Sunday, December 07, 2014

O Foro de São Paulo, o MST e a revolução "comuno-bolivariana" no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.

 
 
I.
 
"É REVOLUÇÃO SOCIALISTA?" [...] "É GOLPE!"
 

 
Deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) questiona Miguel Rosseto, ministro do Desenvolvimento Agrarário, sobre o acordo de cooperação estabelecido entre o MST e o governo bolivariano da Venezuela - acordo que prevê DOUTRINAÇÃO e TREINAMENTO DE GUERRILHA. Ministro - com o cinismo típico dos PETISTAS - diz que nada sabe a respeito do assunto.
 
Câmara dos Deputados, Audiência Pública, 12 de Novembro de 2014.

 
II.
 
O Foro de São Paulo: o MST e as fraudes no PRONAF.
 
Em Audiência Pública na Câmara dos Deputados, realizada no dia 12 de Novembro de 2014, o Ministro do Desenvolvimento Agrário - Miguel Rossetto - não foi questionado apenas sobre o acordo de cooperação estabelecido entre o MST e o governo bolivariano da Venezuela - acordo que prevê DOUTRINAÇÃO e TREINAMENTO DE GUERRILHA para os sem-terra. O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) o questionou sobre as fraudes milionárias no PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), utilizadas para financiar o MST e patrocinar as atividades criminosas da quadrilha petista-socialista-comunista. E acusou o ministro da Presidente Dilma Rousseff:
 
[...]
 
"o senhor está atendendo a que?! O senhor está atendendo ao FORO DE SÃO PAULO, a um projeto que é antigo, que a DS [Democracia Socialista], que o movimento que o senhor pertence do PT, cultiva há muitos anos"
 
[...]
 
Assista ao vídeo:
 

III.
 
O MST e o PRONAF: fraudes, suicídios e eleições presidenciais.
 

O Ministro do Desenvolvimento Agrário - Miguel Rossetto - foi convocado para esclarecer o acordo firmado entre o MST e o governo bolivariano da Venezuela. Porém, Luiz Carlos Heinze (PP-RS) não queria saber apenas de DOUTRINAÇÃO e TREINAMENTO DE GUERRILHA de sem-terras. O deputado questionou o Ministro Rossetto sobre as fraudes no PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), utilizadas para patrocinar as atividades criminosas do MST e que levaram ao suicídio vários agricultores ludibriados pelo esquema. Uma monstruosidade que - denuncia Heinze - misteriosamente foi acobertada às vésperas da reeleição de Dilma Rousseff.
 
Câmara dos Deputados, Audiência Pública de 12 de Novembro de 2014.

 
IV.
 
Revolução "comuno-bolivariana" no Brasil. O recrutamento de crianças e adolescentes e o treinamento dos sem-terra.

 
Ministério Público Federal de Goiás instaurou INQUÉRITO CIVIL para investigar ações ou omissões ilícitas da União no caso de RECRUTAMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES para a Venezuela com o objetivo de doutriná-los na REVOLUÇÃO BOLIVARIANA (Cf. Imagem, os destaques em vermelho são meus. Documento original: [http://www.prgo.mpf.mp.br/images/stories/ascom/Portaria__351_-_Instaurao_de_IC_-_Criana_e_adolescente_Vene.pdf].
 
 

 
Denúncias apontam que Elías Jaua, desde 2011, - sim, 2011 - leva crianças e jovens brasileiros para a Venezuela para ensiná-los a "instaurar a revolução 'comuno-bolivariana' no Brasil" (Cf. Doc, p. 01). Jaua é o Ministro do Poder Popular para Comunas e Movimentos Sociais do tiranete Nicolás Maduro. Recentemente, ele esteve no Brasil para firmar um acordo com o MST para doutrinar os sem-terra e submetê-los a treinamento de guerrilha - oportunidade na qual declarou: "Queremos fortalecer O QUE É ESSENCIAL para uma REVOLUÇÃO SOCIALISTA, o que é TREINAMENTO, CONSCIENTIZAÇÃO e ORGANIZAÇÃO do povo para defender O QUE FOI ALCANÇADO e AVANÇAR na CONSTRUÇÃO de uma SOCIEDADE SOCIALISTA".
 
É necessário destacar que o MST - sob o disfarce de "movimento social" - é um braço do PT no campo. E a Venezuela, por sua vez, é aliada do Partido dos Trabalhadores no Foro de São Paulo, na organização fundada por Lula e por Fidel Castro para promover o socialismo-comunismo na América Latina. Nestes termos, a "REVOLUÇÃO SOCIALISTA-COMUNISTA-BOLIVARIANA" - o elemento que une o recrutamento de crianças e adolescentes investigado pelo MPF-GO e o treinamento dos sem-terra - tem um centro irradiador: o Foro de São Paulo.

 
ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html].
______. "A Escola do MST, o acordo bolivariano e o treinamento dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/a-escola-do-mst-o-acordo-bolivariano-e.html].

No comments: