Pages

Friday, February 21, 2014

Sob a "benção" do "Comandante".

Bruno Braga.
 
O “Granma” informa: Frei Betto se encontra com Fidel (Cf. foto). Os “ilustres” SOCIALISTAS-COMUNISTAS se reuniram no dia 16 de fevereiro e, em uma conversa prolongada, trataram principalmente da “conjuntura internacional” e dos “protestos juvenis” pelo mundo (Cf. [http://www.granma.cu/portugues/cuba-p/17febrero-8fidelbetto.html]).
O anúncio do jornal OFICIAL da ditadura castrista dá uma amostra de que Betto continua em plena atividade - e sob a “benção” de seu eterno “Comandante”. TERRORISTA durante o Regime Militar. Fundador do PT e dirigente do Foro de São Paulo (organização fundada por Lula e por Fidel Castro para fomentar o SOCIALISMO-COMUNISMO na América Latina). Assessor do ex-presidente – o “Chefe” – Luiz Inácio. Mas, sobretudo, “apóstolo” da Teologia da Libertação – um simulacro de teologia utilizado para instrumentalizar a fé católica em favor do projeto de poder revolucionário – atividade que desempenha disfarçado de “frei”.
 
ARTIGOS RECOMENDADOS.
BRAGA, Bruno. “A promoção efetiva da Teologia ´Socialista-Comunista´ da Libertação” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/05/a-promocao-efetiva-da-teologia.html].
______. “A autovitimização de um frade dominicano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2011/01/autovitimizacao-de-um-frade-dominicano.html].
______. “Intereclesial SOCIALISTA-COMUNISTA – II” [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/01/intereclesial-socialista-comunista-ii.html].
 

No comments: