Pages

Sunday, October 30, 2016

No segundo turno do Rio, comunistas fingem que são "católicos".

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

DENUNCIE!

Comunistas estão fingindo que são "católicos" para arrebanhar eleitores e somar votos para Marcelo Freixo, que disputa a prefeitura do Rio de Janeiro no segundo turno. Para enganar os fiéis e a população como um todo, os farsantes criaram um "movimento" chamado "Católicos/as com Freixo50" (Cf. imagem) [1], e promovem um candidato que levanta bandeiras escandalosamente contrárias à Igreja: Socialismo-Comunismo (Freixo é do PSOL) [2]; aborto (assassinato de crianças inocentes); legalização das drogas; ideologia de gênero gayzista; vandalismo criminoso dos Black Blocs; etc, etc. 

A trama já foi denunciada inclusive em nota oficial do Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, Orani João, Cardeal Tempesta [3]. Porém, os comunistas - os católicos de araque - são perseverantes, marcaram uma manifestação para hoje, 26 de outubro, convocada até por Chico Alencar - deputado federal do PSOL e "ministro" da Teologia da Libertação [4].

PS. "Petição ao Excelentíssimo Dom Tempesta para que aplique a Disciplina aos irmãos, principalmente os padres" [https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfX3BjFq3oOLVldYR55BzxwcNKJynxpP8JJO-FUT1A9y9sJcQ/viewform?c=0&w=1].

II.

No dia 26 de outubro, comunistas disfarçados de "católicos" se reuniram na Cinelândia (RJ) para arrebanhar eleitores para Marcelo Freixo. 

Veja a imagem I - com a presença do "ministro" da Teologia da Libertação, o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) [5]. Na imagem II, uma nota oficial do Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, Orani João, Cardeal Tempesta, que denuncia a trama dos farsantes para promover uma candidatura que contraria frontalmente os princípios e orientações da Igreja Católica [6].

III.

Ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo declara apoio a Freixo.

"Se fosse carioca, votaria em Marcelo Freixo" - afirmou Valter Pomar, o petista que esteve à frente da organização fundada por Lula e por Fidel Castro para transformar a América Latina na "Patria Grande" comunista. 

Cf. imagem [7].



REFERÊNCIAS.


[2]. Cf. "Um alerta aos católicos" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html] - Sobre a possibilidade de excomunhão do fiel católico no caso de envolvimento com o socialismo e com o comunismo.  






ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "A 'prestação de contas' do ex-Secretário do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html].

No comments: