Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.
I.
Ó! Lindberg Farias ficou "pilhadaço" com as "bênçãos" do "padre do PT". As imagens são do Encontro Estadual de Minas Gerais da Militância e Resistência Socialista, uma daquelas "tendências internas" que compõem o Partido dos Trabalhadores. O evento aconteceu no dia 29 de junho, em Belo Horizonte, e contou com outras "estrelas" da facção.
No mês de abril, acusei aqui a participação do mesmo Padre João PT em um seminário da tal Militância e Resistência Socialista - i.e. Militância e Resistência COMUNISTA [1]. Isso é lugar de "padre"? A Arquidiocese de Mariana, no entanto, faz vistas grossas para o "apostolado" de João, que consiste em parasitar, corromper e explorar a Santa Igreja Católica, sob o "catecismo" nefasto da Teologia da Libertação, e promover os interesses do esquema de poder comunista.
II.
O "padre do PT", no Encontro Estadual de Minas Gerais da Militância e Resistência Socialista [COMUNISTA!] (Belo Horizonte, 29 de junho) (cf. imagem).
Sim, o deputado federal Padre João PT estava em um evento comunista e acompanhado de várias "personalidades" da facção-partido. Paulo Pimenta, Lindbergh Farias, Paulo Teixeira, Rogério Correia, Margarida Salomão, Renato Simões, etc., etc. A Arquidiocese de Mariana, contudo, não faz nada, e deixa que esse sujeito - que em tudo contraria a Santa Igreja! - continue enganando uma massa de católicos com o seu "apostolado" delinquente da Teologia da Libertação.
III.
Confissão pública: "Entre os dias 12 e 14 de abril, PARTICIPAMOS do seminário da RESISTÊNCIA SOCIALISTA/MILITÂNCIA SOCIALISTA" [...] - i.e. RESISTÊNCIA COMUNISTA/MILITÂNCIA COMUNISTA (cf. imagem).
Mas, a Arquidiocese de Mariana não toma providência alguma para frear o "apostolado" do "padre do PT". O Padre João PT, que reelegeu-se deputado federal enganando os católicos com os truques da Teologia da Libertação e com uma campanha enquadrada pela polícia [2].
O desprezo para com a lição do Papa Pio XI é absurdo: [...] "[o socialismo] [comunismo] é incompatível com os dogmas da Igreja Católica, pois concebe a própria sociedade como alheia à verdade cristã" [...] "Católico e socialista são termos antitéticos" [...] "Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios. Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista [comunista]" ("Quadragesimo Anno"). E deixar que um "padre" trabalhe livremente para uma facção, o PT (!), com uma agenda integralmente contrária aos princípios e orientações da Santa Igreja - Socialismo / Comunismo, mas também aborto, ideologia de gênero LGBT-gayzista, legalização das drogas, adestramento político nas escolas e universidades, etc., etc. - é algo monstruoso.
Bom. No mesmo evento comunista mencionado acima, o "padre do PT" posou com Renato Simões (cf. imagem). Para os que ainda não o conhecem, trata-se de um entusiasta da Teologia da Libertação. Ele foi um dos coordenadores do "Plano Lula de Governo" - o "plano" do bandido que sonhou candidatar-se à Presidência da República nas últimas eleições. Renato Simões participou ativamente da romaria comunista ao Santuário de Aparecida, e que escandalizou os católicos do país [3]. Estarrecedor também foi em 2014, quando Renato Simões, na condição de deputado federal, declarou em plena Câmara que o Foro de São Paulo governava o Brasil [4].
Renato Simões foi um dos "embaixadores" da reforma política encabeçada pela CNBB - Conferência dos Bispos, que sob o pretexto fraudulento de aumentar a participação "popular" na administração pública, fortalecia o criminoso esquema de poder comunista do Foro de São Paulo [5]. O "padre do PT" fez campanha para que Renato Simões torna-se presidente da facção Partido dos Trabalhadores [6].
REFERÊNCIAS.
[1]. cf. [http://bit.ly/2T7M2NV].
[2]. "João: a campanha eleitoral vigarista do 'padre do PT'" [https://b-braga.blogspot.com/2018/10/joao-campanha-eleitoral-vigarista-do.html].
[3]. Cf. "A 'romaria' comunista ao Santuário Nacional de Aparecida", nota XIII [https://b-braga.blogspot.com/2018/06/a-romaria-comunista-ao-santuario.html].
[4]. Cf. "O Foro de São Paulo governa o Brasil" [https://b-braga.blogspot.com/2015/03/o-foro-de-sao-paulo-governa-o-brasil.html].
[5]. Cf. "A reforma política para o Foro de São Paulo continuar governando o Brasil" [https://b-braga.blogspot.com/2015/04/a-reforma-politica-para-o-foro-de-sao.html].
[6]. Cf. "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo", nota II [https://b-braga.blogspot.com/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html].
No comments:
Post a Comment