Pages

Wednesday, April 23, 2014

Dilma: uma "singela" foto para o MLB.

Bruno Braga.
 
 
 
Não. A novidade desta "singela" foto com a Presidente da República não é Gilvander Luís Moreira. Este militante que parasita a Igreja Católica disfarçado de "frei" - que instrumentaliza a fé com um simulacro de teologia, a Teologia da Libertação - para favorecer o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA já é bem conhecido (Cf. ARTIGOS RECOMENDADOS). Conhecido inclusive pela própria Presidente, que na ocasião registrada, uma reunião no início de Abril, em Contagem-MG, reconheceu a intimidade do "apóstolo da revolução" com "Gilbertinho" - com Gilberto Carvalho, o agitador que é Ministro-Chefe da Secretaria-geral da Presidência da República.
 
A novidade nesta foto é Leonardo Péricles Vieira Roque. Ele é coordenador do MLB (Movimento de Luta nos Bairros). Grupo que promove "ocupações" de propriedades com o pretexto de exigir a "reforma urbana" e pavimentar o caminho para o SOCIALISMO. O MLB é ligado ao PCR (Partido Comunista Revolucionário) - um "partido" MARXISTA-LENINISTA sem registro no TSE (Cf. [http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos]) (Cf. Anexo - Entrevista com um organizador do MLB).
 
Em 2013, às vésperas do Natal, Leonardo Péricles - que é filiado ao PSOL (Cf. [http://filiaweb.tse.jus.br/filiaweb/filiacao/registro/detalhar.seam?operacao=Detalhar&cid=7014]) - convocou pela internet e mobilizou uma "ocupação" do Hipermercado Extra, em Belo Horizonte. Maquiou a invasão de um espaço privado e a extorsão dos seus proprietários com um sem número de estereótipos de uma "sociologia" furada (Cf. Vídeo).
 


Dilma Rousseff posa com uma camisa do MLB. A "singela" foto não é expressão de apoio a uma causa aparentemente nobre. Porque as atividades concretas promovidas pelo grupo e por seus agentes são verdadeiramente CRIMINOSAS. No entanto, elas convergem para um objetivo comum: a promoção do projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. Por isso, o sorriso "simpático" da Presidente da República para o MLB.

 
ANEXO.
 
Entrevista com Wellington Bernardo - em 2010, coordenador do MLB. Trechos (Os destaques em vermelho são meus. A entrevista completa pode ser lida neste link: PCR, "Nós defendemos o socialismo" [http://pcrbrasil.org/nos-defendemos-o-socialismo/]).



 
ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "Há algo de ERRADO com os católicos" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/ha-algo-de-errado-com-os-catolicos.html].
______. MST e "apóstolo da revolução" - JUNTOS - BARBARIZANDO em Brasília [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/mst-e-apostolo-da-revolucao-juntos.html].
______. "PT-MST. BARBARIZANDO com DINHEIRO PÚBLICO" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/pt-mst-barbarizando-com-dinheiro-publico.html].
______. "A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja II" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista_28.html].
______. "A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja III" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/10/a-invasao-socialista-comunista-petista.html].
______. "Promovendo a revolução PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA na TV [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/01/promovendo-revolucao-petista-socialista.html].

1 comment:

Joselito Müller said...

Prezado Bruno, li seu texto e acredito que as informações que ora compartilho aqui neste cometário possam ser de seu interesse: O Wellinton Bernardo é réu numa ação penal que tramita na 7ª Vara Criminal de Natal-RN, sob o nº 0036972-56.2008.8.20.0001. O andamento processual pode ser consultado no site do tjrn.jus.br
Pois o sujeito, tão radicalzinho, ocupa atualmente a função de "Assistente de Gabinete" na prefeitura de Natal, como atesta o Diário Oficial: http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20131014.pdf
Ressalte-se que ele e o Leonardo Péricles não são os únicos marginais dessa organização chamada MLB/PCR. Em Pernambuco, o cara de linha de frente é Serginaldo Santos, réu nesse processo aqui: http://www.tjpe.jus.br/processos/consulta1grau/OleBuscaProcessosNumeroTexto.asp?num=1046319020138170001&data=2013/12/20%2015:51&txtCodigoSeguranca=&m=1&
Por ocasião da prisão dele, o PCR fez uma campanha pela sua liberdade, veja aqui: http://averdade.org.br/2013/12/liberdade-imediata-para-serginaldo-mlb/
Pois bem, essa bandidagem é liderada por Edival Nunes Cajá, que vive choramingando nas Comissões da verdade Brasil a fora (http://www.al.sp.gov.br/geral/noticia/noticia.jsp?id=337790)A coisa é ainda pior do que parece. Forte abraço