Pages

Monday, October 15, 2018

Reginaldo Andrietta. O Bispo que é de fato um comunista "de carteirinha".

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

José Reginaldo Andrietta. Está lembrado do Bispo de Jales (SP), que em artigo publicado no site da CNBB - Conferência dos Bispos atacou Jair Bolsonaro com aquela conversa mole para desmoralizar o candidato? [1] Ora, ora, ora... Segundo informações extraídas do site do Tribunal Superior Eleitoral, ele, José Reginaldo Andrietta, está filiado ao PT (cf. imagem).

O registro de filiação é associado ao município de Americana (SP), onde - antes de tornar-se Bispo - Andrietta foi pároco da paróquia São Judas Tadeu. Situação do registro: "regular".

O "apóstolo" da nefasta Teologia da Libertação é, portanto, um militante de "carteirinha" de Fernando Haddad, o "office boy" de presidiário e representante do PT e do Foro de São Paulo. Reginaldo Andrietta é um cabo eleitoral que trai a Santa Igreja Católica por um compromisso com a facção e o seu criminoso esquema de poder comunista. 

II.

Dom Reginaldo Andrietta. Em um artigo publicado recentemente no site da CNBB - Conferência dos Bispos, e que está circulando por todos os cantos como se fosse um panfleto da campanha eleitoral comunista, o Bispo da Diocese de Jales (SP) atacou Jair Bolsonaro com a velha caricatura engana-trouxa: [...] "São escandalosas as posturas alienadas de muitos cristãos e as adesões a UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA que dissemina violência, ódio, racismo, homofobia e preconceito contra mulheres e pobres. Ele utiliza falsamente as temáticas do aborto, gênero, família e ética; faz apologia à tortura, à pena de morte e ao armamentismo; e é réu por injúria e incitação ao crime de estupro" [2].

O mesmo Reginaldo Andrietta, que abriu as portas da Escola Vocacional de Jales a Frei Betto, para que o "apóstolo" do PT e do Foro de São Paulo preguasse as fraudes da Teologia da Libertação (cf. imagem [3]). 

Reginaldo Andrietta, o animador do 14o Intereclesial das CEB's. O evento das Comunidades Eclesiais de Base que, no princípio do ano, escandalizou os católicos do Brasil e do mundo por causa da militância comuno-petista desavergonhada [4].


REFERÊNCIAS.



[3]. Cf. [http://www.jornaldejales.com.br/noticia/frei-betto-fez-palestra-sobre-a-vida-moderna-e-as-novas-formas-de-escravidao]. No centro da foto, o Bispo Emérito de Jales, Dom Demétrio Valentini, "apóstolo" não só do Comunismo, mas da seita satânica da Maçonaria: "Comunismo e Maçonaria: o 'apostolado' de Valentini" [https://b-braga.blogspot.com/2016/05/comunismo-e-maconaria-o-apostolado-de.html]. Pio VIII assim definiu a Maçonaria: “SEITA SATÂNICA que tem por única lei a mentira, por seu deus o demônio, e por culto e religião o que há de mais vergonhoso e depravado sobre a face da Terra” (Carta Encíclica “Traditii humilitati nostrae”, 1829).

[4]. Cf. "CEB’s: mais uma Intereclesial comunista" [https://b-braga.blogspot.com/2018/02/cebs-mais-uma-intereclesial-comunista.html]. Andrietta, aqui, concede entrevista a "frei" Gilvander, um agitador comunista da Pastoral da Terra em Minas Gerais: [https://youtu.be/ruewDlTCeoI]. Sobre o tal “frei” Gilvander, cf. “A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica – II” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista_28.html]; “Intereclesial SOCIALISTA-COMUNISTA” [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/01/intereclecial-socialista-comunista.html]; “Promovendo a revolução PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA na TV” [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/01/promovendo-revolucao-petista-socialista.html]; “PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS e a fraude dos sem-teto em Belo Horizonte” [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/08/petistas-socialistas-comunistas-e.html]; “Dilma: uma ‘singela’ foto para MLB” [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/04/dilma-uma-singela-foto-para-o-mlb.html]; “MST e ‘apóstolo da revolução’ – JUNTOS – BARBARIZANDO em Brasília” [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/mst-e-apostolo-da-revolucao-juntos.html]; “O ‘apostolado’ do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília” [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html].

No comments: