Pages

Sunday, February 15, 2015

Líder dos sem-teto visita "ocupações" em Minas Gerais.

Bruno Braga.
 
 
 
 
Guilherme Boulos visitou Uberlândia no início de fevereiro. O "burguês" que lidera o MTST percorreu as "ocupações" da cidade mineira com o propósito de fortalecer a integração dos grupos sem-teto e sem-terra em uma rede nacional. 
 
Boulos já declarou publicamente que as invasões - sim, não se trata de "ocupações", mas de invasões - e o caos disseminado pelo movimento dos sem-teto têm um objetivo político: acumular forças para realizar a revolução socialista-comunista (Cf. "A invasão urbana como prática política". Estadão, 06 de Julho de 2014 [http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,a-invasao-urbana-como-pratica-politica-imp-,1524328]). Uma estratégia que inclui até mesmo a utilização de barracas vazias para superestimar o número de "famílias" nos locais invadidos e, com isso, sensibilizar as autoridades e o público em geral (Cf. "Sem-teto inflam invasão na zona oeste de São Paulo com barracas vazias". Folha de São Paulo, 19 de Julho de 2014 [http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/07/1488391-sem-teto-inflam-invasao-na-zona-oeste-de-sao-paulo-com-barracas-vazias.shtml]).

Em Uberlândia, Boulos esteve na companhia de Gilvander, que registrou toda a peregrinação do comandante do MTST. Gilvander é um "apóstolo" da Teologia da Libertação. Ele se apresenta como "frei" e "assessor" da Comissão Pastoral da Terra (CPT) - órgão vinculado à CNBB. No entanto, o trabalho de Gilvander consiste em parasitar a Igreja Católica - contrariando todos os seus princípios e orientações - para maliciosamente favorecer o projeto de poder petista-socialista-comunista, sob o pretexto de promover "movimentos" e "lutas sociais".
 
No ano passado, Gilvander marchou com o MST pela capital federal. Ele estava com os sem-terra na baderna - patrocinada com recursos públicos - que resultou na tentativa de invasão do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal. O tal "frei" está por trás de "protestos" e "manifestações" em Belo Horizonte, e envolvido com várias invasões na região da capital mineira.

 
PS. A passagem de Guilherme Boulos foi acompanhada ainda por Rodrigo Peret - que, como Gilvander, se diz "frei" - e uma representante do MLB - Movimento de Luta nos Bairros, que é ligado ao Partido Comunista Revolucionário (PCR), um "partido" marxista-leninista sem registro no Tribunal Superior Eleitoral.

 
ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "MTST - as invasões urbanas como estratégia revolucionária" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/mtst-as-invasoes-urbanas-como.html].
______. "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html].
______. "MST e 'apóstolo da revolução' - JUNTOS - BARBARIZANDO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/mst-e-apostolo-da-revolucao-juntos.html].
______. "Dilma: uma 'singela' foto para o MLB" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/04/dilma-uma-singela-foto-para-o-mlb.html].
______. "MLB-PCR. O projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/04/mlb-pcr-o-projeto-de-poder-socialista.html].
______. "PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS e a fraude dos sem-teto em Belo Horizonte" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/petistas-socialistas-comunistas-e.html].
 

No comments: