Pages

Tuesday, September 01, 2015

Nilmário: o secretário mineiro e o Foro de São Paulo.

Bruno Braga.



Não é o único documento. Mas este - que têm o timbre oficial do Foro de São Paulo (Cf. imagem) - comprova de maneira inapelável a participação de Nilmário Miranda nas atividades da organização fundada por Lula e por Fidel Castro para concretizar o ideal de transformar a América Latina na imensa "Patria Grande" comunista [1].


Hoje, Nilmário é o Secretário de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania de Fernando Pimentel - o terrorista comunista que, antes de ser alçado governador de Minas Gerais, participou, na condição de ministro de Dilma Rousseff, da tramóia para beneficiar aliados do PT no Foro de São Paulo, como Cuba e Venezuela, com empréstimos multimilionários do BNDES [2].

Membro da POLOP (Organização Revolucionária Marxista Política Operária), Nilmário - como seu atual chefe - também foi "companheiro de armas" da Presidente Dilma em organizações terroristas.

O petista serviu ao ex-Presidente Luiz Inácio - fundador do Foro de São Paulo - como Secretário Nacional de Direitos Humanos. Nilmário tem um trabalho dedicado às comissões de "anistia" e da "verdade". É um militante da mentira forjada para consagrar a história romântica de que os terroristas lutaram pela "democracia" durante o Regime Militar. Não. Eles empunharam armas - antes mesmo de 1964 - para implantar o comunismo no Brasil. Se fracassaram com guerrilhas, atentados, bombas, sequestros, assassinatos e "justiçamentos", foram bem sucedidos priorizando a revolução cultural e a ocupação de espaços. O poder do Foro de São Paulo e a posição que ocupam os velhos "companheiros" são a prova inequívoca da dimensão que tomou o projeto. Expandiu-se pela América Latina, mas também "interiorizou-se", com seus agentes em Minas Gerais [3].



REFERÊNCIAS.



[3]. "Foro de São Paulo: confabulação comunista no México" - cf. trecho sobre a "interiorização" do projeto de poder comunista em prefeituras e governos estaduais.


LEITURA RECOMENDADA.

BRAGA, Bruno. "Genézio 'arrebanha' militância comuno-petista em Minas" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/08/genezio-arrebanha-militancia-comuno.html].

No comments: