Pages

Saturday, April 26, 2014

MLB - PCR. O projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA.

Bruno Braga.


Artigo de referência: Dilma: uma "singela" foto para o MLB [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/04/dilma-uma-singela-foto-para-o-mlb.html].
Notas publicadas no Facebook nos dias 24 e 25 de Abril de 2014 (Cf. [https://www.facebook.com/blogbbraga]).


I.

 
Wellington Bernardo - Coordenador-Geral do MLB - é citado no artigo de referência. Trechos de uma entrevista concedida em 2010, na qual ele revela: "O MLB tem como principais pensadores os membros do Partido Comunista Revolucionário (PCR)" [...] "Ideologicamente nós defendemos o socialismo" [...] "Então, nós temos como identificação o socialismo, somos parecidos com o MST, que segue essa mesma linha da revolução socialista, a luta deles é no campo e a nossa na zona urbana" [...] "Apoiamos o Lula e a Dilma" [...] "Nós defendemos a luta armada" [...] (Cf. ANEXO).
 
Mas, além de coordenar o MLB, Wellington Bernardo tem outra atribuição: ele é CONSELHEIRO no Conselho das Cidades (ConCidades), órgão que compõe a estrutura do Ministério das Cidades - sim, do Ministério das Cidades (Cf. FOTO (os destaques em vermelho são meus); Link [http://www.cidades.gov.br/index.php/legislacao-conselho/5085-movimentopopular.html]).


Portanto, trata-se de uma integração às instituições oficiais do país. Não só de um agente que proclama idéias abomináveis, mas de um grupo que promove ações CRIMINOSAS com um objetivo no horizonte: o socialismo. É a integração ao próprio projeto de poder do governo federal PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

 
ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "Vadiagem institucionalizada" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/vadiagem-institucionalizada.html] (Cf. "A criminalidade das vadias" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/a-criminalidade-das-vadias.html] - ver a foto da Presidente da República). Estes dois artigos apresentam mais uma amostra da INSTITUCIONALIZAÇÃO, da integração de grupos que promovem ações criminosas sob o disfarce de "movimento social" às estruturas oficiais do governo brasileiro para compor um projeto de poder. Neste caso, o movimento feminista com a Marcha das Vadias.


II.
 
 
PCR - as ligações do MLB.
 
PCR: um "justiçamento" e um assassinato.
 
Na prisão, em Recife, Amaro Luiz de Carvalho ("Capivara") continuava a colaborar com as autoridades. No dia 21 de agosto, enviou um bilhete informando detalhes sobre três camponeses que haviam sido soltos recentemente, e que estavam sendo recrutados pelo PCR. Na noite do dia seguinte, "Capivara" era assassinado por dois presidiários, que lhe deram um refrigerante envenenado. Depois, desfecharam-lhe violentas pancadas no tórax, com canos de ferro. Os mandantes do crime nunca foram descobertos. O mais provável é que "Capivara" tenha sido identificado como informante da polícia e "justiçado" por uma organização comunista.
 
Alguns dias depois, em 2 de setembro de 1971, José Mariano de Barros, a mando do PCR, tomou um táxi na Madalena, no Recife. Ao chegar perto do Hospital das Clínicas, quando fingia que ia pagar a corrida, aproximaram-se Manoel Lisboa de Moura e José Emilson Ribeiro da Silva. Na tentativa de assalto, ao reagir, o motorista Gentil Procópio de Melo foi alvejado por dois tiros disparados por José Emilson, vindo a falecer momentos depois. Essa seria, a rigor, a única e covarde ação do PCR, nesse ano, e sua primeira vítima fatal.

NOTA. Tópico extraído do livro "ORVIL: tentativas de tomada do poder" (Schoba, 2012), p. 641.

 
III.
 
 
Mensagem enviada por "Joselito Müller" para a área de comentários referente ao artigo "Dilma: uma "singela" foto para o MLB": "Wellinton Bernardo é réu numa ação penal que tramita na 7ª Vara Criminal de Natal-RN, sob o nº 0036972-56.2008.8.20.0001. O andamento processual pode ser consultado no site do tjrn.jus.br Pois o sujeito, tão radicalzinho, ocupa atualmente a função de "Assistente de Gabinete" na prefeitura de Natal, como atesta o Diário Oficial: http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20131014.pdf Ressalte-se que ele e o Leonardo Péricles não são os únicos marginais dessa organização chamada MLB/PCR. Em Pernambuco, o cara de linha de frente é Serginaldo Santos, réu nesse processo aqui: http://www.tjpe.jus.br/processos/consulta1grau/OleBuscaProcessosNumeroTexto.asp?num=1046319020138170001&data=2013/12/20%2015:51&txtCodigoSeguranca=&m=1& Por ocasião da prisão dele, o PCR fez uma campanha pela sua liberdade, veja aqui: http://averdade.org.br/2013/12/".

 
IV.
 

Jornal da Alterosa, 24 de Abril de 2014.
 
Nesta quinta-feira, MLB - grupo SOCIALISTA-COMUNISTA ligado ao PCR - promove o caos no trânsito de Belo Horizonte. Uma ação com as "bençãos" do "apóstolo da revolução": Gilvander - o baderneiro que, disfarçado de "frei", instrumentaliza a fé com um simulacro de teologia, a Teologia da Libertação, para favorecer o criminoso projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.
 
VÍDEO I.
 
VÍDEO II.
 
 
 

No comments: