Wednesday, February 25, 2015

Lula ameaça com "exército" do MST.

Bruno Braga.
 
 
 
 
Todo dia uma nova denúncia escabrosa. Porém, o ex-Presidente Luiz Inácio - metido com a quadrilha que escandaliza qualquer pessoa que tenha um juízo minimamente são - participou de um "ato em defesa da Petrobrás" sem o menor rubor de vergonha. Pior. Lula ameaçou. Fingindo defender a empresa e o país, esbravejou para um público formado por militantes:
 
"Eu quero paz e democracia, mas se eles não querem, nós sabemos brigar também. Sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado" (Cf. vídeo - Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2015. Fonte. TVT).



O "exército" comandado por Stédile é o MST. O movimento dos sem-terra que - disfarçado de "movimento social" - é não só braço do Partido dos Trabalhadores (PT), mas membro do Foro de São Paulo. Da organização fundada em 1990 por Lula e por Fidel Castro para promover o projeto de poder socialista-comunista na América Latina. Um "exército" treinado por grupos narco-guerrilheiros - como as FARC - e patrocinado com dinheiro público.
 
 
PS. No mesmo discurso, Lula observou ainda que é necessário fazer no país uma "reforma política". Claro, uma reforma que fortaleça e amplie o esquema de poder para o qual ele mesmo trabalha. Por isso, o ex-Presidente - o PT, e também o MST - apoiam o projeto de lei dito de "iniciativa popular" apresentado por uma "Coalizão pela Reforma Política Democrática" e a realização de um Plebiscito Constituinte. Propostas que desastrosamente são subscritas pela CNBB. Então, porque elas contrariam os princípios e orientações da Igreja Católica, assine e compartilhe esta petição: "Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte" [http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77163].

 
ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "O MST e o Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-o-foro-de-sao-paulo.html].
______. "O MST, as FARC e o recrutamento de brasileiros: pelo depoimento de Luiz Inácio "O Barba" da Silva" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-as-farc-e-o-recrutamento-de.html].
______. "MST - acordo bolivariano, doutrinação e guerrilha" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/mst-acordo-bolivariano-doutrinacao-e.html].
______. "A Escola do MST, o acordo bolivariano e o treinamento dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/a-escola-do-mst-o-acordo-bolivariano-e.html].
______. "O Foro de São Paulo, o MST e a revolução 'comuno-bolivariana' no Brasil. Fraudes, suicídios, recrutamento de jovens e crianças, e eleições presidenciais" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-foro-de-sao-paulo-o-mst-e-revolucao.html].

No comments: