Sunday, February 22, 2015

MTST planeja "QUARTA-FEIRA VERMELHA".

Bruno Braga.
Nota publicada no Facebook.




Em sua passagem pela cidade mineira de Uberlândia, no início de fevereiro, Guilherme Boulos - líder do MTST - anunciou "em primeira mão" o plano de paralisar o Brasil. A ação dos sem-teto está programada para o dia 18 de Março, e leva o nome de "Dia Nacional de Luta pela Reforma Urbana". Boulos diz que será uma "quarta-feira vermelha" (Cf. vídeo).
 

Sendo assim, que as autoridades públicas se mobilizem. Porque o país não pode ficar refém de um grupo que reivindica "moradia" e "reforma urbana" apenas como meio para alcançar o poder. Boulos já declarou publicamente que as invasões e paralizações, os "protestos" e as "manifestações" promovidos pelo MTST têm um propósito político: acumular forças para realizar a revolução socialista-comunista (Cf. "A invasão urbana como prática política". Estadão, 06 de Julho de 2014 [http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,a-invasao-urbana-como-pratica-politica-imp-,1524328]).
 
 
ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "Líder dos sem-teto visita 'ocupações' em Minas Gerais" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/lider-dos-sem-teto-visita-ocupacoes-em.html].
______. "MTST - as invasões urbanas como estratégia revolucionária" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/mtst-as-invasoes-urbanas-como.html].
______. "PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS e a fraude dos sem-teto em Belo Horizonte" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/petistas-socialistas-comunistas-e.html].

No comments: