Pages

Thursday, January 16, 2014

Promovendo a revolução PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA na TV.

Notas.
Bruno Braga.


I.




O programa “Palavra ética” – da TV Comunitária de Belo Horizonte – é utilizado para promover a cultura revolucionária. Uma amostra pornográfica desta atividade aconteceu em 2011. Vejam a imagem. Na posição de entrevistador, Gilvander Luís Moreira, conhecido pelo seu trabalho de “evangelização”: travestido de “frei”, ele prega a Teologia da Libertação e instrumentaliza a fé católica em favor de projetos de poder político (Cf. ARTIGOS RECOMENDADOS). Diante do missionário SOCIALISTA-COMUNISTA estava BIZOCA – a filha de Helena Greco, que foi uma das fundadoras do PT. No ano passado, Bizoca estava à frente de militantes e baderneiros que tentaram impedir – na base da gritaria e do insulto – uma palestra do Cel. Licio Maciel sobre a Guerrilha do Araguaia no Clube Militar de Belo Horizonte (Cf. [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/10/militancia-socialista-comunista-ataca_27.html]).


Nota publicada no Facebook em 10 de Janeiro de 2014.


II.




Cláudio van Balen é outro que utilizou o programa “Palavra ética” – TV Comunitária de Belo Horizonte – como palco para promover a cultura revolucionária (Cf. [https://www.facebook.com/blogbbraga/posts/278171778998108]). Van Balen é mais um dos missionários da Teologia SOCIALISTA-COMUNISTA da Libertação que parasitam dentro da Igreja para corromper a fé católica e instrumentalizá-la em favor de projetos políticos. Travestido de “frei” – assim como Gilvander Luís Moreira -, ele contesta a divindade de Jesus Cristo; despreza a adoração de Nossa Senhora e se nega a rezar a “Ave Maria”, arrogando-se poder para reformular a oração (Cf. [https://www.facebook.com/blogbbraga/posts/276145472534072]).

NOTA. Não deixe de assinar a petição pública que exige providências das autoridades católicas contra Claudio van Balen [http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR64476].


Nota publicada no Facebook em 12 de Janeiro de 2014.


ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. “A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica - II” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista_28.html].
______. “A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica - III” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/10/a-invasao-socialista-comunista-petista.html].
______. “Um alerta aos católicos” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html].
______. “Militância SOCIALISTA-COMUNISTA ataca Cel. Licio Maciel” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/10/militancia-socialista-comunista-ataca.html].
______. “Militância SOCIALISTA-COMUNISTA ataca Cel. Licio Maciel” – Parte II [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/10/militancia-socialista-comunista-ataca.html].


No comments: