Pages

Tuesday, May 13, 2014

JOÃO e o seu "apostolado da revolução".

Bruno Braga.

 
 
No dia 02 de Maio, o MST promoveu o caos em Belo Horizonte. A guerrilha rural PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA participava do 5o Encontro de Movimentos Sociais, e para aproveitar a oportunidade do evento, promoveu - sob o pretexto de realizar uma "manifestação" - o CRIME e o VANDALISMO pela capital mineira (Cf. ANEXOS I-II).
 
Entre os AGITADORES dos "movimentos sociais" - que são na verdade braços disfarçados de grupos e partidos políticos - estava JOÃO. O deputado federal do PT que promove sua carreira política valendo-se da condição de "padre" - contrariando todos os preceitos e princípios da Igreja Católica, uma vez que trabalha para um partido não só SOCIALISTA-COMUNISTA, mas ABORTISTA.
 
João não é "padre" coisíssima nenhuma. É um "apóstolo da revolução", consagrado por um simulacro de teologia que perverte a fé para tomar de assalto a Igreja e utilizá-la ardilosamente para fomentar o projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA.
 
Depois de tocar o terror em Brasília com o MST - utilizando dinheiro público (Cf. ARTIGOS RECOMENDADOS) -, João veio a Minas Gerais, dando continuidade ao seu "apostolado". Nesta foto, ele discursa ao lado da bandeira cubana, da guerrilha rural PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA, e de outros grupos semelhantes. E no dia 09 de Maio ele passou mais uma vez por Barbacena-MG, em sua "evangelização revolucionária" (Cf. foto - Agenda oficial [https://pt-br.facebook.com/photo.php?fbid=277839985730945&set=a.180085915506353.1073741829.179856875529257&type=1&theater]).


Enfim, João é apenas uma amostra - entre tantas outras - do que está acontecendo dentro da Igreja Católica. Um sinal de que já passou da hora de os católicos tomarem conta da sua própria Casa.

 
ANEXOS.

 
I.

No dia 02 de Maio, o MST - que participa do 5o Encontro de Movimentos Sociais - BARBARIZOU em Belo Horizonte [http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/05/02/interna_gerais,524786/cerca-de-mil-integrantes-do-mst-fecham-a-praca-sete-nesta-sexta-feira.shtml]. A própria página do evento no Facebook não tem nenhum pudor de se vangloriar da AÇÃO CRIMINOSA - a depredação do patrimônio privado - promovida pela guerrilha rural PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA na capital mineira (Cf. imagem).

II.

MST promove o caos em Belo Horizonte. Guerrilha rural PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA - sob o pretexto de promover uma manifestação - BARBARIZA na capital mineira.

TV Alterosa, 02 de Maio de 2014.

 
ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html].
______. "PT-MST - BARBARIZANDO com DINHEIRO PÚBLICO" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/pt-mst-barbarizando-com-dinheiro-publico.html].
______. "O 'apostolado' do 'padre João' em Barbacena-MG" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-padre-joao-em-barbacena.html].


PS. Publicação redigida a partir de notas postadas no Facebook - 03 e 09 de Maio (Cf. [https://www.facebook.com/blogbbraga]).

No comments: