Pages

Sunday, May 06, 2018

A Faculdade Católica de Fortaleza e o “apostolado” comunista.


Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.

I.
A Faculdade Católica de Fortaleza celebrou os cinco anos de pontificado do Papa Francisco com um autêntico ritual comunista. As imagens deixam à mostra o caráter da celebração macabra: aproveitar-se da imagem do Papa para legitimar as perversas distorções da Teologia da Libertação e preparar com a politização da fé a instauração de um “reino” na Terra. A instauração do Império do Crime Comunista, idealizado nos ninhos da teologia revolucionária – nas CEB’s – e sob as hostes das quadrilhas de sem-terra e sem-teto do Foro de São Paulo, invocadas não só nas bandeiras do MST e do MTST, mas com a presença dos próprios militantes no evento.  
Claro, no ritual não faltaram manifestações de idolatria ao bandido Lula.
Em uma instituição que se apresenta como “católica”, é a celebração pública e desavergonhada de mais uma traição contra a Santa Igreja.
II.
Este é Almir Magalhães [1]. Trata-se do Reitor da Faculdade Católica de Fortaleza. As imagens mostram bem por que a instituição que está sob a sua responsabilidade abrigou um ritual comunista realizado sob o pretexto de celebrar os cinco anos do pontificado do Papa Francisco [2]. Diante da denúncia, o Magnífico Reitor confessou que não determina nenhuma “censura ao que vai ser apresentado” nas dependências da faculdade [3]. Portanto, pode tudo, até mesmo contrariar os princípios e orientações da Santa Igreja Católica – como é o caso do próprio ritual comunista, que recebeu não só a permissão de Almir Magalhães, mas parece ter no Reitor que ostenta o anel de tucum um entusiasta e fomentador.
III.
Um pouco mais sobre a Faculdade Católica de Fortaleza. Na imagem, o Magnífico Reitor – o padre Almir Magalhães – celebra o cisma e a heresia: os 500 anos da chamada “Reforma” protestante de Lutero. E como convidada de honra e conferencista a faculdade acolheu a pastora luterana Romi Benke, que é integrante do CONIC – um conselho de seitas do qual a CNBB também faz parte, e que é não só “inspirado” pela nefasta Teologia da Libertação, mas também participa das tramas do criminoso esquema de poder comunista [4].
(*) As imagens são do evento realizado em maio de 2017.
IV.
Para efeito de registro. Almir Magalhães – o Magnífico Reitor da Faculdade Católica de Fortaleza – acolhe com o seu anel de tucum o Cardeal Claudio Hummes. O Bispo Emérito de São Paulo e amigo do Papa, que contou ao mundo como escolheu o nome “Francisco”: foi uma sugestão do Cardeal Hummes.
Claudio Hummes que também é amigo íntimo de Lula e um dos principais responsáveis pela ascensão política do bandido que hoje está preso, “batizando-o” com os disfarces e truques da nefasta Teologia da Libertação [5].
Almir Magalhães – o reitor que exige “Lula livre” – e que promoveu um escabroso ritual comunista para celebrar os cinco anos do pontificado do Papa Francisco [6].
PS. A imagem do Cardeal Hummes com Almir Magalhães é de 2017, e refere-se ao lançamento na Faculdade Católica de Fortaleza do livro “Grandes metas do Papa Francisco”, escrito pelo próprio Cardeal Hummes. Na imagem inferior, da esquerda para a direita: Frei Betto, Lula e Claudio Hummes.
V.
Não creio que seja mais necessário explicar quem é Frei Betto ou Marcelo Barros. Contudo, Almir Magalhães precisa explicar o que os “apóstolos” da Teologia da Libertação - comprometidos com o criminoso esquema de poder comunista – estavam fazendo na Faculdade Católica de Fortaleza, que em 2014 já estava sob a sua direção.
Na imagem, Marcelo Barros e Frei Betto, no I Encontro Nacional de Juventudes e Espiritualidade Libertadora – Leonardo Boff também teria participado do evento.
VI.


Almir Magalhães – Magnífico Reitor da Faculdade Católica de Fortaleza e... e... Cabo eleitoral de Dilma Rousseff: “13 razões” para reeleger a despachante do Foro de São Paulo dadas por Frei Betto, o “apóstolo” da Teologia da Libertação e do Império Comunista do Crime.  



REFERÊNCIAS.
[2]. Cf. nota I.
[4]. Cf. “Campanha da Fraternidade 2018: mais uma iniciativa de ‘inspiração’ comunista da CNBB”, nota VII [http://b-braga.blogspot.com.br/2018/02/campanha-da-fraternidade-2018-mais-uma.html].
[5]. Cf. “CNBB: a 56ª Assembleia Geral e a Conferência dos Bispos no olho do furacão”, nota XII [http://b-braga.blogspot.com.br/2018/04/cnbb-56-assembleia-geral-e-conferencia.html].
[6]. Cf. nota I.

No comments: