Pages

Wednesday, December 04, 2013

Mais médicos. Barbacena-MG e o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Notas.
Bruno Braga.



I.



A administração pública de Barbacena anuncia com entusiasmo uma possível adesão ao programa “Mais médicos”. A cidade – embora não tenha carência de médicos - convive sim com problemas no sistema de saúde pública. Espelha – em determinados aspectos - a situação geral do país. No entanto, a aberração PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA não irá resolvê-los. Pelo contrário, o programa “Mais médicos” criará ainda mais problemas. Entre outros, irá expor a SAÚDE e a VIDA da população barbacenense. Não se sabe sequer se os profissionais “estrangeiros” são de fato médicos, pois eles foram isentos dos exames que atestariam a qualificação para o exercício da atividade. Os que já estão atuando no país demonstram – na PRÁTICA, o que é ainda mais grave - que não estão habilitados. Talvez estejam aptos à VETERINÁRIA. Como a “médica” cubana que prescreveu METOCARBAMOL (“Robaxin”) para tratamento de OSTEOARTROSE. No Brasil o medicamento é RELAXANTE MUSCULAR PARA CAVALOS E CÃES (Veja a foto – a receita pode ser conferida no artigo abaixo recomendado, item III). Se aderir de fato ao programa “Mais médicos”, a administração municipal de Barbacena-MG poderá estar colocando à disposição das pessoas profissionais que estão aptos a cuidar – e provavelmente nem isso – de ANIMAIS. Mas, obviamente, não é disso que a população e o sistema de saúde da cidade precisam.
    

ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. “Mais médicos. Barbacena e o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/11/mais-medicos-barbacenamg-prestes-aderir.html].

Nota publicada no Facebook em 02 de Dezembro de 2013.


II.


Mais médicos. Barbacena-MG e o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Se a administração municipal de Barbacena-MG se importa de fato com a SAÚDE e com a VIDA da população, então deve abolir definitivamente a pretensão de aderir ao “Mais médicos”. Esta prescrição é mais uma amostra da “qualificação” dos médicos estrangeiros que já atuam no país - sem a mínima garantia de que são de fato médicos – através do programa. “Médico” mexicano – para comprovar que não se trata de uma perseguição contra os cubanos – receita uma SUPERDOSAGEM de INSULINA que poderia ser LETAL (Cf. foto). Além disso, depois de verificado, constatou-se que o suposto “médico” utilizava uma PMM CRM que não era dele, e sim de uma “médica”.



Fonte: Perito.Med. 

Nota publicada no Facebook em 03 de Dezembro de 2013.


III.


Mais médicos. Barbacena-MG e o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Mais uma amostra da “qualificação” dos médicos estrangeiros – se é que de fato são médicos - que a administração municipal de Barbacena-MG poderá “importar” para atuar na cidade. No estado de Alagoas, um profissional do programa “Mais médicos” encaminha um paciente do sexo masculino – repito, do sexo MASCULINO – observando perda do LIQUIDO AMNIÓTICO, que é fluído próprio da GRAVIDEZ (Cf. foto).   



Fonte: Perito.Med. 

Nota publicada no Facebook em 03 de Dezembro de 2013.


ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. “Mais médicos. Barbacena e o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/11/mais-medicos-barbacenamg-prestes-aderir.html].
______. “Notas. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas II. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-ii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas III. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-iii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas IV. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-iv-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas V. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-v-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas VI. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-vi-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].



No comments: