Pages

Friday, June 19, 2020

Narco-terroristas comunistas das FARC foragidos no Foro de São Paulo.

Bruno Braga.


O Departamento de Estado dos Estados Unidos anunciou ontem (18) o pagamento de recompensa de 10 milhões de dólares por informações que conduzam à captura de dois membros do grupo narco-terrorista comunista das FARC: Luciano Marín Arango (“Iván Márquez”) e Seuxis Hernández Solarte (“Jesús Santrich”) [1]. O documento publicado denuncia participação no tráfico internacional de drogas e o envolvimento do regime de Nicolás Maduro, na Venezuela.
No ano passado (2019), o ex-Presidente da Colômbia revelou o paradeiro dos dois membros das FARC: Luciano Marín Arango (“Iván Márquez”) e Seuxis Hernández Solarte (“Jesús Santrich”) estavam na Venezuela, participando do XXV Encontro do Foro de São Paulo (cf. imagem) [2].
Essa nova edição venezuelana do conciliábulo comunista teve a participação de Nicolás Maduro e de Diosdado Cabello, membro da Assembleia Nacional da Venezuela, vice-presidente do PSUV e chefe dos narcoterroristas do “Cartel de los Soles” [3]. Cabello, que ameaçou incendiar a América Latina com protestos e distúrbios [4] – vistos agora tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil sob o manto de protestos “antifascistas”, pela “democracia” e “antirracistas” [5].
As FARC evidentemente participaram do encontro. Na ocasião, Rodrigo Granda, membro do grupo narco-terrorista, confessou: “Nós somos sócios fundadores do Foro de São Paulo” (!) – da organização criada por Lula e Fidel Castro para erguer na América Latina a “Patria Grande” comunista [6].
É importante destacar a participação de brasileiros nesse XXV Encontro do Foro de São Paulo. Mônica Valente, mulher do “mensaleiro” Delúbio Soares, que é Secretária Executiva do Foro – e Secretária de Relações Internacionais do PT [7]. Ana Maria Preste, do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) [8]. Carina Vitral, ex-presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes) e atual presidente da UJS (União da Juventude Socialista) do PCdoB [9]. UJS que está promovendo agora “curso online” para adestrar militantes e fomentar protestos “antifascistas” [10].
A presença de uma delegação dos Estados Unidos no encontro do Foro de São Paulo na Venezuela [11] reforça o envolvimento da organização comunista na onda de protestos que assolam o território americano e que têm claramente o propósito de atingir o Presidente Donald Trump – inclusive os realizados sob a bandeira do “Black Lives Matter” (“Vidas negras importam”) [12].
Para concluir, é fundamental registrar a participação do Partido Comunista Chinês no XXV Encontro do Foro de São Paulo, na Venezuela [13], uma vez que ele é protagonista no que está acontecendo no mundo, por conta do vírus chinês, e também no Brasil, na agitação política que envolve a situação gerada com a peste e a trama de parlamentares, prefeitos, governadores, membros do STF, imprensa – protestos de rua – para atingir o Presidente Jair Bolsonaro [14].

REFERÊNCIAS.
[3]. Cf. "Foro de São Paulo: mais um conciliábulo comunista na Venezuela" [http://b-braga.blogspot.com/2019/08/foro-de-sao-paulo-mais-um-conciliabulo.html].
[4]. Cf. “Foro de São Paulo incendeia América Latina” [https://b-braga.blogspot.com/2019/11/o-foro-de-sao-paulo-incendeia-america.html].
[5]. Cf. “A ação do Foro de São Paulo nos protestos ‘antirracistas’ e ‘antifascisas’ nos Estados Unidos e no Brasil” [https://b-braga.blogspot.com/2020/06/a-acao-do-foro-de-sao-paulo-nos.html].
[6]. Cf. referência [3], notas III e XXIV.
[7]. Idem, nota VI.
[8]. Idem, nota XVII.
[9]. Idem, nota XVIII.
[10]. Cf. referência [5], nota XIX.  
[11]. Cf. referência [3], nota XV.
[12]. Cf. referência [5] – “Foro de São Paulo: os vínculos não tão secretos do ‘Black Lives Matter’ com o regime de Nicolás Maduro” [https://b-braga.blogspot.com/2020/06/foro-de-sao-paulo-os-vinculos-nao-tao.html].
[13]. Cf. referência [3], nota XIV.

No comments: