Pages

Saturday, June 13, 2020

A ação do Foro de São Paulo nos protestos “antirracistas" e "antifascistas” nos Estados Unidos e no Brasil.


Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook e no Twitter.

I. (*).
Ministro Alexandre de Moraes, no dia 08 de maio, o Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo realizou uma vídeo conferência, na qual foi decidido: “constituir a Rede de Comunicadores do FSP [Foro de São Paulo] com os delegados designados e reiterar a solicitude a todos os membros do FSP, sendo que JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO o GRUPO DE WHATSAPP DESTA REDE”. [...] (cf. imagem).
Os representantes brasileiros dessa reunião foram: Ana Prestes (Partido Comunista do Brasil – PCdoB); Romenio Pereira (PT); Marcio Jardim e Mila Frati (Fundação Perseu Abramo - PT); e Mônica Valente e Débora Baldin, da Secretaria Executiva do Foro de São Paulo (cf. imagem).
As informações estão disponíveis no site da própria organização fundada por Lula e Fidel Castro [1]. Parênteses: data da publicação, 13 de maio, memória de Nossa Senhora de Fátima, que alertou o mundo sobre os “erros” da Rússia.
Se o pretexto de Vossa Excelência para conduzir um inquérito ilegal é o combate às “fake news” e a suposta preservação da “democracia” e das “instituições democráticas” [2], é importante que esclareça se a “Rede de Comunicadores” do Foro de São Paulo – e o próprio Foro! - também serão investigados. A gênese criminosa, composição, histórico de banditismo e delinquência e o propósito da “Patria Grande” comunista são bem conhecidos [3]. Mas não é só isso.
Diosdado Cabello – chefe dos narco-terroristas do “Cartel de los Soles”, vice-presidente do PSUV, membro da Assembleia Nacional da Venezuela – declarou publicamente que o Foro de São Paulo iria tocar fogo na América Latina e no Brasil [4]. Parece que os focos de incêndio começam a se alastrar, principalmente com os protestos do último domingo (31), que a imprensa reportou como “democráticos”, tendo bandidos e facções criminosas disfarçados de “antifascistas”, ANTIFA, “torcidas organizadas” de futebol, com facas, pedras e rojões, promovendo arruaça, baderna, quebradeira, intimidação, espancamentos. Todos convocados por lideranças e parlamentares de partidos membros ou auxiliares do Foro de São Paulo, alguns deles inclusive participaram dos “atos pró-democracia”, como Sâmia Bonfim (PSOL-RJ) e Glauber Braga (PSOL-RJ).
Para concluir. Hoje será votado o PL. 2630-2020, que estabelece o controle e a censura das mídias sociais, sob o pretexto da “liberdade” e “transparência”, do combate à “desinformação” e às tais “fake news”. A pergunta é: o autor do projeto, o senador Alessandro Vieira, e seus principais propagandistas, os deputados Felipe Rigoni e Tabata Amaral – todos filiados a partidos do Foro de São Paulo, respectivamente, Cidadania (antigo PPS, que por sua vez é herdeiro do PCB), PSB e PDT – vão fiscalizar a “Rede de Comunicadores” da organização que tem vínculos com o crime organizado, narco-guerrilha e terrorismo urbano?
(*) Boa parte das informações contidas nesta “nota” eu apresentei na “live” de ontem (01) do Centro Dom Bosco [https://youtu.be/OYl3hRrRPAQ].
II (*).
No dia 30 de maio, o “Miami Diario” questionou: “O Foro de São Paulo está por trás dos distúrbios em Washington?” (cf. imagem) [5]. Para muitos pode soar absurdo. “Foro de São Paulo”, “Estados Unidos”? Alguns reconhecem a semelhança entre o que acontece lá e agora no Brasil apenas pelo seu “rótulo” exterior: ANTIFA, movimento “antifascismo”.
Na “declaração final” do XIX Encontro do Foro de São Paulo, realizado em São Paulo mesmo, em 2013, consta: "Defendemos a adoção de políticas específicas para assegurar a defesa dos direitos plenos de todos os imigrantes e de suas famílias. A GRANDE PRESENÇA DE IMIGRANTES LATINOAMERICANOS NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA ESTÁ SE CONVERTENDO EM UM ELEMENTO POLÍTICO TRANSCENDENTE E CADA VEZ MAIS CAPAZ DE DEFINIR RESULTADOS ELEITORAIS. Diante disso, saudamos a iniciativa do Grupo de Trabalho de ARTICULAR as REPRESENTAÇÕES dos partidos do FORO NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA, como forma de promover o debate e INCIDIR POLITICAMENTE sobre o que ocorre nessas regiões a partir de nossa perspectiva". E entre os “objetivos principais” do “plano de ação” estava: “Consolidar a Secretaria Estados Unidos da América do Foro de São Paulo e fortalecer nossos laços com os movimentos de resistência nos Estados Unidos, particularmente com os movimentos de defesa dos imigrantes e os de resistência contra a crise” [6].
Passados seis anos, no XXV Encontro do Foro de São Paulo, realizado na Venezuela, no ano passado (2019), a presença de uma delegação dos Estados Unidos, e o discurso de um de seus representantes. Sean Orr, membro da FRSO (Freedom Road Socialist Organization), uma organização revolucionária, que assumiu publicamente o compromisso de "lutar" pelo "socialismo" [comunismo!] nos Estados Unidos, fundando inclusive um "novo" Partido Comunista baseado no Marxismo-Leninismo – sua “inspiração”? O ideal da "Patria Grande" comunista do Foro de São Paulo” [7].
Retornamos, então, à pergunta do “Miami Diario” - “O Foro de São Paulo está por trás dos distúrbios em Washington?” – e vemos que não se trata apenas de identificar símbolos da esquerda latino-americana entre delinquentes e facções presentes na capital americana, mas de constatar a prévia organização comunista somente à espera de um pretexto para ser transformado em “elemento político” e “definir resultados eleitorais”. Nos Estados Unidos, a morte de George Floyd foi capturada por ANTIFAS, “Black Lives Matter” – com o auxílio de outros movimentos e grupos, inclusive os do Foro de São Paulo – transformada em bandeira racialista e, imediatamente, protesto contra Donald Trump, às vésperas da eleição americana. No Brasil, o pretexto foi a “democracia” e também o “antifascismo” – também o “Vidas negras importam” (“Black Lives Matter”) para reforçar o processo armado para derrubar o Presidente Jair Bolsonaro.
No caso do Brasil, é preciso recordar, mais uma vez, a promessa de Diosdado Cabello - chefe dos narco-terroristas do “Cartel de los Soles”, vice-presidente do PSUV, membro da Assembleia Nacional da Venezuela – de que o Foro de São Paulo estava incendiando a América Latina, e que "é absolutamente impossível que o Brasil fique como está!" [8]. Parece que chegou o momento.
PS. A massa de “idiotas úteis” que está servindo mais uma vez de instrumento ao jogo de manipulação política, utilizando hashtag de “antifascismo”, “Vidas negras importam” (Black Lives Matter), é uma coisa escabrosa.
(*) Assim como na “nota” anterior [https://bit.ly/2U44dWd], as informações contidas nesta, eu apresentei na “live” de ontem (01) do Centro Dom Bosco [https://youtu.be/OYl3hRrRPAQ].
III.
Mônica Valente. A mulher do “mensaleiro” Delúbio Soares e atual Secretária Executiva do Foro de São Paulo “celebra” os “protestos” e “manifestações” nos Estados Unidos pela “morte de homem negro” (cf. imagem) [9]. A tradução seria: “celebra” a ação de grupos terroristas – ANTIFAS – e facções – “Black Lives Matter” – que se apropriaram da morte de George Floyd – com a colaboração de outros grupos e movimentos – para a desestabilização política. 
Em “nota” anterior, expliquei a relação Foro de São Paulo / Estados Unidos a partir de um questionamento publicado no “Miami diário”: “O Foro de São Paulo está por trás dos distúrbios em Washington?” [10]
No entanto, agora eu pergunto: trata-se apenas de uma “identificação” com a “causa”, com uma luta [completamente distorcida!] contra o racismo? “Simpatia” da Secretária Executiva do Foro de São Paulo para com os ideais de organizações terroristas e facções criminosas? Terá sido mera “coincidência” que, no dia seguinte (31), delinquentes encapuzados, vestidos de preto e com os punhos cerrados, tomassem as ruas do Brasil por uma “democracia” vandalizada, esbravejando inclusive os mesmos ideais do “antifascismo” e das “vidas negras importam”? Foi mera “coincidência”?
IV.
Em “notas” anteriores, destaquei a presença do Foro de São Paulo na onda de protestos realizados tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, sob o pretexto da luta contra o “racismo” - “Black Lives Matter”, “Vidas negras importam” – e do “antifascismo” – ANTIFA [11]. 
Para efeito de registro, eis a posição do PT – um dos pilares do Foro de São Paulo - em “nota” do seu Diretório Nacional [12] e em publicação no seu site oficial [13].
E você continua acreditando que essa associação e articulação dos protestos Brasil / Estados Unidos é mera “coincidência”? Que todo esse caos, destruição e mortes é mesmo por George Floyd, pelas “vidas negras”, contra o “racismo” e o “fascismo”? 

V.
Valter Pomar. Ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo [14] participa do seminário “Frente Ampla ou Frente de Esquerda: dilemas estratégicos e táticos da esquerda na luta em defesa da vida, dos direitos, da democracia, da soberania nacional e do socialismo”, realizado no dia 31 de maio – no mesmo domingo em que delinquentes e facções travestidos de “torcedores de futebol” protestaram, sobretudo em São Paulo, pela “democracia” e contra o “fascismo”. A baderna, arruaça, destruição, espancamentos, facas e rojões que a imprensa chamou de “ato pró-democracia”.
Em “notas” anteriores, mostrei o envolvimento do Foro de São Paulo com esses protestos [15].
ASSISTA: 

VI.
Valter Pomar. Ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo: a derrota do “neofascismo” e do “governo Bolsonaro”, - “se for feita pela esquerda”! – com “métodos jacobinos” e “métodos de torcida corintiana” – “pode abrir caminho para uma alternativa” [...] “democrática, popular e SOCIALISTA [COMUNISTA!] para o nosso país”.
ASSISTA: 

Participação no seminário “Frente Ampla ou Frente de Esquerda: dilemas estratégicos e táticos da esquerda na luta em defesa da vida, dos direitos, da democracia, da soberania nacional e do socialismo”, realizado no dia 31 de maio – no mesmo domingo em que delinquentes e facções travestidos de “torcedores de futebol” protestaram, sobretudo em São Paulo, pela “democracia” e contra o “fascismo”.
(*) Cf. vídeo anterior e sua respectiva “nota” [https://youtu.be/p8OY98smYoI].
VII.
Então, quer dizer que Sérgio Moro iria assinar o manifesto “Estamos Juntos”? [16] A revelação é do ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo – Valter Pomar [17]. Mas, por estratégia, “acharam por bem que ele não assinasse”.
Assista: 

Hoje (03), porém, o ex-ministro assina um artigo no jornal “O Globo”. 
(*) Confira os vídeos anteriores sobre a participação de Valter Pomar no seminário “Frente Ampla ou Frente de Esquerda: dilemas estratégicos e táticos da esquerda na luta em defesa da vida, dos direitos, da democracia, da soberania nacional e do socialismo”, realizado no domingo, 31 de maio [18].
VIII.

Hellen Peña. Nacionalidade: República Dominicana. Ela é membro da Brigada Internacionalista Che Guevara. Nas imagens, Hellen Peña, no princípio deste ano de 2020 na Venezuela, por ocasião de um encontro do grupo revolucionário, saúda o tiranete Nicolás Maduro; depois – segundo a própria Hellen Peña, residente nos Estados Unidos – agita protestos vandálicos em Miami, no último fim de semana.
Foro de São Paulo auxilia distúrbios para a desestabilização dos Estados Unidos [19].



IX.
Foro de São Paulo é força auxiliar em distúrbios e vandalismo criados para desestabilizar os Estados Unidos [20]. No vídeo, o envolvimento da Hellen Peña, que é membro da Brigada Internacionalista Che Guevara, e o treinamento de doze americanos na Venezuela, no encontro do grupo revolucionário em fevereiro deste ano de 2020.
O narrador do vídeo fala da participação de “um brasileiro”. Observe que, no trecho do vídeo que trata de Douglas Rangel, aparece ao fundo uma bandeira do MST – facção de sem-terra que também integra o Foro de São Paulo [21].
Assista: 

X.
Inocência acreditar que partidos do Foro de São Paulo e auxiliares adiariam protestos de domingo (07) por razões sanitárias. Todos apoiaram facções travestidas de “torcidas de futebol”. “Dividir para conquistar”. Movimentos comunistas ligados aos mesmos partidos já se mobilizam.   
XI.
A colaboração do Foro de São Paulo nos distúrbios que assolam os Estados Unidos. Mario Díaz-Balart – Congressista Republicano – fala da participação de agentes cubanos, venezuelanos, no que seria uma espécie de “declaração de guerra”.
Díaz-Balart menciona ainda a presença de agentes russos e chineses nos Estados Unidos.
Assista: 

(*) Fonte. TVV. Código +58.
MATERIAL DE REFERÊNCIA.
[1]. “Notas” anteriores sobre a participação do Foro de São Paulo nos protestos vandálicos nos Estados Unidos e a realização deles no próprio Brasil: [https://bit.ly/2U44dWd]; [https://bit.ly/2MqdSSV]; [https://bit.ly/3gPzy95]; [https://bit.ly/2ABK6rs].
[2]. Vídeo: Hellen Peña e a Brigada Internacionalista Che Guevara [https://youtu.be/ZvwS2SDAZXA].
XII.
Foro de São Paulo financia terrorismo nos Estados Unidos. Cubanos e venezuelanos patrocinam caos e distúrbios em Miami e em outras cidades (cf. imagem) [22]. A “mortadela” americana foi revelada por agentes do FBI após detenção de marginais e arruaceiros. Não tem dinheiro da organização fundada por Lula e Fidel Castro também nos protestos realizados no Brasil?
Documentei em “notas” publicadas anteriormente como o Foro de São Paulo colaborou no vandalismo que assola os Estados Unidos [23].  

XIII.
ATENÇÃO!
PCO, Partido da Causa Operária, que esteve presente no último encontro do Foro de São Paulo, realizado na Venezuela [24], anuncia confronto para logo mais na Avenida Paulista (SP). Confira a imagem.
Entenda. Na última sexta-feira (05), Rodrigo Galvão Medina do Tribunal de Justiça determinou que apoiadores do governo Bolsonaro permaneceriam na Avenida Paulista, onde costumeiramente têm se manifestado e conforme previamente acertado com as autoridades. Para evitar o conflito (!), o juiz estabeleceu que os opositores - delinquentes e facções travestidos de “antifascistas” e “antirracistas” – ficariam concentrados no Largo da Batata. O PCO, descumprindo a determinação, convoca comunistas para “retomarem” a Avenida Paulista. É o confronto previamente anunciado.
XIV.
Os "democratas". Delinquentes e facções comunistas travestidos de "antifascistas" e "antirracistas".
A imprensa faz de tudo para maquiar a manifestação "pacífica" dos vândalos. Uma vergonha para qualquer um que conheça minimamente os partidos e movimentos comunistas envolvidos, que têm suas facções e métodos de ação - são apenas frentes distintas que concorrem para o mesmo objetivo.
O cinismo na cobertura da imprensa faz com que se esqueça de uma hora para a outra a peste chinesa, a quebra do isolamento, a aglomeração. Uma imundice jornalística sem fim, em que a imprensa - para o "ingênuo" que ainda não acordou - é um dos agentes no processo para retirar Jair Bolsonaro da Presidência da República.

XV.
Em 2013, o Foro de São Paulo colocou-se em ação para fazer avançar sua “agenda” de controle comportamental e social, mas sobretudo de domínio estatal e político. Dilma Rousseff, títere da organização fundada por Lula e Fidel Castro, ocupava a Presidência da República. Os “protestos” de rua serviriam a esse propósito, tanto os aparentemente “pacíficos” quanto os de vandalismo e delinquência – quem não se lembra dos “mascarados”, dos tais “Black Blocs”? Eram parte de um mesmo movimento, que se dividia em duas frentes, mas com o mesmo propósito: ampliar o domínio comunista.
Na dinâmica dos “protestos”, o primeiro momento é o de apresentar as insatisfações, colocar as exigências e reivindicações; a segunda etapa, agitação, vandalismo e delinquência como forma de pressão, dada como “revolta” com o atual estado de coisas - tudo para, no final, serem acolhidos como representação dos desejos e anseios do “povo”, embora fossem os de grupos organizados e articulados com uma meta previamente determinada. Descrevi a estratégia naquele mesmo ano de 2013, em um artigo intitulado “Notas sobre a onda de protestos no Brasil” [25]. A presente “nota” é sobretudo para indicar a leitura do texto, pois acontece o mesmo agora, com os protestos iniciados no dia 31 de maio e os de ontem (07). Faço aqui somente algumas observações, levando em conta obviamente as diferenças de contexto.
Não é o Foro de São Paulo que está formalmente no poder. Por isso, o que antes era uma “agenda” predominantemente de “direitos”, agora a ênfase se dá na “democracia”, i.e., a recuperação da cadeira da Presidência da República – está claro o propósito de derrubar Jair Bolsonaro, e sob os mais torpes pretextos, “democracia”, mas também “fascismo”, “racismo”, etc., etc.
Quanto aos agitadores dos protestos, são exatamente os mesmos. Não se trata apenas de reconhecer a “estética” à mostra para qualquer um que consiga enxergar manifestantes de preto e encapuzados. Não! Ora, você acredita que os “black blocs” de 2013 voltaram para casa ou se aposentaram, e “surgiram” do nada os ANTIFAS, as “torcidas de futebol”, os “antirracistas”? Não! São os mesmos grupos e agentes, que utilizam agora disfarces diferentes, mais propícios e adequados para o momento.
Bandeiras vermelhas, de partidos comunistas, sindicalistas, MST, CUT, MTST, CTB, MAB, etc., etc., assim como de movimentos estudantis, UNE, feministas e abortistas, já não enganam mais com tanta facilidade o cidadão minimamente informado. Essas bandeiras ainda aparecem aqui e ali, mas há no momento uma reciclagem dos disfarces, embora não sejam tão “novos” assim, para convencer os mais “sensíveis” e desavisados, se não para que se engajem, pelo menos para que apoiem o movimento.  
Uma observação importante a respeito dessa “pressão” das “ruas”. No atual contexto, o MBL seria um “reforço” para o movimento, dando a ele sobretudo a falsa aparência de “neutralidade”, amplitude de “espectros” políticos, com o propósito também declarado pelos seus membros de retirar Bolsonaro da Presidência da República. Mas, desmascarado em suas ambições particulares, ideologia, sem prestígio, limita-se a reivindicar-se como “direita” autêntica e “democrática” nas redes sociais, e promove “uniões” entre parlamentares que têm suas “diferenças”, mas também “pautas” comuns.
A imprensa. Em 2013, ela já fazia a distinção equivocada entre os manifestantes aparentemente “pacíficos” e a “minoria violenta”. O que antes era visto como “ingenuidade”, produto da formação “esquerdista” dos jornalistas – embora não fosse apenas isso! -, no atual contexto está bastante claro que a imprensa é parte do movimento. Há semanas rotula as manifestações em favor de Jair Bolsonaro como “antidemocráticas”, apegando-se a poucos cartazes e faixas que pedem a ação de militares, e desprezando, não só o protesto ordeiro, sem incidentes, de fato pacífico, mas também a maioria de famílias, crianças, idosos, enfim, de cidadãos comuns. Nos atos contra o Presidente da República, há todo o cuidado de separar os “pacíficos” da “minoria” de baderneiros – distinção falsa, como no artigo que aqui indico -, anunciar que os protestos são pela “democracia”, contra o “fascismo”, “racismo”, etc., etc. Para isso, a imprensa esquece inclusive a peste chinesa, a campanha do “fique em casa”, as “orientações da OMS”, o “isolamento social” e as “aglomerações”. Que não se engane o leitor: a imprensa precisa desses protestos para fingir a “vontade popular”, cumprir o propósito que não consegue mais esconder, que é o de derrubar Jair Bolsonaro.
Para concluir, recordo mais uma vez o que foi determinado no último encontro do Foro de São Paulo, realizado na Venezuela, e prometido por Diosdado Cabello, chefe dos narco-terroristas do “Cartel de los Soles”, vice-presidente do PSUV, membro da Assembleia Nacional da Venezuela: incendiar a América Latina e o Brasil para recuperar o que fora perdido [26]. É o que está sendo feito.    
XVI.
Na última “nota”, a respeito das recentes “manifestações” no país, escrevi o seguinte: [...] “Quanto aos agitadores dos protestos, são exatamente os mesmos. Não se trata apenas de reconhecer a “estética” à mostra para qualquer um que consiga enxergar manifestantes de PRETO e ENCAPUZADOS. Não! Ora, você acredita que os “BLACK BLOCS” de 2013 voltaram para casa ou se aposentaram, e “surgiram” do nada os ANTIFAS, as “torcidas de futebol”, os “antirracistas”? Não! SÃO OS MESMOS GRUPOS E AGENTES, que utilizam agora disfarces diferentes, mais propícios e adequados para o momento” [27].
Muito bem. Nos protestos de ontem (07), de acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, “17 membros do movimento BLACK BLOCKS foram presos portando paus, pedras, facas e coquetéis molotov. David Paixão, UM DOS PRINCIPAIS LÍDERES DOS BLACK BLOCS está entre os presos abordados no Centro” [28].
Confira as imagens [29].
XVII.
Para a imprensa nacional, os luminares da “democracia”, “antifascistas” e “antirracistas”:
“ANTIFA que agrediu cidadão, MATOU E ESQUARTEJOU A PRÓPRIA MÃE, e pode ter envolvimento com SATANISMO”.
PS. Importante recordar: “O poder satânico no ideal da ‘Patria Grande’ comunista do Foro de São Paulo” [https://b-braga.blogspot.com/2019/07/o-poder-satanico-no-ideal-da-patria.html].
XVIII.
E você ainda acredita nos próprios delinquentes e líderes de facções, na imprensa, que os trata como “torcedores de futebol” pela “democracia”, “antifascistas”? Confira as imagens.
A próxima manifestação das gangues que, junto com outros grupos e movimentos estão a serviço do Foro de São Paulo, foi marcada para o próximo domingo (14); mas, diferentemente de ontem (07), no Largo da Bata, será na Avenida Paulista, retomada segundo eles mesmos pelo “povo” [30].


XIX.
UJS. União da Juventude Socialista, o movimento de “juventude” do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que é membro do Foro de São Paulo. UJS, que é, portanto, um braço da organização fundada por Lula e Fidel Castro para transformar a América Latina na imensa “Patria Grande” comunista. Nestes termos, é importante recordar a presença de Carina Vitral no último encontro do Foro de São Paulo, realizado na Venezuela; Carina Vitral, que foi presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes) e é “presidenta” da UJS [31].
Em diversas publicações anteriores mostrei o envolvimento do Foro de São Paulo na onda de protestos supostamente “antifascistas” e “antirracistas”, tanto na América Latina quanto nos Estados Unidos [32]. Eis que a UJS lança o curso “gratuito”, que começa hoje, 09 de junho, com o título “Entenda o fascismo para ser um antifascista” (cf. imagem).
A primeira aula será com João Quartim de Moraes. Para os que não o conhecem, Quartim de Moraes foi membro da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária), grupo terrorista marxista-leninista. Em 1968, ele integrou o “Tribunal Revolucionário” que decidiu a morte do capitão do exército dos Estados Unidos, Charles Rodney Chandler, então bolsista da USP, pelo simples fato de o militar pertencer ao “imperialismo americano”. Ao sair de casa para mais um dia de estudo, Chandler foi assassinado na frente da esposa e do filho pela quadrilha comunista de Quartim de Moraes. Um dos participantes do “justiçamento” relatou: [...] “’Quando recebeu a rajada de metralhadora emitiu uma espécie de ronco, um estertor, e então demo-nos conta de que estava morto. Nesse momento eu lançava à rua os impressos que esclareciam ao povo brasileiro das razões para eliminar Charles Chandler’... Os folhetos concluíam com as seguintes consignas: ‘O dever de todo o revolucionário é fazer a revolução! Criar dois, três, muitos vietnames...’” [...] [33].
O curso “antifascista” da UJS ainda tem aulas sobre “lições de antirracismo para ser antifascista” e “Bolsonarismo e neofascismo”, que deixam claro não só o propósito da formação de militância, mas também o objetivo dos protestos com suas bandeiras e disfarces na realização dos planos do Foro de São Paulo.
“Curiosidade”. Uma das “divulgadoras” do “curso” da UJS é a “cineasta” Petra Costa (cf. imagem). E ainda tem gente que acredita que “Democracia em vertigem” é de fato um “documentário”. Mais uma fraude comunista [34].
XX.
O plano do Foro de São Paulo: o “furacão” comunista nas Américas.
A promessa feita em 2019, e nos protestos vandálicos nos Estados Unidos e no Brasil sob o pretexto do “antifascismo” e “antirracismo”, mais uma oportunidade para o Foro de São Paulo concretizar o plano de lançar as américas no caos.
Assista: 

O envolvimento do Foro de São Paulo nos “protestos” e “manifestações”:
ii. Vídeos: Hellen Peña e a Brigada Internacionalista Che Guevara [https://youtu.be/ZvwS2SDAZXA]; “Congressista Republicano fala da participação do Foro de São Paulo em distúrbios nos Estados Unidos” [https://youtu.be/ybKsXWRLzJQ]; Valter Pomar, ex.Secretário Executivo do Foro de São Paulo [3]. Cf. [https://youtu.be/p8OY98smYoI]; [https://youtu.be/zL4dQBp1zYs].
LEITURA RECOMENTADA. “Foro de São Paulo: Os vínculos não tão secretos do ‘Black Lives Matter’ com o regime de Nicolás Maduro”. Miami Diario, 08 de junho de 2020. Tradução. Bruno Braga. [http://b-braga.blogspot.com/2020/06/foro-de-sao-paulo-os-vinculos-nao-tao.html]; “O Foro de São Paulo incendeia a América Latina” [https://b-braga.blogspot.com/2019/11/o-foro-de-sao-paulo-incendeia-america.html].
______
REFERÊNCIAS.
[3]. Cf. "Foro de São Paulo: a gênese criminosa da 'Patria Grande' comunista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/08/foro-de-sao-paulo-genese-criminosa-da.html]; "Dossiê brasileiro" (Revista Cambio) [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/dossie-brasileiro-revista-cambio.html]. (*) Sobre o envolvimento de lideranças petistas com as Farc.
[4]. Cf. “O Foro de São Paulo incendeia a América Latina” [https://b-braga.blogspot.com/2019/11/o-foro-de-sao-paulo-incendeia-america.html].
[8]. Cf. “O Foro de São Paulo incendeia a América Latina” [https://b-braga.blogspot.com/2019/11/o-foro-de-sao-paulo-incendeia-america.html].
[14]. Cf. “A ‘prestação de contas’ do Ex-Secretário do Foro de São Paulo” [https://b-braga.blogspot.com/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html].
[17]. Cf. “A ‘prestação de contas’ do Ex-Secretário do Foro de São Paulo” [https://b-braga.blogspot.com/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html].
[21]. Cf. Cf. "O MST e o Foro de São Paulo" [https://b-braga.blogspot.com/2014/12/o-mst-e-o-foro-de-sao-paulo.html]; “MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha” [https://b-braga.blogspot.com/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html]; "O Foro de São Paulo, o MST e a revolução "comuno-bolivariana" no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-foro-de-sao-paulo-o-mst-e-revolucao.html]; "O MST e as FARC"  [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-as-farc.html]; "O MST, as FARC e o recrutamento de brasileiros: pelo depoimento de Luiz Inácio 'O Barba' da Silva" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-as-farc-e-o-recrutamento-de.html].
[23]. Cf. [a]. “Notas” anteriores sobre a participação do Foro de São Paulo nos protestos vandálicos nos Estados Unidos e a realização deles no próprio Brasil: [https://bit.ly/2U44dWd]; [https://bit.ly/2MqdSSV]; [https://bit.ly/3gPzy95]; [https://bit.ly/2ABK6rs]. – [b] Vídeos: Hellen Peña e a Brigada Internacionalista Che Guevara [https://youtu.be/ZvwS2SDAZXA]; “Congressista Republicano fala da participação do Foro de São Paulo em distúrbios nos Estados Unidos” [https://youtu.be/ybKsXWRLzJQ].
[24]. Cf. “Foro de São Paulo: mais um conciliábulo comunista na Venezuela”, nota XXIII [https://b-braga.blogspot.com/2019/08/foro-de-sao-paulo-mais-um-conciliabulo.html].
[26]. Cf. “O Foro de São Paulo incendeia a América Latina” [https://b-braga.blogspot.com/2019/11/o-foro-de-sao-paulo-incendeia-america.html].
[30]. Cf. [https://bit.ly/2UpWLoz]. – Leitura complementar: A participação do PCO no último encontro do Foro de São Paulo, realizado na Venezuela. Cf. “Foro de São Paulo: mais um conciliábulo comunista na Venezuela”, nota XXIII / PCO [https://b-braga.blogspot.com/2019/08/foro-de-sao-paulo-mais-um-conciliabulo.html]. 
[31]. Cf. “Foro de São Paulo: mais um conciliábulo comunista na Venezuela”, nota XVIII / Carina Vitral [https://b-braga.blogspot.com/2019/08/foro-de-sao-paulo-mais-um-conciliabulo.html].  
[32]. Cf. [a]. “Notas” anteriores sobre a participação do Foro de São Paulo nos protestos vandálicos nos Estados Unidos e a realização deles no próprio Brasil: [https://bit.ly/2U44dWd]; [https://bit.ly/2MqdSSV]; [https://bit.ly/3gPzy95]; [https://bit.ly/2ABK6rs]. – [b] Vídeos: Hellen Peña e a Brigada Internacionalista Che Guevara [https://youtu.be/ZvwS2SDAZXA]; “Congressista Republicano fala da participação do Foro de São Paulo em distúrbios nos Estados Unidos” [https://youtu.be/ybKsXWRLzJQ]. – Leitura recomendada: “Foro de São Paulo: Os vínculos não tão secretos do ‘Black Lives Matter’ com o regime de Nicolás Maduro”. Miami Diario, 08 de junho de 2020. Tradução. Bruno Braga. [http://b-braga.blogspot.com/2020/06/foro-de-sao-paulo-os-vinculos-nao-tao.html].
[33]. Cf. Depoimento de Pedro Lobo de Oliveira, transcrito do livro 'A Esquerda Armada no Brasil', de Antônio Caso - apud. USTRA, Carlos Alberto Brilhante. "A Verdade Sufocada": a história que a esquerda não quer que o Brasil conheça. Editora Ser: Brasília, 2012. p. 199.
[34]. Cf. [http://bit.ly/31xGUXs].

No comments: