Pages

Monday, May 11, 2020

Medo de Fátima.


Religión la Voz Libre, 10 de maio de 2020.
[https://religionlavozlibre.blogspot.com/2020/05/miedo-fatima.html].
Tradução. Bruno Braga.

Fátima será cercada por 3.500 policiais. Medo de que a Santíssima Virgem interceda por meio das orações no aniversário de Suas aparições e impeça os planos do Maligno e de seus sequazes?
O Santuário de Fátima está sendo fortemente vigiado para que nenhum peregrino possa nele entrar no aniversário das aparições, informam os meios de comunicação (en.news).
A operação envolve 3.500 policiais, e será realizada em duas fases. Até o dia 12 de maio, a polícia impedirá o acesso ao Santuário, aos estacionamentos e às áreas circundantes, aconselhando os peregrinos que retornem a suas casas.
Os dias mais complicados serão os dias da aparição (12 e 13 de maio). Então, as forças policiais utilizarão oficiais a cavalo, cães e unidades de intervenção para “proteger” o Santuário dos peregrinos.
Todas as rotas de acesso ao Santuário estarão fechadas. Aljustrel, o povoado dos três pastorinhos (Lúcia, Francisco e Jacinta), Valinhos (lugar da aparição de agosto) e a Via Crucis, serão igualmente proibidos.
É incrível como as autoridades encontram imediatamente todo o pessoal disponível para bloquear os católicos, mas nunca têm gente suficiente para deter o crime.
A maçonaria eclesiástica trabalhando! Lembre-se que o fechamento do Santuário para os dias 12 e 13 de maio não foi uma escolha do governo local, e sim do reitor do Santuário, o padre Carlos Cabecinhas, apoiado pelo Cardeal de Fátima, António Marto.

No comments: