Thursday, August 07, 2014

O "Chefe" convoca a militância para a reforma política da CNBB.

Bruno Braga.

 

 
O ex-Presidente Luiz Inácio - o "Chefe" - convoca a MILITÂNCIA PETISTA a se engajar na "campanha de assinaturas da PROPOSTA DE INICIATIVA POPULAR PELA REFORMA POLÍTICA" (Cf. Vídeo).
 
O católico deve fidelidade à Igreja, não à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Por isso, precisa estar ciente de que, se assinar qualquer proposta de reforma política, se participar da "Semana Nacional de Luta pela Reforma Política Democrática" - iniciativas que contam com o engajamento traiçoeiro da CNBB - estará promovendo um projeto de poder que contraria integralmente os preceitos e orientações da Igreja Católica, tanto pela sua natureza quanto pela engenharia social e comportamental que o envolve: o criminoso e totalitário projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Nota publicada no Facebook em 07 de Agosto de 2014.

Anexo.


PACTO firmado na sede da CNBB: fortalecer o criminoso projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.


Os representantes da "Coalizão pela Reforma Política Democrática" e da "Campanha Nacional pelo Plebiscito Popular da Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político" se reuniram na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e firmaram um PACTO: promover a "Semana Nacional de Luta pela Reforma Política Democrática", que será realizada entre os dias 1o e 7 de Setembro (Cf. Nota na página oficial da "Coalizão pela Reforma Política Democrática" no Facebook [https://www.facebook.com/photo.php?fbid=621496374614606]).

Trata-se apenas da formalização do que já era evidente. Uma AÇÃO CONJUNTA - com vários AGENTES atuando nas duas frentes - e UM só OBJETIVO: promover, sob o disfarce de participação da "sociedade civil", o criminoso projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

(*) Cf. Circular oficial assinada pelo Presidente Nacional do PT sobre a "Participação do PT no Plebiscito Popular por uma Constituinte exclusiva e Soberana do Sistema Político" [https://www.pt.org.br/blog-secretarias/circular-participacao-do-pt-no-plebiscito-popular-por-uma-constituinte-exclusiva-e-soberana-do-sistema-politico/].


Nota publicada no Facebook em 07 de Agosto de 2014.

ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "Padres pregam proposta de reforma política. Fiéis, não assinem!" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/padres-pregam-proposta-de-reforma.html].
______. "O porta-voz comunista da reforma política celebrada por padres" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/o-porta-voz-comunista-da-reforma.html].
______. "A reforma política da CNBB. Católicos, não assinem!" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/a-reforma-politica-da-cnbb-fieis.html].

No comments: