Pages

Friday, February 14, 2014

A QUADRILHA Black Bloc e o "apostolado da revolução".

Bruno Braga.
 
 
 
Em Novembro de 2013, a revista Época denunciou a existência de um campo de treinamento utilizado pelo Black Bloc no interior de São Paulo. Leonardo Morelli revelou à publicação que a CNBB (através do Fundo Nacional de Solidariedade) repassou dinheiro à ONG coordenada por ele - a Defensoria Social –, que é ligada à QUADRILHA de mascarados. Morelli menciona ainda a participação de “padres” católicos “combonianos” na organização criminosa (Cf. Época. Novembro-2013 [http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/11/bblack-blocs-afirmam-que-sao-financiadosb-por-ongs-nacionais-e-estrangeiras.html]).
 
Foto de Leonardo Morelli e “mascarados” publicada na revista Época.
É óbvio que não se trata de um trabalho da Igreja Católica propriamente, mas de um “apostolado” dos “sacerdotes da revolução” - que se infiltraram dentro da Igreja para instrumentalizá-la em favor de um projeto de poder. Adeptos da Teologia da Libertação que dão continuidade à sua tradição de fomentar o banditismo: o mesmo TERRORISMO SOCIALISTA-COMUNISTA do passado, agora com uma nova roupagem – e que o país vê hoje como combustível de um rojão que produziu uma vítima fatal: o cinegrafista da Band, Santiago Andrade.  
Ou os católicos assumem de vez o DEVER de proteger a sua Igreja, ou a verão sendo instrumentalizada outras tantas e tantas vezes por agentes do CRIME ORGANIZADO.  
 
Nota publicada no Facebook em 11 de Fevereiro de 2014.
     

No comments: