Pages

Tuesday, December 18, 2012

Nota de esclarecimento. Comunidade "História" (Orkut).



Bruno Braga.

Reproduzo, com caracteres em itálico, a solicitação feita à Comunidade “História”, do Orkut [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40051]. A moderação decidiu por me excluir do grupo mesmo depois de atender às advertências para adequar as minhas publicações às regras que regem a participação dos integrantes. Uma decisão que contrariou, inclusive, esclarecimentos de moderadores. Como os responsáveis não retornaram a solicitação com uma resposta, assim eu torno público o meu pedido – sem o prejuízo de informá-los sobre esta postagem.

***

Fui banido da Comunidade “História” do Orkut. Não sei se por decisão do Tupac Aiprah – com quem não consegui me comunicar - ou de outro moderador. No entanto, a medida foi tomada depois de eu me adequar às regras – passei a postar as atualizações do meu blog somente no tópico “Mesa de Bar” – mas, sobretudo, contrariando a orientação estabelecida no “Moderação 2”, já que não utilizei o tópico “Noticiário”, apenas o “Mesa de Bar”.

Nestes termos,
Solicito esclarecimentos sobre a decisão de me banir da Comunidade “História”   [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40051].

Bruno Braga.

Barbacena, 11 de Dezembro de 2012.


No comments: