Saturday, April 26, 2014

Um EXCOMUNGADO sem vergonha.

Bruno Braga.
 
 
 

Betto - que se diz "frei" - parasita a Igreja Católica. Por trabalhar diretamente para o projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA - terrorista durante o Regime Militar; um dos fundadores do PT; ligado ao Foro de São Paulo - ele está AUTOMATICAMENTE EXCOMUNGADO (Cf. NOTA). Mas, Betto não toma jeito.

O "apóstolo da revolução" conheceu o Papa Francisco no início de abril. O Vaticano negou os boatos de que houve uma audiência particular (Cf. ACIDIGITAL. 15 de Abril de 2014. "Vaticano desmente "audiência privada" de Frei Betto com o Papa Francisco" [http://www.acidigital.com/noticias/vaticano-desmente-suposta-audiencia-do-teologo-da-libertacao-frei-betto-com-o-papa-francisco-12008/]). A foto desta publicação dá uma noção de como foi este "encontro": absolutamente informal e às pressas, na Praça de São Pedro. Apesar disso, Betto diz ter pedido ao Papa: "Como pai amoroso, dialogue sempre com a Teologia da Libertação, que é uma filha fiel à Igreja" (O Globo, 13 de Abril de 2014).

Betto não tem o menor pudor de afirmar e enaltecer o instrumento que ele e outros "apóstolos da revolução" utilizam ardilosamente para perverter a fé católica em favor do projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA na América Latina. O "coroinha" do genocida Fidel Castro diz para o Papa (sim, para o Papa!) que este instrumento, a Teologia da Libertação - e o que ele prega sob o seu manto - "é uma filha fiel à Igreja". É uma sem-vergonhice absurda. Porém, é mais um esforço para explorar a figura do Papa em benefício das ambições do seu grupo. Trabalho que Betto já tem feito em suas peregrinações pelas CEB´s e com o MST, a guerrilha rural PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.


NOTA.
 
I. Congregação do Santo Ofício, 1949. (1) "É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? Não. O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo [...] (4) Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que as defendem e propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica? Sim. - II. Congregação do Santo Ofício, 1959. "É permitido aos cidadãos católicos, ao elegerem os representantes do povo, darem seu voto a partidos ou a candidatos que, mesmo se não proclamam princípios contrários à doutrina católica e até reivindicam o nome de cristãos, apesar disto se unem de fato aos comunistas e os apoiam por sua ação? Não, segundo a diretiva do Decreto do Santo Ofício de 1o. de Julho de 1949, n.1 [3865]" (Cf. [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html]).
 

ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "A promoção efetiva da Teologia "Socialista-Comunista" da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/05/a-promocao-efetiva-da-teologia.html].
______. "Sob a ´benção´ do ´Comandante´" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/sob-bencao-do-comandante.html].
______. "O Chefe e as Farc" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/o-chefe-e-as-farc.html] Cf. Referência [5].
______. "A ´autovitimização´ de um frade dominicano" [http://b-braga.blogspot.com.br/2011/01/autovitimizacao-de-um-frade-dominicano.html].
NORRIS, Brian. "Crítica do ´Christian Peace Conference". Trad. Bruno Braga. [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/critica-do-christian-peace-conference.html].


No comments: