Pages

Tuesday, April 05, 2016

João: idolatria do "Jararaca", serviço à quadrilha comuno-petista e Teologia da Libertação.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

CNBB - por meio da Comissão Brasileira de Justiça e Paz e do CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs) - dá as mãos a seitas e macumbeiros para tentar salvar o mandato de Dilma Rousseff e o projeto comuno-petista de poder, que é totalmente contrário à fé, aos princípios e orientações da Igreja Católica.

Veja as imagens do ato, que aconteceu na Câmara dos Deputados (30 de março de 2016).


O ritual contou com a presença dos parlamentares Érika Kokay (PT-DF), Benedita da Silva (PT-RJ), Chico Alencar (PSOL-RJ), do deputado gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), de João - "apóstolo" da Teologia da Libertação e "padre" do PT - e do MST, grupo de guerrilha rural do Foro de São Paulo.

O conciliábulo sincretista ainda foi utilizado para promover uma petição online - hospedada no site AVAAZ, ligado ao PT e a organizações globalistas - das "religiosas" e "religiosos" pelo que falsamente chamam "defesa da democracia" [1]. 

(*) Fonte das imagens: CONIC [2].

II.

João "abençoa" a "generosidade" de Dilma Rousseff - que concedeu mais terras ao MST, o grupo de guerrilha rural do PT e do Foro de São Paulo, e o maior latifundiário do país [3] - e bendiz a ameaça do diretor da CONTAG:  invadir casas, fazendas, propriedades e gabinetes dos parlamentares, se houver o impeachment da Presidente [Cf. Anexo I].

Cf. imagem. Palácio do Planalto, 01 de abril de 2016.


João, deputado federal do PT que promove sua carreira como "padre". É propriamente um "apóstolo" da Teologia da Libertação, um arremedo de teologia criado para ludibriar os católicos, assaltar a Igreja e utilizá-la para favorecer o projeto comuno-petista de poder.

III.

Conciliábulo comuno-petista em BH. 

Na foto I, de pé e no centro da mesa - Valter Pomar - ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo [4], organização fundada por Lula e por Fidel Castro para transformar a América Latina na "Patria Grande" comunista.

No canto esquerdo da imagem II, aparece João, o deputado federal do PT que se apresenta como "padre", mas que exerce o ministério da Teologia da Libertação: enganar os católicos, aparelhar a Igreja e utilizá-la como base para promover as ambições comuno-petistas.

No dia 19 de março, em Belo Horizonte, João e Pomar participaram de uma reunião do diretório estadual do PT para elaborar estratégias contra o que chamam de "golpe". Retórica e disfarce. O objetivo era maquinar para defender e preservar a quadrilha para a qual trabalham e que tomou de assalto o país. Também marcaram presença no conciliábulo comuno-petista o terrorista Nilmário Miranda, o deputado federal do PT Reginaldo Lopes e o estadual Cristiano Silveira. 

IV.

Belo Horizonte, sexta-feira, 18 de março de 2016.


"Sermão" do deputado federal João - "apóstolo" da Teologia da Libertação - no ritual da seita comuno-petista - organizada com dinheiro público - para defender Lula, Dilma e o projeto de poder criminoso do Foro de São Paulo.

V. 

João "abençoa" a posse de Lula como Ministro-Chefe da Casa Civil.

Veja a imagem abaixo. O "apóstolo" da Teologia da Libertação - que promove sua carreira política apresentando-se como "padre" - SORRI com a manobra do fundador do Foro de São Paulo para evitar a prisão: correr para debaixo da saia da Presidente Dilma Rousseff. 


Com um sorriso para a câmera, João debocha da fé que ele instrumentaliza, dos católicos que ludibria e da Igreja que parasita. João debocha dos brasileiros indignados com a jogada para obstruir a justiça e preservar o esquema criminoso de poder comuno-petista. 

V.

Curso "Escola Fé e Política" (Dom Luciano) - uma parceria com a Faculdade Arquidiocese de Mariana - torna-se instrumento para a "evangelização" de João: o "apóstolo" da Teologia da Libertação, que promove sua carreira política como "padre" e serve ao esquema de poder criminoso, comunista, do PT e do Foro de São Paulo, contrário integralmente aos princípios e orientações da Igreja Católica.

Cf. imagem - os destaques em vermelho são meus.


VI.

A "devoção" de um "apóstolo" da Teologia da Libertação e o aparelhamento comuno-petista da Igreja Católica.

Cf. imagem - os destaques em vermelho são meus.



REFERÊNCIAS.




[4]. Cf. BRAGA, Bruno. "A 'prestação de contas' do ex-Secretário do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html]. (*) Sobre o livro "A estrela na janela: ensaios sobre o PT e a situação internacional", escrito em que Valter Pomar apresenta a "prestação de contas" do seu trabalho de oito anos à frente da Secretaria de Relações Internacionais do PT e da Secretaria Executiva do Foro de São Paulo (2005-2013).

ANEXO.

I.

Milícia do PT e do Foro de São Paulo ameaça o país.

Lula convocou o "exército" do MST [1]. Depois, presidente da CUT chamou os seus militantes para irem às "ruas", "entrincheirados" e "com arma na mão". Recentemente, Guilherme Boulos, líder dos sem-teto do MTST, afirmou que o país será "incendiado por greves, ocupações e mobilizações", e que "não haverá um dia de paz no Brasil", se o ex-Presidente Luiz Inácio for preso e se houver o impeachment de Dilma Rousseff [2].

Todos patrocinados com dinheiro do contribuinte, é a vez agora do secretário da CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura) ameaçar o país. A declaração foi feita ontem, 01 de abril, dentro do Palácio do Planalto, e diante da mandatária petista. Assista ao vídeo abaixo.


REFERÊNCIAS.

[1]. Cf. "Lula ameaça com o 'exército' do MST" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/lula-ameaca-com-exercito-do-mst.html].

[2]. Cf. "'O Brasil será incendiado por greves e ocupações se houver impeachment e prisão de Lula', diz Boulos". Estadão, 22 de março de 2016 [http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-sera-incendiado-por-greves-e-ocupacoes-se-houver-impeachment-e-prisao-de-lula--diz-boulos,10000022683].

ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "A 'jararaca' e o veneno da Teologia da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/03/a-jararaca-e-o-veneno-da-teologia-da.html].

. Sobre João, o deputado federal do PT que se apresenta como "padre", leia: "CNBB: templo do 'apostolado' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/07/cnbb-templo-do-apostolado-comuno-petista.html]; "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html]; "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html]; "Os 'padres' que absolveram Dilma" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/os-padres-que-absolveram-dilma.html]; "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html]; "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html].

No comments: