Pages

Thursday, February 27, 2014

COMENTÁRIO. ACIDIGITAL e a ESTUPIDEZ de Dilma Rousseff contra o Papa Emérito Bento XVI.

Bruno Braga.
 
 
A texto abaixo - entre aspas – é um comentário sobre o artigo “Papa mostra seu bom humor e afeto aos brasileiros em encontro com a presidente Dilma Rousseff”, que foi publicado no site ACIDigital (Cf. [http://www.acidigital.com/noticia.php?id=26758]). Penso que o “compromisso” e o “dever” exigidos deste canal informativo CATÓLICO – observados no texto - são os mesmos que tem um fiel da Igreja: DENUNCIAR a ESTUPIDEZ de Dilma Rousseff contra o Papa Emérito Bento XVI.   
***
“Na viagem que fez ao Vaticano, Dilma Rousseff expressou “respeito” e “admiração” pelo Papa Francisco. No entanto, foi absolutamente DESRESPEITOSA para com o Papa Emérito Bento XVI: “Se fosse o Papa Bento XVI, eu não estaria no Vaticano para participar do consistório de Dom Orani Tempesta”.
Não se trata apenas de grosseria contra uma autoridade. A Presidente do Brasil exibe publicamente o ressentimento que ainda conserva contra quem REAFIRMOU a posição INEGOCIÁVEL da Igreja Católica em favor da VIDA e que, por isso, reforçou a denúncia que envolvia o projeto de poder da então candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, e do seu partido, o PT: em 2010, como agora, eles carregavam a bandeira da CULTURA DA MORTE, estavam – e ESTÃO - comprometidos com a implementação definitiva do ABORTO no país (Cf.    [a] [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/07/a-investida-abortista_27.html]; [b] [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/02/partido-abortista.html]).
Espero que a ACIDigital publique algo sobre a ESTUPIDEZ de Dilma Rousseff contra Bento XVI. Porque  - por ser um CANAL INFORMATIVO e CATÓLICO – tem não só um compromisso com a descrição dos fatos, mas um DEVER de solidariedade para com o Papa Emérito.
Atenciosamente,
Bruno Braga.
 
 

No comments: