Pages

Sunday, November 30, 2014

Se a CNBB realmente quer "eleições limpas"...

Bruno Braga.



 
A CNBB é parte ativa da "Coalizão pela Reforma Política Democrática e ELEIÇÕES LIMPAS". O destaque no nome do grupo é proposital. Porque, se a conferência dos Bispos está mesmo empenhada em promover a lisura do processo eleitoral, então ela tem o dever de se manifestar sobre este que reelegeu a Presidente Dilma Rousseff - pronunciar-se sobre:

(1). As diversas denúncias de fraude, registradas em todo o território nacional (Cf. [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/eleicoes-em-cheque-uma-coletanea-de.html]);

(2). A participação da SMARTMATIC no sistema eletrônico de votação, uma empresa cubano-venezuelana já acusada de promover fraudes eleitorais inúmeras vezes;

(3). A apuração secreta determinada por um ministro altamente suspeito: o senhor Dias Toffoli, o advogado do PT que conduziu as eleições como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral);

(4). A ILEGALIDADE do PT, que viola a norma constitucional e eleitoral por estar vinculado e subordinado a uma organização internacional: ao Foro de São Paulo, fundado em 1990 por Lula e por Fidel Castro para promover o projeto de poder socialista-comunista na América Latina (Cf. Constituição Federal, art. 17, e Lei 9.096-95, art. 28).

E não é só isso. A CNBB - que mantém um silêncio sepulcral sobre questões que já demonstram: não foram "ELEIÇÕES LIMPAS" coisíssima nenhuma - promove uma proposta de reforma política que contraria integralmente a doutrina, os princípios e orientações da própria Igreja Católica. Um projeto de lei que maquia o fortalecimento do totalitarismo petista-socialista-comunista e insere nas instâncias decisórias da vida pública uma série de ONG´s e "movimentos sociais" que pregam a luta de classes, que estão envolvidos em atividades criminosas, comprometidos com a ideologia de gênero, com a legalização das drogas e a implementação definitiva do ABORTO - do ASSASSINATO DE CRIANÇAS - no país. Um projeto de lei de iniciativa popular que, para legitimá-lo, contém assinaturas recolhidas na base da ameaça e da intimidação.

Enfim, se a CNBB está realmente disposta a reivindicar "eleições limpas", então ela não deve apenas se pronunciar sobre as denúncias que colocam a reeleição de Dilma Rousseff em cheque; a CNBB deve abandonar imediatamente a tal "Coalizão pela Reforma Política Democrática", porque a proposta apresentada pelo grupo é ela mesma uma fraude.


NOTA.

Católico, EXIJA da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil a fidelidade à Igreja, ASSINE e COMPARTILHE esta petição: "Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte" [http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77163].


ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "Padres pregam proposta de reforma política. Fiéis, não assinem!" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/padres-pregam-proposta-de-reforma.html].
______. "O porta-voz comunista da reforma política celebrada por padres" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/o-porta-voz-comunista-da-reforma.html].
______. "A reforma política da CNBB. Católicos, não assinem!" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/a-reforma-politica-da-cnbb-fieis.html].
______. "CNBB firma PACTO com Governo PETISTA: promover a reforma política SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/cnbb-firma-pacto-com-governo-petista.html].
______. "'O Chefe' convoca a militância para a reforma política da CNBB" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/o-chefe-convoca-militancia-para-reforma.html].
______. "O 'poder econômico' no projeto de reforma política da CNBB" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/09/o-poder-economico-no-projeto-de-reforma.html].
______. "Ameaças e intimidações para promover Reforma Política. E agora, CNBB?" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/ameacas-e-intimidacoes-para-promover.html].
______. "CNBB se associa a bando que atacou a sede da Editora Abril para reivindicar Reforma Política 'democrática'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/cnbb-se-associa-bando-socialista.html].

 

No comments: