Pages

Wednesday, July 22, 2015

CNBB: templo do "apostolado" comuno-petista.

Bruno Braga.



João é o conhecido deputado mineiro que promove sua carreira política fingindo-se de "padre". É um embusteiro ordenado pela Teologia da Libertação, o simulacro de teologia criado para politizar maliciosamente a fé e instrumentalizá-la em favor do projeto de poder comunista [1].

Parlamentar pelo PT, João trabalha para um partido socialista-comunista, colocando-o sob a possibilidade da excomunhão automática [2], e que tem uma agenda completamente contrária aos princípios e orientações da Igreja Católica: ABORTO - ASSASSINATO DE CRIANÇAS INOCENTES; IDEOLOGIA DE GÊNERO - introdução da engenharia social e comportamental gayzista em todas as instâncias da vida pública, sobretudo na educação infantil; LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS; ampliação e fortalecimento - em associação com grupos terroristas e narco-guerrilheiros - da "Patria Grande" comunista latino-americana idealizada pelo Foro de São Paulo [3].

Que João ainda se apresente como "padre" - e sem qualquer advertência das autoridades eclesiásticas -, é um verdadeiro escândalo. Mas não é só isso. João deveria estar afastado das atividades da Igreja Católica e impedido de celebrar os sacramentos, pois está em pleno exercício de um mandato público. Não é o que acontece, o deputado continua participando do ofício da Missa (Cf. apêndice) - inclusive dentro da sede da CNBB, em Brasília [4]. Um dos casos, porém, chama a atenção. No dia 25 de Junho, João participou de uma Celebração Eucarística dedicada aos parlamentares, e ao lado de ninguém menos do que o Secretário Geral da Conferência dos Bispos do Brasil, Dom Leonardo Ulrich Steiner (Cf. imagem - os destaques em vermelho são meus).


A CNBB acolhe - sob a cumplicidade de uma de suas principais autoridades - o "apóstolo" comuno-petista que parasita a Igreja Católica.


PS. O Deputado Federal Eros Biondini (PTB-MG) também participou da Missa dos parlamentares (Cf. imagem abaixo - o destaque em vermelho é meu). Será que ele, que se apresenta como "católico" - que é membro da Renovação Carismática Católica (RCC) - denunciou o "padre" fajuto? 

  
APÊNDICE.

I.

No dia 16 de Julho de 2015, mais uma Missa na sede da CNBB, em Brasília.

II.

João "celebra" o 20o. aniversário de sua "ordenação" com um sacrilégio. Uracânia-MG, 05 de Julho de 2015.

III.

No dia 28 de Junho de 2015, João "celebrou" a Fogueira de São Pedro, em Espera Feliz-MG.

REFERÊNCIAS.

[1]. PACEPA, Ion Mihai. "A KGB criou a Teologia da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/01/a-kgb-criou-teologia-da-libertacao.html]. Tradução do Capítulo "Liberation Theology" (15), que é parte do livro "Disinformation": former spy chief reveals secret strategis for undermining freedom, attacking religion, and promoting terrorism (WND Books: Washington, 2013); "As raízes secretas da teologia da libertação". Trad. Ricardo R. Hashimoto. Mídia Sem Máscara, 11 de Maio de 2015 [http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/15820-2015-05-11-05-32-01.html]; "A Cruzada religiosa do Kremlin". Trad. Bruno Braga [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/04/a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html]; "Ex-espião da União Soviética: Nós criamos a Teologia da Libertação", ACIDigital, 11 de Maio de 2015 [http://www.acidigital.com/noticias/ex-espiao-da-uniao-sovietica-nos-criamos-a-teologia-da-libertacao-28919/].

[3]. Sobre João, leia: "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html]; "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html]; "Os 'padres' que absolveram Dilma" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/os-padres-que-absolveram-dilma.html]; "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html]; "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html].

[4]. Cf. "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html] (ítem II).

No comments: