiz Inácio 'O Barba' da Silva" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-as-farc-e-o-recrutamento-de.html]; "MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html]; "O Foro de São Paulo, o MST e a revolução "comuno-bolivariana" no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-foro-de-sao-paulo-o-mst-e-revolucao.html].

No comments: