Pages

Tuesday, October 16, 2018

Lourdes Dill. Uma Irmã "consagrada" à militância comunista.

Bruno Braga.


Um dia após cometer junto com Fernando Haddad o sacrilégio de receber o Corpo de Cristo de forma indigna [1], Manuela d'Ávila visitou Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Em um ato de campanha eleitoral, a comunista - e abortista - contou com o apoio e a militância da Irmã Lourdes Dill (cf. imagem).

Lourdes Dill é vice-presidente da Cáritas [2], um organismo da CNBB - Conferência dos Bispos que não só tem parceiros comuno-globalistas com agendas frontalmente contrárias à da Santa Igreja Católica [3], mas participa de forma direta na promoção de agentes e grupos comunistas - como aconteceu, neste ano de 2018, no Fórum Social Mundial [4]. 

É importante observar que a "Irmã" Lourdes fez campanha para a abortista Manuela d'Ávila, e também acompanhou Miguel Rossetto. Para os que não se lembram, Rosseto foi ministro do Desenvolvimento Agrarário. Em 2014, ele foi chamado à Câmara dos Deputados para explicar um acordo estabelecido entre o MST - parceiro da Cáritas [5] - e o governo da Venezuela [6]. Objetivo do acordo: doutrinação comunista e treinamento de guerrilha [7]. 

Rossetto - na época, ministro de Dilma Rousseff - disse que não sabia nada sobre o acordo MST-Venezuela. Cinismo delinquente [8]. Rossetto tem não só um envolvimento direto com o MST como particiou da inauguração da Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), a "escola" de "formação" dos sem-terra, exatamente onde a quadrilha firmou o acordo com o governo comuno-bolivariano da Venezuela [9]. 

Muito bem. Esta é a gangue à qual se une a "Irmã" Lourdes. Com o seu anel de tucum, da nefasta Teologia da Libertação, ela trai a Santa Igreja Católica para fazer militância e pedir votos para uma facção criminosa comunista que saqueou o Brasil. E o faz exatamente no dia 13 de outubro, no aniversário da última aparição da Santíssima Virgem Maria em Fátima, onde a Mãe de Deus tentou nos alertar sobre os "erros" da Rússia, entre os quais o Comunismo. Naquele dia, há 101 anos, aconteceu o Milagre do Sol e, logo após, fez-se presente a Sagrada Família. Testemunha daquele evento extraordinário, a Irmã Lúcia disse: "Haverá um momento em que a batalha final entre o Reino de Deus e Satanás será sobre o matrimônio e a família" [10]. A Irmã Lourdes, no entanto, decidiu lutar pelo "reino" do aborto, da ideologia de gênero LGBT-gayzista, da legalização das drogas, enfim, pelo Império Comunista do Crime.  
  
Assista ao vídeo: 



REFERÊNCIAS.



[3]. Cf. "Cáritas": organismo da CNBB trabalha contra a Igreja Católica e contra os brasileiros.



[6]. Cf. "O Foro de São Paulo, o MST e a revolução 'comuno-bolivariana' no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais" [https://b-braga.blogspot.com/2014/12/o-foro-de-sao-paulo-o-mst-e-revolucao.html].

[7]. Cf. "MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha" [http://b-braga.blogspot.com/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html].


[9]. Idem. 

[10]. Cf. [http://bit.ly/2yEG4di].

No comments: