Sunday, October 09, 2016

Antonio Guterres: ONU, Internacional Socialista, Maçonaria - aborto e gayzismo.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

Antonio Guterres - provável novo secretário-geral da ONU - não é apenas o ex-Primeiro Ministro de Portugal. É membro histórico do Partido Socialista de seu país e ex-PRESIDENTE da INTERNACIONAL SOCIALISTA (1999-2005).

Na imagem abaixo, Guterres - acompanhado da então prefeita de São Paulo e petista, Marta Suplicy - parabenizam o ex-Presidente Luiz Inácio pelo seu aniversário, comemorado no XXII Congresso da Internacional Socialista, em 2003, na capital paulista.

(*) Na legenda da foto a grafia do nome está errada: trata-se de Antonio Guterres, não "Mario Guterrez".

II.

ANTONIO GUTERRES - nome aprovado pelo Conselho de Segurança para tornar-se secretário-geral da ONU - participa de consórcio GLOBALISTA: do CLUBE BILDERBERG.

Veja a imagem [1].


Figura emblemática do Partido Socialista de Portugal, Guterres foi Primeiro Ministro de Portugal e também PRESIDENTE da INTERNACIONAL SOCIALISTA (1999-2005) [2].



III.

"Maçonaria Portuguesa" parabeniza António Guterres por tornar-se secretário-geral da ONU. 

Veja a imagem [3].


A seita maçônica ainda reafirma o que um bocado de gente já sabe: "Os OBJECTIVOS das Nações Unidas SÃO OS MESMOS que a Maçonaria Universal preconiza desde há séculos" [4].

A relação de Guterres - Ex-Primeiro Ministro de Portugal - com a Maçonaria não é novidade: 
"Os membros da maçonaria TÊM MARCADO PRESENÇA NA DEFINIÇÃO DAS OPÇÕES DO PAÍS, em especial junto de GOVERNOS SOCIALISTAS [COMUNISTAS]. Há áreas em que os maçons actuaram desde sempre, como a administração interna e os serviços de informações, e outras em que a sua influência é grande. OS GOVERNOS DE ANTÓNIO GUTERRES SÃO UM EXEMPLO CLARO" [5].
E mais:
"VÁRIOS MINISTROS e SECRETÁRIOS DE ESTADO dos governos de ANTÓNIO GUTERRES pertenciam à LOJA MAÇÓNICA CONVERGÊNCIA, tantos que essa loja era conhecida entre os maçons como ‘gabinete’. A Convergência é um dos braços da ‘obediência maçónica’ designada como GRANDE ORIENTE LUSITANO" [6].
Este é Antonio Guterres - Ex-Presidente da INTERNACIONAL SOCIALISTA e ativo participante das reuniões do consórcio GLOBALISTA do CLUBE BILDERBERG [7] - o novo secretário-geral da ONU.

IV.

"El SOCIALISTA [COMUNISTA] ANTÓNIO GUTERRES seguirá el guión de la CULTURA DE LA MUERTE al frente de NACIONES UNIDAS". 

[...]

"Respecto a sus ideas, todo indica que VA A SEGUIR al pie de la letra la AGENDA en CONTRA DE LA FAMILIA que desde hace años impone EEUU a Naciones Unidas".

[...]

"Pero A PESAR DE SER CATÓLICO y de haber dicho que personalmente no está de acuerdo con el aborto, VOTÓ A FAVOR DE LA LEY DE 1984 QUE PERMITÍA ESTÁ PRÁTICA EN PORTUGAL. Lo cual da una idea de lo poco coherente que es".

[...] "Su AGENDA estará marcada por el APOYO al LOBBY GAY y al ABORTO, algo que DEFIENDEN TODOS LOS CANDIDATOS". 

[...]

Leia: "El socialista António Guterres seguirá el guión de la cultura de la muerte al frente de Naciones Unidas". Actuall, 05 de outubro de 2016 [http://www.actuall.com/democracia/antonio-guterres-otro-abortista-al-mando-de-las-naciones-unidas/]. 


REFERÊNCIAS.

[1]. "Reunião foi muito interessante". Correio da Manhã (Portugal), 01 de setembro de 2009 [http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/reuniao-foi-muito-interessante].

[2]. Cf. nota I.


[4]. Idem.

[5]. Cf. "As ligações poderosas da organização que não quer aparecer" - A Maçonaria por dentro. António José Vilela e Fernando Esteves. Doc. eletrônico, p. 02.

[6]. "RTP: Maçonaria infiltrou todos os governos da era democrática" [http://portugalconfidencial.com/2015/12/rtp-maconaria-infiltrou-todos-os-governos-da-era-democratica/].


ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "O PT, Lula, o Foro de São Paulo e a Internacional Socialista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/o-pt-lula-o-foro-de-sao-paulo-e.html].

______. "PSDB lamenta exclusão da INTERNACIONAL SOCIALISTA" (in "A hegemonia SOCIALISTA-COMUNISTA: o pacto entre o Foro de São Paulo e o Diálogo Interamericano" - Anexo I) [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/a-hegemonia-socialista-comunista-o.html].

______. "A aliança entre a Maçonaria e o Comunismo". Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/05/a-alianca-entre-maconaria-e-o-comunismo.html].

______. "Maçonaria: Satanismo, Terrorismo e Política" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/08/maconaria-satanismo-terrorismo-e.html].

No comments: