Pages

Tuesday, October 22, 2019

O Fórum Social Comunista da Arquidiocese de Mariana.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

Tem início hoje, 26 de setembro, o 7o. Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana. A imagem é auto-explicativa e o prenúncio de mais um evento diocesano de militância comunista e "apostolado" da Teologia da Libertação. 

O Fórum será realizado em Barão de Cocais (MG), com organização da "Dimensão sociopolítica", que é comprometida com o comuno-petismo, "Lula Livre" [1], e tem o envolvimento do "padre do PT", o deputado federal Padre João PT [2]. Os militantes evidentemente vão explorar o drama e a aflição da população local por causa de uma barragem para fazer politicagem. 

Curiosidade. Barão de Cocais é a cidade do "padre" comunista [3]. José Antônio Oliveira, pároco do Santuário de São João Batista, "discípulo" de Leonardo Boff que também está engajado na pregação dos absurdos do Sínodo da Amazônia [4]. Mesmo com a militância descarada, excretando constantemente ofensas contra a Santíssima Virgem Mariana [5], o padre comunista ainda é prestigiado pela Arquidiocese. 

A programação do 7o. Fórum Social deixa à mostra o caráter político do evento, "inspirado" evidentemente nos "cânones" e no "apostolado" da Teologia da Libertação [6].

II.

"O Fórum Social Arquidiocesano nasceu a partir da realização do 1o Fórum Social Mundial", diz o "padre do PT" (cf. imagem). Se é assim, o Fórum Social Arquidiocesano é "fruto" do Foro de São Paulo, uma vez que o Fórum Social Mundial é um produto da organização criada por Lula e Fidel Castro para transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista [7] - organização que saqueou o Brasil. 

O "Fórum Social Arquidiocesano" - que neste momento promove o 7o. Fórum Social pela Vida (26-29 de setembro) [8] - surgiu na Arquidiocese de Mariana "batizado" pela Teologia da Libertação. Em 2001, em Ouro Branco (MG), com a "bênção" de Dom Luciano Mendes de Almeida, "ícone" da teologia revolucionária, "amigo" de Lula, e que a Arquidiocese quer a todo custo ter como "santo" [9], e "bênção" do mesmo "padre do PT". O Padre João PT, hoje deputado federal, que começou sua "carreira" política incentivado por Dom Luciano (cf. imagem).

III.

As "raízes" do Fórum Social da Arquidiocese de Mariana - que neste momento promove o seu 7o Fórum Social pela Vida (26-29 setembro) [10] - estão no Fórum Social Mundial, um produto do Foro de São Paulo [11]. 

Porém, é importante acrescentar que o Fórum Social Mundial abriga o Fórum Mundial de Teologia da Libertação. Conta o "ilustre" Leonardo Boff: [...] “Nos anos 70 se organizaram os primeiros Fóruns Mundiais de Teologia da Libertação” [...] “Com o surgimento dos Fóruns Sociais Mundiais a partir de 2001 encontrou-se o espaço público para a continuação destes encontros globais” [12].

O ano de 2001 marca também o "nascimento" do Fórum Social de Mariana. É o que narra o "padre do PT", o deputado federal Padre João PT: "O Fórum Social Arquidiocesano nasceu a partir da realização do 1º Fórum Social Mundial, em Porto Alegre (janeiro de 2001). Em setembro de 2001 foi realizado o 1º Fórum da Arquidiocese, em Ouro Branco, com apoio do nosso querido profeta e Servo de Deus, Dom Luciano Mendes [13]". / "Na época fui pároco da Paróquia São José Operário de Ouro Branco, mentor e articulador do evento, juntamente com as outras paróquias da cidade" [14].

Fórum Social Arquidiocesano, o Fórum Social Mundial e seu Fórum Mundial de Teologia da Libertação, Foro de São Paulo. Eis a estratégia - exposta pelos próprios agentes envolvidos no processo - do criminoso esquema de poder comunista, que articula a formação e o adestramento de militância com o aparelhamento de paróquias, igrejas e Arquidioceses. 

IV. 

Padre João PT saúda a Arquidiocese de Mariana e faz um convite para o 7o. Fórum Social pela Vida, que está sendo realizado em Barão de Cocais (26-29 setembro). Assista: [https://www.facebook.com/padrejoao/videos/389042368686205/].

Já tratei em "notas" anteriores do envolvimento da militância comunista no evento e de sua origem no Foro de São Paulo [15]. Aqui, chamo a atenção para a parte final do discurso, em que o "padre do PT" fala da relação "fé" e "política" e se mete a corrigir o discurso do Presidente Bolsonaro na ONU: [...] "na verdade, o Evangelho, ele nos leva ao socialismo [comunismo]" [...]. Assista a essa "catequese" nefasta da Teologia da Libertação, contra a qual responde a lição do Papa Pio XI: "[O socialismo] é incompatível com os dogmas da Igreja Católica, pois concebe a própria sociedade como alheia à verdade cristã" [...] "Católico e socialista são termos antitéticos" [...] "Socialismo religioso, SOCIALISMO CRISTÃO são termos contraditórios. Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista" ("Quadragesimo Anno"). 

V. 

Claro, o "padre do PT" não poderia ficar de fora do 7o Fórum Social pela Vida, afinal foi ele - junto com Dom Luciano Mendes de Almeida - que implementaram esse produto do Foro de São Paulo na Arquidiocese de Mariana [16]. 

Padre João PT, que no plenário da Câmara dos Deputados, anunciou a realização do Fórum, dizendo que "o Evangelho, ele nos leva ao socialismo [comunismo]". Uma falsificação da Teologia da Libertação que é destruída pelo ensinamento do Papa Pio XI: "[O socialismo] é incompatível com os dogmas da Igreja Católica, pois concebe a própria sociedade como alheia à verdade cristã" [...] "Católico e socialista são termos antitéticos" [...] "Socialismo religioso, SOCIALISMO CRISTÃO são termos contraditórios. Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista" ("Quadragesimo Anno").

É importante recordar que João, além de trabalhar para uma facção comunista de "agenda" frontalmente contrária à fé, aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica - "luta de classes" marxista, aborto (assassinato de crianças inocentes), ideologia de gênero LGBT-gayzista, adestramento político e de militância em escolas e universidades, legalização das drogas, etc., etc. -, ele pertence a uma das "tendências internas" da facção do PT chamada "Militância e Resistência Socialista" - i.e., comunista! [17].

Nas imagens, o registro da participação do "padre do PT" no Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana. A bandeira do MST, facção de sem terra do Foro de São Paulo [18], e a referência a Paulo Freire, o comunista e entusiasta da Teologia da Libertação que idiotizou milhares de brasileiros como "patrono da educação". O "prestígio" junto a outros "padres" também militantes comuno-petistas!   

VI. 

O 7o. Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana teve "formação conduzida" por Whelton Pimentel, vulgo "Leleco" [19]. Leleco visita escolas locais para a promoção do evento que tem suas "raízes" no Fórum Social Mundial - casa do Fórum Mundial de Teologia da Libertação - e no Foro de São Paulo [20]. Leleco, que foi candidato a deputado estadual pela facção do PT nas últimas eleições, uma espécie de "coroinha" do "padre do PT", do deputado federal Padre João PT, que engana os católicos com os embustes da Teologia da Libertação para a promoção de sua carreira política e do criminoso esquema de poder comuno-petista de "agenda" escandalosamente contrária à fé, aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica [21]. Fórum Social que "nasceu" em Mariana com as "bênçãos" de Dom Luciano Mendes de Almeida e do mesmo "padre do PT" [22]. 

Não parece difícil entender a natureza e o caráter do que está sendo feito - sob todos os disfarces e "boas intenções" - em Barão de Cocais (MG), com o 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana. 

VII.

Não faz o "Pelo Sinal". A Salve Rainha ele se recusa a rezar, e também a oração que a própria Mãe de Deus, em Fátima, pediu que fosse acrescentada ao Santo Terço [23]. O "padre comunista" [24] que não perde a oportunidade de ofender Nossa Senhora [25]. Mas... José Antônio dedica-se com todo entusiasmo ao "Santuário das Mudas" (é isso mesmo: "Santuário das Mudas"!) no 7o. Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana [26] - evento que tem  sua "origem" no Fórum Social Mundial, Fórum Mundial de Teologia da Libertação e Foro de São Paulo [27].

É a delinquência pastoral sem limites do "discípulo" de Leonardo Boff e militante do Sínodo da Amazônia [28].

Na imagem à esquerda, José Antônio na abertura do 7o Fórum Social pela Vida (26 de setembro).

VIII.

Sim. Já escrevi aqui um sem número de vezes: o 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana tem origem no Foro de São Paulo [29]. Em âmbito diocesano, o evento foi adotado e promovido pela Dimensão Sociopolítica, que tem o padre Marcelo Santiago como seu coordenador. 

Santiago disse que o Fórum Social é para a "LIBERTAÇÃO da nossa gente". Trata-se de um "apóstolo" da Teologia da Libertação. Marcelo Santiago participa do Movimento Fé e Política, que promove o "catecismo" da nefasta teologia revolucionária e as campanhas eleitorais do "padre do PT", o deputado federal Padre João PT, e do seu "coroinha" Leleco Pimentel [30]. Marcelo Santiago já chegou inclusive a pedir votos para Leleco [31], também presente e atuante no Fórum Social de Mariana [32].

Nas últimas eleições, Marcelo Santiago foi "cabo eleitoral" - junto com outros sacerdotes militantes - do petista Fernando Haddad [33]. Ele, que é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Pila, em Ouro Preto (MG), goza da "confiança" de militantes que "homenagearam" a vereadora comunista e abortista Marielle Franco com um tapete na Procissão da Páscoa deste ano [34].

Na imagem menor, Marcelo Santiago no 7o Fórum Social pela Vida (27 de setembro); à sua direita, o Arcebispo de Mariana, Dom Aírton José dos Santos, de quem ainda se espera alguma medida contra essa militância comunista escancarada.  

IX.


Pose para o "Lula Livre" no 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana. Dê uma olhadinha no sorrisão do "padre" Marcelo Santiago, coordenador da Dimensão Sociopolítica que cuida do evento [35], um fórum com "raízes" no Foro de São Paulo [36].

É vergonhoso...



X.


No 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana havia algum "grupo de trabalho" com o "eixo temático" sobre o "Lula Livre"? [37] Confira a imagem. 

É a militância comunista sem fim, sob as "bênçãos" do "apostolado" da Teologia da Libertação diocesano.



XI. 

Evaniza Lopes Rodrigues também participou do 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana - nunca é demais repetir: evento que tem origem no Foro de São Paulo [38]. Evaniza é tida como "assistente social" [39]; porém, trata-se de mais uma militante comunista. 

Em 2001, como liderança de movimento sem-teto (União dos Movimentos de Moradia - UNM), Evaniza foi flagrada com contrato de secretária parlamentar no gabinete do deputado estadual Henrique Pacheco - do PT de São Paulo! - com salário inicial de R$ 3.081,31 [40]. 

Evaniza é ligada à União Nacional por Moradia Popular (UNMP), que tem "articulações" não só com movimentos comunistas ditos "populares", "sociais", de "moradia", "sem-teto" e sindicalistas, mas também "parceria" com a alemã MISEREOR e a Fundação Ford [41]. A UNMP tem na sua coordenação executiva Leleco Pimentel – representante União dos Movimentos de Moradia de Minas Gerais - [42], "coroinha" do deputado federal @Padre João PT e animador do 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana [43].

Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Programas Urbanos do Ministério das Cidades do governo Lula (2003-2006), Evaniza pleiteia agora o "Lula Livre", acusa o "golpe" contra a ex-Presidente impichada Dilma, com quem tinha "proximidade", e - nas últimas eleições - foi "cabo eleitoral" do petista Fernando Haddad.  

Eis a militância comunista no 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana. 

XII.

Para que fique ainda mais claro. Eis a "parceria" da União Nacional por Moradia Popular (UNMP) com a MISEREOR, organização de Bispos alemães que também está patrocinando o Sínodo da Amazônia para destruir a Santa Igreja Católica, e a Fundação Ford, que financia a "agenda" LGBT-gayzista, o aborto, etc., etc. mundo afora [44]. A UNMP da militante Evaniza Lopes Rodrigues e do petista Leleco, "coroinha" do "padre do PT", o deputado federal Padre João PT. Evaniza e Leleco, que participaram ativamente do 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana [45], um evento que tem origem no Foro de São Paulo e foi "batizado" pela nefasta Teologia da Libertação [46].

XIII.

Não tem fim... Militância comunista e o "apostolado" da Teologia da Libertação no 7o Fórum Social Arquidiocesano da Arquidiocese de Mariana, realizado neste fim de semana, em Barão de Cocais (MG) (26-29 setembro) - um evento com raízes no Foro de São Paulo [47]. Na imagem, o "padre" Geraldo Barbosa em mensagem divulgada no Facebook oficial da Arquidiocese. 

Geraldo Barbosa é pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mariana. Portanto, está bem próximo do Arcebispo - será que ele não sabe mesmo da militância do Geraldinho? Geraldo Barbosa faz parte também do "Desperta Cidadão", que é um projeto diocesano de adestramento de militância com as "catequeses" da Teologia da Libertação - no qual o "padre do PT", o deputado federal @Padre João PT, tem não só influência, mas inclusive participação [48].

Nas fotos destacadas, Geraldo Barbosa em militância "Lula Livre" e o sorrisão aberto com o "padre do PT" - o deputado federal Padre João PT -, na recente romaria comunista das Águas e da Terra da Arquidiocese de Mariana [49].

XIV.

Paulo Barbosa. Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Congonhas (MG). "Apóstolo" da Teologia da Libertação, e mais um militante no 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana. Paulo Barbosa é um entusiasta da facção de sem terra do MST, e Congonhas é "tradicionalmente" a cidade que abriga o Grito dos Excluídos - i.e., o Grito dos Comunistas [50]. 

Nas últimas eleições, Paulo Barbosa foi - na companhia de outros militantes de batina - "cabo eleitoral" do petista Fernando Haddad [51]. Aliás, é assim que atua no Movimento Fé e Política: cabo eleitoral do PT [52].

No Natal de 2018, Paulo Barbosa - como diretor do Departamento de Comunicação - publicou uma mensagem nas redes sociais ostentando o seu anel de tucum, o amuleto da Teologia da Libertação [53].

Eis o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana, "fiel" ao "magistério" do Foro de São Paulo: promover a militância comunista [54]. Na imagem menor, Paulo Barbosa sorri, enquanto o "padre do PT" - o deputado federal Padre João PT - discursa no Fórum Social Arquidiocesano [55].

XV.

Maria do Rosário Carneiro, que a Arquidiocese de Mariana dá como parte da "Assessoria Técnica da Cáritas". Maria do Rosário, que esteve presente no 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese, também é advogada, e integrou a Rede Nacional de Advogados Populares (RNAP) (o nome já diz muito sobre o que é essa tal "rede"), sendo próxima do "Frei" Gilvander, um agitador comunista da Comissão Pastoral da Terra (CPT) que "abençoa" as invasões promovidas pelos sem terra do MST - facção do Foro de São Paulo [56]. 

Agora, leia o que Maria do Rosário chama de "o meu rosário": "Meu rosário é feito de contas negras e mágicas. Nas contas do meu rosário eu MAMÃE OXUM" [...] (cf. imagem). Maria do Rosário, que ofende a Senhora do Rosário, Mãe de Deus e da Santa Igreja, para "louvar" a macumba. Maria do Rosário, participante de protestos sabotadores do sindicalismo comunista contra Bolsonaro.

Eis o Fórum Social da Arquidiocese de Mariana, fiel às suas "raízes" no Foro de São Paulo e ao "catecismo" nefasto da Teologia da Libertação [57].

XVI.

Da militância comunista no 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana - evento "inspirado" pela Teologia da Libertação e instituído pelo Foro de São Paulo [58]. Mattheus Leão, que é da coordenação arquidiocesana da Pastoral da Juventude (PJ) da Diocese de Itabira - Coronel Fabriciano - com envolvimento com a Cáritas diocesana. 

Nas últimas eleições, Mattheus foi "cabo eleitoral" do petista Fernando Haddad, que tinha uma "agenda" totalmente contrária à fé católica. Aliás, Mattheus também é um entusiasta da ideologia de gênero LGBT-gayzista. Porém, mais que "cabo eleitoral", o pejoteiro foi candidato a vereador nas eleições de 2016 - pelo PT!  

XVII.

Eu ainda não terminei de falar sobre o 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana. Uma das "pautas" de destaque do evento, claro, foi a questão das barragens. Mariana, Brumadinho e a própria cidade de Barão de Cocais, que abrigou o Fórum e está ameaçada por um rompimento. Uma questão evidentemente séria, mas que foi sequestrada por comunistas, sobretudo pelo MAB (Movimento de Atingidos por Barragens), para fazer militância política.

Poucos sabem, mas o MAB foi (e continua sendo!) "instrumento" para fazer da Arquidiocese de Mariana um núcleo de "catequese" da Teologia da Libertação e de militância comunista. Foi Dom Luciano Mendes de Almeida que iniciou tudo isso, transformando concretamente toda a Arquidiocese com a teologia revolucionária [59] - seus "discípulos" agora querem a qualquer custo vê-lo como santo [60].

O MAB hoje tem forte influência do "padre do PT", o deputado federal Padre João PT [61], que começou a sua "carreira política" na Arquidiocese de Mariana com as "bênçãos" de Dom Luciano.

O que poucos sabem também é que o MAB é um "movimento", um grupo do Foro de São Paulo [62]. A propósito, cabe recordar mais uma vez: o próprio Fórum Social pela Vida tem suas "raízes" na organização fundada por Lula e Fidel Castro - com as articulações de Frei Betto - para transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista [63].

Na imagem, o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) participando do 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana, na "Romaria Dom Luciano", que encerrou o evento (29 de setembro).

XVIII.

O 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana teve a participação do Levante Popular da Juventude. O grupo se apresenta como representante dos "jovens"; porém, é mais um movimento a serviço do Foro de São Paulo. 

O Levante esteve recentemente na Venezuela para defender a narco-ditadura comunista de Nicolás Maduro [64]. Como se não bastasse, a "juventude" do Levante Popular milita por uma "agenda" escandalosamente contrária à fé, aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica. Aborto (assassinato de crianças inocentes), ideologia de gênero LGBT-gayzista, Feminismo histérico, legalização das drogas, adestramento de militantes em escolas, universidades e institutos federais, etc., etc. 

Eis o Fórum Social de Mariana, "fiel" às suas "origens" no Foro de São Paulo [65], e que teve outro representante da "juventude", um pejoteiro que foi até candidato a vereador pelo PT [66].

Na imagem, ao microfone, o petista Leleco Pimentel - "coroinha" do "padre do PT", o deputado federal Padre João PT [67].

XIX.

O 7o Fórum Social pela Vida da Arquidiocese de Mariana terminou com a "Romaria Dom Luciano" (cf. imagem) [68]. Que Dom Luciano foi um "apóstolo" da Teologia da Libertação, e que contribuiu para a ascensão do esquema de poder comuno-petista, é arqui-sabido [69]. Sobre o caráter de militância comunista do Fórum Social Arquidiocesano, publiquei um sem número de "notas" que deixam bem claro isso [70]. Publico apenas uma foto que representa não só o "legado" de Dom Luciano, mas as raízes do evento: "Queremos um 'limite' de prop(r)iedade'" [...] (cf. imagem).

Na imagem da direita, ao fundo, José Antônio e o seu anel de tucum. "Padre" comunista, "apóstolo" da Teologia da Libertação e discípulo de Leonardo Boff, o excretor de ofensas contra a Santíssima Virgem Maria [71].

XX.

A comunhão sacrílega do 7o Fórum Social da Arquidiocese de Mariana. A Missa de "acolhida" que subverteu a Liturgia e transforma a Sacratíssima Eucaristia - o Corpo e o Sangue do próprio Cristo - em mero objeto de "dinâmica" para enganar católicos, cooptar os mais inocentes, adestrar e "alimentar" a militância. 

Eis o evento que tem suas raízes no Foro de São Paulo, com as "bênçãos" da nefasta Teologia da Libertação [72].

Assista:



REFERÊNCIAS.

[1]. cf. "A Romaria comunista das Águas e da Terra da Arquidiocese de Mariana", nota II [https://b-braga.blogspot.com/2019/07/a-romaria-comunista-das-aguas-e-da.html]; 

[2]. cf. "João: a campanha eleitoral vigarista do 'padre do PT'" [https://b-braga.blogspot.com/2018/10/joao-campanha-eleitoral-vigarista-do.html].





[7]. cf. "Fórum Social Comunista 2016" [https://b-braga.blogspot.com/2016/01/forum-social-comunista-2016.html]; "O Fórum Social Mundial 2018 e a escabrosa participação da CNBB no evento comunista" [https://b-braga.blogspot.com/2018/03/o-forum-social-mundial-2018-e-escabrosa.html].


[9]. cf. "Dom Luciano e o 'apostolado' da Teologia da Libertação" [https://b-braga.blogspot.com/2019/01/dom-luciano-e-o-apostolado-da-teologia.html].


[11]. cf. [http://bit.ly/2nzramW].

[12]. cf. "O Fórum Social Mundial 2018 e a escabrosa participação da CNBB no evento comunista", nota I [https://b-braga.blogspot.com/2018/03/o-forum-social-mundial-2018-e-escabrosa.html].

[13]. cf. "Dom Luciano e o 'apostolado' da Teologia da Libertação" [https://b-braga.blogspot.com/2019/01/dom-luciano-e-o-apostolado-da-teologia.html].




[17]. cf. "A militância e a resistência comunista do "padre do PT" na Arquidiocese de Mariana" [https://b-braga.blogspot.com/2019/08/a-militancia-e-resistencia-comunista-do.html].

[18]. cf. "O MST e o Foro de São Paulo" [https://b-braga.blogspot.com/2014/12/o-mst-e-o-foro-de-sao-paulo.html]; Cf. "O Foro de São Paulo, o MST e a revolução "comuno-bolivariana" no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-foro-de-sao-paulo-o-mst-e-revolucao.html]; "O MST e as FARC"  [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-as-farc.html]; "O MST, as FARC e o recrutamento de brasileiros: pelo depoimento de Luiz Inácio 'O Barba' da Silva" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-as-farc-e-o-recrutamento-de.html]; "MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html]; "Não sabe de nada, inocente?" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/nao-sabe-de-nada-inocente.html]; "A Escola do MST, o acordo bolivariano e o treinamento dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/a-escola-do-mst-o-acordo-bolivariano-e.html].



[21]. cf. "Estarrecedor: Arquidiocese de Mariana fomenta militância comunista e eleitoral" [https://b-braga.blogspot.com/2018/03/estarrecedor-arquidiocese-de-mariana.html].  

[22]. cf. referência [20].

[23]. cf. [http://bit.ly/2mgh0Ya].

[24]. cf. [http://bit.ly/2RVojzc].

[25]. cf. [http://bit.ly/2Mbaeil].



[28]. cf. [http://bit.ly/2lLiRUB].


[30]. cf. [http://bit.ly/2Dq8j2I].

[31]. cf. [http://bit.ly/2CXqI8x].

[32]. cf. [http://bit.ly/2mD3ihV].

[33]. cf. "Arquidiocese de Mariana vira comitê eleitoral comunista" [https://b-braga.blogspot.com/2018/10/arquidiocese-de-mariana-vira-comite.html]. 

[34]. cf. [http://bit.ly/2owa2yQ].

[35]. cf. [http://bit.ly/32ZgRru].


[37]. cf. [http://bit.ly/332t5j7].






[43]. cf. [http://bit.ly/2mD3ihV].


[45]. Evaniza [http://bit.ly/2o1azsw]; Leleco [http://bit.ly/2mD3ihV].



[48]. cf. [http://bit.ly/2nHPMtF].

[49]. cf. "A Romaria comunista das Águas e da Terra da Arquidiocese de Mariana" [https://b-braga.blogspot.com/2019/07/a-romaria-comunista-das-aguas-e-da.html].

[50]. cf. "A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica", nota IV [https://b-braga.blogspot.com/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista.html]; "O Grito PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA" [https://b-braga.blogspot.com/2014/09/o-grito-petista-socialista-comunista.html];  "'Gritaria' comuno-petista dentro da Igreja", nota IV [https://b-braga.blogspot.com/2016/09/gritaria-comuno-petista-dentro-da-igreja.html]; "A mentalidade revolucionária comunista e a tentativa de matar Bolsonaro", nota V [https://b-braga.blogspot.com/2018/09/a-mentalidade-revolucionaria-comunista.html]; Arquidiocese de Mariana. Grito dos Excluídos 2019. Congonhas (MG) [http://bit.ly/2LJwBte].

[51]. cf. "Arquidiocese de Mariana vira comitê eleitoral comunista" [https://b-braga.blogspot.com/2018/10/arquidiocese-de-mariana-vira-comite.html].

[52]. cf. [http://bit.ly/2LBZhlY].

[53]. cf. [http://bit.ly/2OirkKO].


[55]. cf. [http://bit.ly/2IixwhN].

[56]. cf. "A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica - II" [https://b-braga.blogspot.com/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista_28.html].



[59]. cf. BRAGA, Bruno. "A transformação da Arquidiocese de Mariana-MG: o efeito corruptor da Teologia da Libertação". Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/a-transformacao-da-arquidiocese-de.html]; “Teologia da Libertação”: a transformação comunista da Arquidiocese de Mariana. Material para estudo [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/08/teologia-da-libertacao-transformacao.html].

[60]. cf. "Dom Luciano e o 'apostolado' da Teologia da Libertação" [https://b-braga.blogspot.com/2019/01/dom-luciano-e-o-apostolado-da-teologia.html].

[61]. cf. [http://bit.ly/2AHfuSl].

[62]. cf. "Foro de São Paulo: o conciliábulo comunista em Cuba", nota IX [https://b-braga.blogspot.com/2018/08/foro-de-sao-paulo-o-conciliabulo.html].


[64]. cf. [http://bit.ly/2Xq2ISj]. 


[66]. cf. [http://bit.ly/2AZVN8g].

[67]. cf. [http://bit.ly/2mD3ihV].


[69]. cf. "Dom Luciano e o 'apostolado' da Teologia da Libertação" [https://b-braga.blogspot.com/2019/01/dom-luciano-e-o-apostolado-da-teologia.html].


[71]. cf. [http://bit.ly/35heoLg].

No comments: