Pages

Thursday, August 08, 2019

A militância e a resistência comunista do "padre do PT" na Arquidiocese de Mariana.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I. 

Ó! Lindberg Farias ficou "pilhadaço" com as "bênçãos" do "padre do PT". As imagens são do Encontro Estadual de Minas Gerais da Militância e Resistência Socialista, uma daquelas "tendências internas" que compõem o Partido dos Trabalhadores. O evento aconteceu no dia 29 de junho, em Belo Horizonte, e contou com outras "estrelas" da facção. 

No mês de abril, acusei aqui a participação do mesmo Padre João PT em um seminário da tal Militância e Resistência Socialista - i.e. Militância e Resistência COMUNISTA [1]. Isso é lugar de "padre"? A Arquidiocese de Mariana, no entanto, faz vistas grossas para o "apostolado" de João, que consiste em parasitar, corromper e explorar a Santa Igreja Católica, sob o "catecismo" nefasto da Teologia da Libertação, e promover os interesses do esquema de poder comunista.

II.

O "padre do PT", no Encontro Estadual de Minas Gerais da Militância e Resistência Socialista [COMUNISTA!] (Belo Horizonte, 29 de junho) (cf. imagem). 

Sim, o deputado federal Padre João PT estava em um evento comunista e acompanhado de várias "personalidades" da facção-partido.  Paulo Pimenta, Lindbergh Farias, Paulo Teixeira, Rogério Correia, Margarida Salomão,  Renato Simões, etc., etc. A Arquidiocese de Mariana, contudo, não faz nada, e deixa que esse sujeito - que em tudo contraria a Santa Igreja! - continue enganando uma massa de católicos com o seu "apostolado" delinquente da Teologia da Libertação.

III.

Confissão pública: "Entre os dias 12 e 14 de abril, PARTICIPAMOS do seminário da RESISTÊNCIA SOCIALISTA/MILITÂNCIA SOCIALISTA" [...] - i.e. RESISTÊNCIA COMUNISTA/MILITÂNCIA COMUNISTA (cf. imagem). 

Mas, a Arquidiocese de Mariana não toma providência alguma para frear o "apostolado" do "padre do PT". O Padre João PT, que reelegeu-se deputado federal enganando os católicos com os truques da Teologia da Libertação e com uma campanha enquadrada pela polícia [2]. 

O desprezo para com a lição do Papa Pio XI é absurdo: [...] "[o socialismo] [comunismo] é incompatível com os dogmas da Igreja Católica, pois concebe a própria sociedade como alheia à verdade cristã" [...] "Católico e socialista são termos antitéticos" [...] "Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios. Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista [comunista]" ("Quadragesimo Anno"). E deixar que um "padre" trabalhe livremente para uma facção, o PT (!), com uma agenda integralmente contrária aos princípios e orientações da Santa Igreja - Socialismo / Comunismo, mas também aborto, ideologia de gênero LGBT-gayzista, legalização das drogas, adestramento político nas escolas e universidades, etc., etc. - é algo monstruoso. 

Bom. No mesmo evento comunista mencionado acima, o "padre do PT" posou com Renato Simões (cf. imagem). Para os que ainda não o conhecem, trata-se de um entusiasta da Teologia da Libertação. Ele foi um dos coordenadores do "Plano Lula de Governo" - o "plano" do bandido que sonhou candidatar-se à Presidência da República nas últimas eleições. Renato Simões participou ativamente da romaria comunista ao Santuário de Aparecida, e que escandalizou os católicos do país [3]. Estarrecedor também foi em 2014, quando Renato Simões, na condição de deputado federal, declarou em plena Câmara que o Foro de São Paulo governava o Brasil [4]. 

Renato Simões foi um dos "embaixadores" da reforma política encabeçada pela CNBB - Conferência dos Bispos, que sob o pretexto fraudulento de aumentar a participação "popular" na administração pública, fortalecia o criminoso esquema de poder comunista do Foro de São Paulo [5]. O "padre do PT" fez campanha para que Renato Simões torna-se presidente da facção Partido dos Trabalhadores [6].


REFERÊNCIAS.


[2]. "João: a campanha eleitoral vigarista do 'padre do PT'" [https://b-braga.blogspot.com/2018/10/joao-campanha-eleitoral-vigarista-do.html].

[3]. Cf. "A 'romaria' comunista ao Santuário Nacional de Aparecida", nota XIII [https://b-braga.blogspot.com/2018/06/a-romaria-comunista-ao-santuario.html].

[4]. Cf. "O Foro de São Paulo governa o Brasil" [https://b-braga.blogspot.com/2015/03/o-foro-de-sao-paulo-governa-o-brasil.html].

[5]. Cf. "A reforma política para o Foro de São Paulo continuar governando o Brasil" [https://b-braga.blogspot.com/2015/04/a-reforma-politica-para-o-foro-de-sao.html].

[6]. Cf. "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo", nota II [https://b-braga.blogspot.com/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html].

No comments: