Pages

Tuesday, May 27, 2014

"Mais médicos": médico barbacenense defende programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Comentário.
Bruno Braga.

 
Para um médico, não existe forma pior de depor contra o próprio ofício que advogar em favor do programa "Mais médicos". O Dr. Barroso, no entanto, faz mais. Em um artigo publicado no portal "Barbacena Online" ele defende, não só UMA, mas DUAS aberrações [1].
 
O Dr. Barroso não mede esforços para legitimar a criação do programa "Mais médicos". Um programa que viola descaradamente as normas que condicionam a atuação de profissionais estrangeiros no país; que transfere recursos multimilionários e alimenta a DITADURA GENOCIDA dos irmãos Castro em Cuba, beneficiando-se de "profissionais" que são explorados como escravos. Um programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA que oferece à população uma assistência médica grotesca - que coloca em risco a saúde e a vida da população, como atestam as prescrições e orientações, a conduta e a atuação dos "médicos" cubanos no Brasil.
 
A propósito, é curioso pensar como o Dr. Barroso conseguiu redigir tantas linhas e parágrafos - e neles apresentar tamanha expectativa com relação à atuação dos "profissionais" cubanos - sem ao menos saber se eles de fato são "médicos", uma vez que o Governo Federal PETISTA fez de tudo para livrá-los dos exames obrigatórios que avaliam a competência e a capacidade técnica de todos os estrangeiros que desejam exercer a atividade no país.
 
Pior. O Dr. Barroso utiliza a baixa taxa de mortalidade infantil da ilha caribenha para alimentar o seu entusiasmo com releção à medicina cubana. No entanto, esta taxa era muito menor antes da revolução - e a que hoje ostenta Fidel Castro - o ditador PSICOPATA - é baseada em estatísticas forjadas e em um número monstruoso de abortos (Cf. FONTOVA, 2009).
 
Agora, como o Dr. Barroso pode afirmar categoricamente que "a imensa maioria do povo brasileiro apóia o 'Mais médicos'" sem consultar - ou pelo menos mencionar - a população de sua própria cidade? Se ele se dispuzesse a ir a Corrêia de Almeida - distrito de Barbacena-MG - recolheria vários testemunhos valiosos. De gente que já nem comparece mais às consultas, revoltada com a atuação do "profissional" cubano tido como "médico".
 
Mas não é só o "Mais médicos". O Dr. Barroso defende outra aberração: Dilma Rousseff. Faz questão de referir-se a Dilma como "President-A" e enaltecer a "luta" dela em favor das "conquistas democráticas". Não sei se o Dr. Barroso também pretende fazer a flexão de sua especialização - e consequentemente passar a se apresentar como "Dermatologist-O". De qualquer forma, o que ele não pode mudar é a história. Porque Dilma Wanda não lutou por "democracia" coisíssima nenhuma. Ela integrou grupos terroristas que pretendiam instaurar no país uma DITADURA DO PROLETARIADO. Promoveram assaltos, roubos de armas, sequestros e assassinatos para fazerem do Brasil - como confessam os seus próprios militantes - uma "República" SOCIALISTA-COMUNISTA.
 
Enfim. O leitor minimamente informado reconhece que o Dr. Barroso redigiu - não uma análise - mas uma peça de defesa do "Mais médicos". Se o fez sob o maravilhamento provocado pela campanha publicitária do próprio programa, ou por influência ou compromisso efetivo com o PT - partido com o qual tem uma relação histórica -, só mesmo o Dr. Barroso pode esclarecer. Certo é que, ao avalizar o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA, ele consequentemente menospreza a medicina - a saúde e a vida da população -, rebaixadas ao interesse político e a um projeto de poder.

 
 
NOTAS.
 
[1]. Cf. "Mais médicos: o programa do governo federal sob a ótica do médico Geraldo Barroso [http://www.barbacenaonline.info/noticias/opiniao/mais_medicos/].


ARTIGOS RECOMENDADOS.
 
BRAGA, Bruno. "Médico petista (SOCIALISTA-COMUNISTA)" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/medico-petista-socialista-comunista.html].
______. BRAGA, Bruno. "Mais médicos – Barbacena-MG e a aberração PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/mais-medicos-barbacena-mg-e-aberracao.html].
______. "Mais médicos. Barbacena-MG e a adesão ao programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/12/mais-medicos-barbacena-mg-e-adesao-ao.html].
______. "Mais médicos. Barbacena/MG anuncia o programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/12/mais-medicos-barbacenamg-anuncia-o.html].
 

No comments: