Friday, August 22, 2014

GENÉZIO Boff sobe ao palanque mais uma vez pela sua verdadeira "profissão de fé": promover o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Bruno Braga.
 
 
 
 
 
 
 
O "apóstolo da revolução" - na noite de quinta-feira, 21 de Agosto - afirmou seu apoio à reeleição da Presidente Dilma Rousseff e à candidatura de Fernando Pimentel ao governo de Minas Gerais (Cf. Imagem - Link: "Leonardo Boff declara apoioa a Fernando Pimentel", 22 de Agosto de 2014 [http://fernandopimentel.com.br/noticias/frei-boff-declara-apoio-fernando-pimentel/]).

Genézio é um dos próceres da Teologia da Libertação, um simulacro de teologia utilizado para instrumentalizar a fé e - de forma traiçoeira - direcioná-la para a promoção de um projeto de poder totalitário. 
 
Nesta sexta-feira - 22 de Agosto -, Genézio estará na companhia de um "irmão na fé": Betto - aquele que insiste em se apresentar como "frei" (Cf. ANEXO). Juntos estarão - sob o pretexto de autografar livros, falar sobre o Papa Francisco e a Igreja Católica - "evangelizando" sobre o que verdadeiramente "comungam": o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.


 


ANEXO.

Betto e GENÉZIO Boff em Belo Horizonte.
 
Os "apóstolos da revolução" - que tomaram de assalto a Igreja Católica - estarão na capital mineira nesta sexta-feira para autografar livros e falar sobre o Papa Francisco. É mais uma iniciativa para distorcerem a fé - como ardilosamente fazem com um simulacro de teologia, a Teologia da Libertação - utilizarem a imagem e modular o discurso do Sumo Pontífice em favor da única "profissão de fé" que sustentam: o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.
 
Cf. Estado de Minas, 22 de Agosto de 2014.

 
Nota publicada no Facebook em 22 de Agosto de 2014.
 
 
ARTIGOS RECOMENDADOS.

I. Sobre Genézio Boff.
 
______. "Não, a guerra não acabou" (Cf. especialmente o apenso III, no qual Lula, em vídeo, confessa a importância da Teologia da Libertação em sua promoção política) [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html].
______. "A barbárie SOCIALISTA-COMUNISTA-BOLIVARIANA e a contribuição do 'apostolado da revolução'" (Cf. especialmente o item II, Leonardo Boff faz campanha para Dilma Rousseff, então candidata à Presidência da República [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/a-barbarie-socialista-comunista.html].


II. Sobre Betto.
 
BRAGA, Bruno. "A promoção efetiva da Teologia "Socialista-Comunista" da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/05/a-promocao-efetiva-da-teologia.html].
______. "Sob a ´benção´ do ´Comandante´" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/sob-bencao-do-comandante.html].
______. "O Chefe e as Farc" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/o-chefe-e-as-farc.html] Cf. Referência [5].
______. "A ´autovitimização´ de um frade dominicano" [http://b-braga.blogspot.com.br/2011/01/autovitimizacao-de-um-frade-dominicano.html].

No comments: