Pages

Wednesday, August 27, 2014

PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS e a fraude dos sem-teto em Belo Horizonte.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook em 27 de Agosto de 2014.
 
 
I.
 
PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS e a fraude dos sem-teto em BH: só 12% dos invasores precisam de casa.

 
Estudo desenvolvido pela URBEL (Companhia Urbanizadora e de Habitação) mostra que dos integrantes das Ocupações Rosa Leão, Esperança e Vitória - situadas na região norte de Belo Horizonte - apenas 12% precisam de casa. A grande maioria não se enquadra nos critérios do programa "Minha Casa, Minha Vida". Entre os invasores existem pessoas beneficiadas por outros programas habitacionais, proprietário de imóveis - de carro importado -, e até empresário (Cf. O Tempo, 25 de Agosto de 2014, "Urbel afirma que só 12% dos moradores precisam de casa" [http://www.otempo.com.br/cidades/urbel-afirma-que-s%C3%B3-12-dos-moradores-precisam-de-casa-1.905013]).

Grupos e organizações SOCIALISTAS-COMUNISTAS - como o PCR (Partido Comunista Revolucionário), MLB (Movimento de Luta nos Bairros), Brigadas Populares - participam ativamente das ocupações na capital mineira. Gilvander é um dos militantes engajados. Ele - que parasita a Igreja Católica disfarçado de "frei", professando um simulacro de teologia, a Teologia da Libertação - está envolvido em todo tipo de arruaça e baderna pela "causa" dos sem-teto. O belo-horizontino deve ter gravado na memória as paralisações no trânsito, invasões de prédios e depredação do patrimônio público e privado. Mas Gilvander foi inclusive - junto com representantes das tais "ocupações" - recebido pela Presidente Dilma Rousseff (Cf. ARTIGOS RECOMENDADOS).
 
O estudo desenvolvido pela URBEL escancara a fraude promovida pelos invasores de terra em Belo Horizonte, e aponta uma semelhança com os sem-teto do MTST de São Paulo. Estes, flagrados recentemente com barracas vazias para inchar as invasões e, com isso, sensibilizar a população e fazer pressão sobre o poder público [1]. Reivindicar moradia e habitação é somente um pretexto para fortalecer e ampliar o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA [2].

 
II.

PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS e a fraude dos sem-teto em BH: "Curso de Formação de Coordenadores/as de OCUPAÇÕES URBANAS".


 
Não é só o estudo desenvolvido pela URBEL (Companhia Urbanizadora e de Habitação) - que denuncia: apenas 12% dos integrantes de ocupações em Belo Horizonte precisam de casa [1] - que compromete os líderes, representantes, paladinos e "apóstolos" da "causa" dos sem-teto. Eles - como Gilvander, o parasita da Igreja Católica que se passa por "frei" - têm o DEVER de explicar para o público qual é, de apresentar o CONTEÚDO de um tal "Curso de Formação de Coordenadores/as de OCUPAÇÕES URBANAS" (Cf. foto).


 

Referências.


[1]. Folha de São Paulo, 19 de Julho de 2014, "Sem-teto inflam invasão na zona oeste de São Paulo com barracas vazias" [http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/07/1488391-sem-teto-inflam-invasao-na-zona-oeste-de-sao-paulo-com-barracas-vazias.shtml].
 
[2]. Estadão, 06 de Julho de 2014, "A invasão urbana como prática política" [http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,a-invasao-urbana-como-pratica-politica-imp-,1524328]. Guilherme Boulos - líder do MTST - afirma que as invasões promovidas pelos sem-teto e o caos disseminado por eles sobretudo nas grandes cidades têm um objetivo político: acumular forças para realizar a revolução SOCIALISTA-COMUNISTA.


ARTIGOS RECOMENDADOS.

I. Sobre o PCR e o MLB.
 
BRAGA, Bruno. "Dilma: uma 'singela' foto para o MLB" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/04/dilma-uma-singela-foto-para-o-mlb.html].
______. "MLB-PCR. O projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/04/mlb-pcr-o-projeto-de-poder-socialista.html].

II. Sobre Gilvander.
 
BRAGA, Bruno. "Dilma: uma 'singela' foto para o MLB" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/04/dilma-uma-singela-foto-para-o-mlb.html].
______. "MST e 'apóstolo da revolução' - JUNTOS - BARBARIZANDO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/mst-e-apostolo-da-revolucao-juntos.html].
______. "A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica - II" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista_28.html].

No comments: