Pages

Friday, February 21, 2014

A barbárie SOCIALISTA-COMUNISTA-BOLIVARIANA e a contribuição do "apostolado da revolução".

Bruno Braga.
 
 
 
O caos e a violência tomaram a Venezuela. A população sai às ruas contra o governo de Nicolás Maduro e é violentamente reprimida pela Guarda Nacional e pela polícia, pela milícia armada ligada ao herdeiro do tiranete Hugo Chávez. Prisões arbitrárias, fuzilamentos, violações sexuais, espancamentos.
Nos últimos dias, um grupo de venezuelanos foi até a Praça de São Pedro e lá estendeu a bandeira de seu país. Era um ato de apoio aos compatriotas (Cf. ANEXO I). Este manifesto poderia ser tomado – pelo Vaticano – como um alerta. Porque a Teologia da Libertação e seus “apóstolos” têm uma participação efetiva na ascensão do BOLIVARIANISMO venezuelano – e do movimento revolucionário SOCIALISTA-COMUNISTA latino-americano – ao poder. É o que confessam o ex-presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e Luiz Inácio (Cf. [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/10/o-engodo-da-libertacao-e-o-poder.html], [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html], item III - respectivamente).
Leonardo Boff - um dos ícones do “apostolado da revolução” – exibe em público uma intimidade reveladora com Hugo Chávez, o falecido tiranete bolivariano que definiu Nicolás Maduro como o seu autêntico herdeiro (Cf. foto e ANEXO II).  
 

O que ocorre na Venezuela deixa à mostra a NATUREZA e o OBJETIVO da Teologia da Libertação: mecanismo forjado para instrumentalizar a Igreja Católica e utilizá-la para favorecer o projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA. Se não pretende testemunhar outras tantas vezes os efeitos da teologia revolucionária, o Vaticano deveria tomar o manifesto dos venezuelanos na Praça de São Pedro como um sinal para proteger a fé católica daqueles que a utilizam para promover o totalitarismo, a barbárie e a morte.
 
ANEXO I.
Apelo ao VATICANO: a BARBÁRIE na Venezuela e a contribuição da Teologia da Libertação.
 
 
No Vaticano, venezuelanos estenderam uma imensa bandeira do seu país na Praça de São Pedro (Cf. foto). Eles promoveram um ato de apoio aos estudantes que estão sendo massacrados pela guarda bolivariana por protestarem contra o governo de Nicolás Maduro, o herdeiro do tiranete Hugo Chávez.
O manifesto no Vaticano é significativo. Porque a Teologia da Libertação e os seus “apóstolos da revolução” têm um papel fundamental na ascensão do movimento revolucionário SOCIALISTA-COMUNISTA na América Latina – incluindo o BOLIVARIANISMO, que hoje promove a barbárie na Venezuela. É o que confessa o ex-presidente do Paraguai, Fernando Lugo [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/10/o-engodo-da-libertacao-e-o-poder.html] (Luiz Inácio reconhece a contribuição da Teologia da Libertação na sua conquista da Presidência da República no Brasil (Cf. [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html], item III).
Portanto, o manifesto no Vaticano é mais uma oportunidade (entre tantas outras) para que a Igreja Católica veja e reconheça o que a Teologia da Libertação – como instrumento utilizado para perverter a fé e favorecer o nefasto projeto de SOCIALISTA-COMUNISTA – é capaz de produzir.
 
ANEXO II.
 
O “apostolado da revolução”: promover o nefasto projeto SOCIALISTA-COMUNISTA latino-americano.
 
 
Nas eleições presidenciais de 2010 – segundo turno - Leonardo Boff fez campanha para a candidata Dilma Rousseff (Cf. vídeo). Boff ofereceu a sua imagem de “Intelectual” para respaldar o projeto PETISTA e utilizou o instrumento que o consagrou como um dos principais agentes de influência do movimento revolucionário latino-americano: a Teologia da Libertação – uma reinterpretação ardilosa da fé católica que a coloca a serviço do projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA.

ARTIGOS RECOMENDADOS.
I.
PACEPA, Ion Mihai. “A Cruzada religiosa do Kremlin”. Trad. Bruno Braga [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/04/a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html].
II.
BRAGA, Bruno. “Francisco, um aviso direto aos teólogos e sacerdotes da revolução” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/francisco-um-aviso-direto-aos-teologos.html].
______. “Não, a guerra não acabou” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html].
______. “Gato escondido com o rabo de fora” [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/10/gato-escondido-com-o-rabo-de-fora.html].
______. “O engodo da libertação e o poder” [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/10/o-engodo-da-libertacao-e-o-poder.html].
 
 

No comments: