Pages

Tuesday, October 08, 2013

BIBLIOGRAFIA. “O Livro da Vida! Da Ilusão à Verdade”.

Bruno Braga.





Na data dedicada ao NASCITURO - 08 de Outubro -, uma sugestão de leitura: “O Livro da Vida! Da ilusão à Verdade”. Trata-se do testemunho de Gloria Polo – uma jovem feminista-ABORTISTA, tendo ela recorrido à prática -, que foi fulminada por um raio durante uma tempestade que caiu sobre a Universidade Nacional de Bogotá (Colômbia).

“O raio entrou no meu braço, queimou-me espantosamente todo o corpo por fora e por dentro, praticamente desapareceu a minha carne, os meus seios desapareceram, principalmente o esquerdo, ficou um buraco no seu lugar. Desapareceram as carnes do meu ventre, das pernas, das costelas, carbonizou o meu fígado, queimou gravemente os meus rins, os pulmões, os meus ovários,... E saiu pelo pé direito” (p. 15).

Com o corpo destruído, Gloria Polo passou por uma experiência reveladora. Visitou as portas do Céu e do Inferno – pôde folhear o Livro da Vida – e por uma razão muito ESPECIAL ganhou uma nova chance. É um livro – e não é ficção – capaz de impressionar e sensibilizar até mesmo os mais céticos.


Referência.

POLO, Gloria. “O Livro da Vida!” Da Ilusão à Verdade. Gráfica e Editora América: Goiânia, 2009.


NOTA.

Arquidiocese de Bogotá. Carta de recomendação do Bispo de Bogotá [http://reco.gpo.cc/] – apesar de não haver um estudo oficial do Vaticano. O caso de Gloria Polo é uma “revelação privada” – não é “pública”, nem de fé universal -, de modo que o católico tem liberdade para acreditar (ou não) na experiência relatada. 

No comments: