Pages

Sunday, November 10, 2013

AGENDA conjunta.

Bruno Braga.





ABORTISMO, GAYZISMO-FEMINISMO, Liberação das DROGAS, ECOLOGISMO, etc. Fundações internacionais globalistas multibilionárias trabalham em mais um empreendimento conjunto com o SOCIALISMO-COMUNISMO. A Fundação Ford e a Open Society Institute (George Soros) participam do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) (Cf. foto). Uma organização não-governamental que declara o objetivo de promover o intercâmbio e a cooperação técnica para aprimorar a atividade policial e a gestão de segurança pública no país.

Em Julho de 2013, o FBSP apresentou um documento – Carta de Cuiabá – que contem princípios para uma reforma do sistema de segurança pública. Entre eles, a “DESMILITARIZAÇÃO da natureza e da organização policial no país” (Cf. foto). O documento – que sintetiza os objetivos da organização - serve de base e fundamento para a proposta de emenda constitucional apresentada pelo Senador PETISTA Lindbergh Farias (PT-RJ) que visa reestruturar o modelo de segurança pública a partir da DESMILITARIZAÇÃO do modelo policial (Cf. PEC 51-2013, p. 06, nota 03).

O que está em andamento é um amplo e abrangente projeto de engenharia social e de concentração de poder. Quando os organizadores, participantes – ou entusiastas - de protestos e manifestações apresentam uma pauta de reivindicações contendo a DESMILITARIZAÇÃO da Polícia, eles estão trabalhando para a realização da AGENDA conjunta de GLOBALISTAS e SOCIALISTAS-COMUNISTAS. Trabalham, ou como agentes comprometidos com o programa, ou como perfeitos “idiotas úteis” dopados por um entusiasmo inconsequente. Fortalecem, assim, determinados grupos – incluindo os aliados deles no âmbito do crime organizado; mas comprometem, fragilizam e deixam vulnerável o conjunto inteiro da população.


Artigo recomendado.

BRAGA, Bruno. “Proposta PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA: DESMILITARIZAÇÃO das polícias” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/11/proposta-petista-socialista-comunista.html].   



No comments: